Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2012 (editado) O lado do Nadal é ridiculo. Quase que parece um torneio viciado, fds :lol: dificeis, só mesmo o Raonic e o Murray, e mesmo esses, deve limpar. E o Pico. Ferrer não conta, é sempre cliente. Um possível Fognini vs. Troicki na segunda ronda, deviam transmitir este IMO :lol: um choker frente a um master of lulz Editado 25 Maio 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Maio 2012 3ª Ronda: Delpo-Cilic/Ferrero Raonic-Pico 4ª: Delpo-Berdych Raonic-Nadal 4ºs: Delpo-Roger Raonic-Almagro/Tipsarevic Meias: Delpo-Djoko Raonic-Ferrer/Murray Final: Delpo-Raonic Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Maio 2012 Até no Ténis choram? F*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2012 ENORME JOÃO! :prayer: Merece este resultado, sem dúvida! 3ª Ronda: Delpo-Cilic/Ferrero Raonic-Pico 4ª: Delpo-Berdych Raonic-Nadal 4ºs: Delpo-Roger Raonic-Almagro/Tipsarevic Meias: Delpo-Djoko Raonic-Ferrer/Murray Final: Delpo-Raonic O Raonic não passa o Pico. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2012 O Pedro perdeu. :( Btw, o Haas qualificou-se para o quadro principal. Cheira-me que ainda faz um gracinha no torneio. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Maio 2012 (editado) o Pedro nao foi um dos LL's. Btw, o Haas qualificou-se para o quadro principal. Cheira-me que ainda faz um gracinha no torneio. Volandri, Dolgopolov, Gasquet. e' dificil Editado 25 Maio 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2012 Passa o Volandri. Depois, tudo pode acontecer. O João não teve sorte no sorteio, mas na forma em que está, pode ser que consiga sacar um set ao Granollers. Já seria bom. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Maio 2012 depois do Granollers apanhava o Jaziri/Petzschner. boraa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Maio 2012 O Granollers é freguês. É do Gil mas também pode ser do Sousa... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2012 Acho que vai ser Granollers a 5 sets. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Maio 2012 dificeis, só mesmo o Raonic e o Murray, e mesmo esses, deve limpar. E o Pico. Ferrer não conta, é sempre cliente. Ainda à pouco tempo lhe ganhou :\ É um quadro normal, só Federer e Nole dão luta e estariam sempre do outro lado. Ferrer é o 4º melhor jogador em TB também... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2012 Ainda à pouco tempo lhe ganhou :\ O Ferrer? A última vitória foi no AO de 2011. Btw, entre os clientes espanhóis, o Ferrer é aquele que claramente dá mais luta ao Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 26 Maio 2012 O João Sousa joga hoje? A que horas? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2012 Hoje não há encontros, é dia de descanso. Ainda não se sabe quando joga. Pode jogar amanhã, 2ª ou 3ª. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2012 O Ferrer? A última vitória foi no AO de 2011. Btw, entre os clientes espanhóis, o Ferrer é aquele que claramente dá mais luta ao Nadal. NOOOOOOOOOOOOOOO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2012 O Merdasco deve ser dos que mais tareia leva. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Maio 2012 O Merdasco deve ser dos que mais tareia leva. Mas foi o último a ganhar-lhe. Está com a moral em alta. :D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2012 O Merdasco deve ser dos que mais tareia leva. calúnias pá 8) eu já estou farto de o dizer. Mas o Verdasco se quisesse, era top 5 na boa. Pena que um rato tenha mais cérebro que ele. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2012 Mas foi o último a ganhar-lhe. Está com a moral em alta. :D Moral em alta é algo que o Merdasco desconhece. :mrgreen: calúnias pá 8) eu já estou farto de o dizer. Mas o Verdasco se quisesse, era top 5 na boa. Pena que um rato tenha mais cérebro que ele. Acho que lhe falta mais do que a parte mental para ser Top5. É que hoje em dia para se ser Top5, é preciso ser-se quase perfeito em todos os capítulos do jogo, tendo em conta a fortíssima concorrência que há. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Maio 2012 Rui Machado joga este Domingo o último encontro do Court 6 com stream disponível. Compartilhar este post Link para o post