Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 4-4 já perdeste :mrgreen: Já está! 8-6 para o Machado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2012 Ena, ena... Pelos vistos é preciso insultá-lo... Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 6-4 para o Machado no 3º set :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2012 Estava a ver que lhe acontecia o mesmo que no 1º set. A servir para ganhar o set ia sendo breakado. Desta vez conseguiu aguentar o serviço e já garantiu, pelo menos, o 5º set. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Maio 2012 Descartes seeming not so crazy on TT right now :mrgreen: e o meu parceiro ainda o pickou 3-0 lol, era bom que vencesse senao iamos com -4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2012 Descartes seeming not so crazy on TT right now :mrgreen: e o meu parceiro ainda o pickou 3-0 lol, era bom que vencesse senao iamos com -4 Nem me lembres do TT. Estou a ver se não lhe dou azar... E ainda por cima o meu parceiro esqueceu-se que isto começava ao domingo. :roll: E era o 1º LL em singulares... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2012 Carrega Rui! Btw, o Melzer foi eliminado pelo Berrer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 O livescore do jogo do Rui congelou outra vez :/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2012 Parece que A Bola acabou de noticiar que o Rui passou à 2ª ronda após uma batalha épica...:lol: Entretanto o Anderson vai ganhando por 2-1 no 4º set. Break para o Anderson. 3-1 Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 Parece que A Bola acabou de noticiar que o Rui passou à 2ª ronda após uma batalha épica...:lol: Entretanto o Anderson vai ganhando por 2-1 no 4º set. Break para o Anderson. 3-1 Será que não sabem que num Grand Slam joga-se à melhor de 5? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2012 5-1 6-1 para o Anderson no 4º set 1-0 para o Rui no 5º set Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 É só a mim que o livescore está parado? :/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2012 Aqui também, mas há outras maneiras de se saber o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2012 Aparentemente já há livescore. 3-2 para o Rui no 5º set BREAK!!!! 4-2 para o Rui. Agora há que manter o serviço. 5-2 Está quase :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2012 (editado) Match-point salvo pelo Anderson 5-3 15-0 15-15 30-30 40-30 2º Match point 40-40 Vantagem Anderson Break. 5-4 para o Rui. Vou jantar! :mad: Editado 27 Maio 2012 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 Já há livescore outra vez. Enfim, Rui :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2012 O Rui para falhar nestes momentos...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 (editado) Vamos Rui!!! 40-15 Teve mais dois match points...desperdiçados. Editado 27 Maio 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post