Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM'12] Calcio presenta al mondo: Roberto Totti[FECHAR]

Publicações recomendadas

Continuas bem no campeonato e acho que os adeptos do Manchester United vão festejar o titulo, na Liga europa força para continuar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não me es capaz de fazer um mês perfeeito existe sempre um jogo em que me falhas desta vez contra os Villans, mas enfim na Europa como era de esperar seguiste em frente onde iras enfrentar o CSKA onde tambem se espera que passes apra a próxima fase e no campeonato continuas lider tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um mês tranquilo, gostei daquela série de 4-0's, já na Liga Europa o CSKA tem de se ter em atenção mas acho que passas.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem tranquila na Liga Europa , já no caminho continuas a seguir o caminho rumo ao título.

Na selecção conseguiste o apuramento que podia ter sido directo foi pena , mas interessa é passar , o grupo é difícil mas acessível :compinchas:

A selecção teve ireeconhecivel no último jogo e pagou por isso mas no playoff tudo correu bem e estamos no campeonato do mundo na mesma.

Continuas na frente do campeonato, mas o segundo classificado tem 1 jogo a menos, o que pode separar em 2 pontos entre vocês.

Quero ver esse Portugal campeão do mundo!

Força!

Queremos todos mas não é fácil.

Continuas bem no campeonato e acho que os adeptos do Manchester United vão festejar o titulo, na Liga europa força para continuar. :compinchas:

Espero que sim mas a 2ª volta será dura.

Tu não me es capaz de fazer um mês perfeeito existe sempre um jogo em que me falhas desta vez contra os Villans, mas enfim na Europa como era de esperar seguiste em frente onde iras enfrentar o CSKA onde tambem se espera que passes apra a próxima fase e no campeonato continuas lider tranquilo.

É mesmo, em Inglaterra esta é a minha sina, há sempre algo que falta mas pronto desde que chegamos ao fim campeões já me dou por satisfeito.

muito bom, mano sempre em grande e portugal no mundial, espetacular :portugal2:

Obrigado.

Tiveste um mês tranquilo, gostei daquela série de 4-0's, já na Liga Europa o CSKA tem de se ter em atenção mas acho que passas.

:compinchas:

Foi a melhor série de encontros realizados, só espero que isso continue no próximo mês.

Compartilhar este post

Link para o post

mantud_zpscfa91ec4.jpg

Janeiro 2022

Manchester United | Mercado de Transferências Inverno

O mercado de Inverno foi relativamente calmo para os nossos lados e os homens que chegaram eram para chegar apenas em Junho mas por interesse alheio achei por bem integrarem desde já no plantel. O primeiro a chegar foi Gavanon que veio numa grande oportunidade de negócio para nós. Foi nos oferecido pelo Sevilha por 7,5 Milhões de Euros e conhecendo eu bem do que ele é capaz não pensei duas vezes em ir buscá-lo. Já o Russo, Vasily Bikzhanov, chegou por uma verba de 30 Milhões. É um grande investimento mas já o acompanho à algumas épocas e acredito que tem tudo para ter sucesso nesta equipa.

No sentido inverso só registamos a saída de Vitinho. Tinha esperanças nele mas o André não dá hipótese alguma à concorrência por isso decidi aceitar as propostas que chegaram por ele e acabou por ir para o West Ham por 11,25 Milhões.

Taça de Inglaterra | 3ª eliminatória

PeterboroughvManUtdInformao_VistaGeral-2.jpg

Entrámos com o pé errado no novo ano e quase fomos afastados da taça. Novamente fiz uso de segundas linhas que com algum sofrimento conseguiram lutar pela vitória mas sem sorte não foram além do empate. Fica tudo por decidir em Old Trafford.

Premier League | 20ª Jornada

ArsenalvManUtdInformao_VistaGeral-1.jpg

À 20ª jornada do campeonato vingámos a derrota caseira frente a um dos nossos rivais, Arsenal. Uma excelente primeira parte da minha equipa tornou o jogo fácil e chegámos ao descanso a vencer por 3-0. No segundo tempo relaxamos um pouco e acabamos por sofrer um golo na entrada para os últimos 15 minutos do jogo. Está vingada a derrota da primeira volta.

Taça de Inglaterra | 3ª eliminatória repetição

ManUtdvPeterboroughInformao_VistaGeral-1.jpg

Este jogo deixou-me um sabor amargo na boca pois estava a jogá-lo e já vencia por 6-1 na primeira parte quando o portátil fez das suas e desligou-se. Resultado tive que repetir a partida e desta vez apesar de termos ganho tivemos algumas contrariedades como as lesões de Hazard e Akkermans e também a expulsão de Ali. Mesmo assim lutamos contra tudo e vencemos por 2-0.

Premier League | 21ª Jornada

HuddersfieldvManUtdInformao_VistaGeral-1.jpg

Este jogo marcou a estreia dos reforços de Inverno. Gavanon e Bikzhanov aproveitaram as lesões de Hazard e Akkermans e tomaram os seus lugares fazendo com que James fosse deslocado para o meio. James foi quem abriu o marcador e André no segundo tempo ampliou ficando a vitória fechada com 2 golos já em descontos, primeiro por Puig e depois por Gavanon que marca assim na sua estreia.

Premier League | 22ª Jornada

ManUtdvEvertonInformao_VistaGeral-1.jpg

Este jogo começou melhor para o Everton que teve na frente mas a presença deles só foi notada neste mesmo golo pois de resto nada fizeram. A minha equipa contra equipas que jogam de igual para igual já consegue ter sucesso, então frente a estas adormecidas as coisas são ainda mais fáceis. Mauro fez o 1-1 e James deu a volta ainda na primeira parte. No segundo tempo , mais do mesmo, com 2 golos a fixar o resultado em 4-1.

Premier League | 23ª Jornada

ManUtdvNorwichInformao_VistaGeral-1.jpg

Jogo atípico da nossa equipa. O tempo passou a correr e sem grandes oportunidades para qualquer das equipas. O 0-0 é justo e um ponto para o que foi feito aqui é muito. Não podem haver mais jogos como este.

Taça de Inglaterra | 4ª eliminatória

ManUtdvDerbyInformao_VistaGeral-2.jpg

Para terminar o mês voltámos a jogar para a taça de Inglaterra mas desta vez a vitória foi conseguida logo à primeira oportunidade. Ayuk , após canto apontado por Samb abriu o activo e Janssen numa jogada de bom entendimento com Labyad fez o 2-0. No segundo tempo o Derby ainda reduziu mas não conseguiu assustar pois na velocidade que apareceram em jogo também desapareceram. Ao minuto 90, Samb fixou o marcador em 3-1.

Premier League | Classificação

PrimeiraLigaInglesaVistaGeral_Fases-4.jpg

Continuamos em primeiro com o Tottenham à espreita. Está a 6 pontos de nós mas tem menos um jogo. O resto das equipas já está longe e a luta passa a ser a 2 entre mim e a minha antiga equipa.

Manchester United | Próximos encontros

ManchesterUnitedJogos_Calendrio-5.jpg

O próximo mês começa com uma deslocação complicada a Stanford Bridge mas depois alivia com 3 encontros acessíveis. Também temos o regresso da Liga Europa com o duplo confronto frente aos Russos do CSKA.

Manchester United | Destaques individuais

RobertoTottiGeral_Incio-1.jpg

André e Hazard os 2 grandes motores da equipa. Não há muito mais a dizer.

Obrigado a todos os que acompanham! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande, acumulando vitórias atrás de vitórias. Vingaste-te do mau resultado frente ao Arsenal o que moralizou ainda mais a equipa. Com ainda muitos jogos para o final do campeonato ainda é muito cedo para se fazer previsões, no entanto uma coisa é certa, a tua antiga equipa não te vai dar descanso!

Quanto à Liga Europa penso que vais passar sem dificuldades!

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas entradas e bom encaixe pelo Vitinho que já não caminhava para novo, obtiveste bons resultados agora é fazer um próximo mês todo ele verdinho! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande, acumulando vitórias atrás de vitórias. Vingaste-te do mau resultado frente ao Arsenal o que moralizou ainda mais a equipa. Com ainda muitos jogos para o final do campeonato ainda é muito cedo para se fazer previsões, no entanto uma coisa é certa, a tua antiga equipa não te vai dar descanso!

Quanto à Liga Europa penso que vais passar sem dificuldades!

Uma derrota já foi vingada mas ainda falta vingar outras que espero que me ajudem a conquistar o meu objectivo. Na Liga Europa estou de acordo mas nunca fiando.

Força mano, mas penso que vás ganhar o champ, frente ao nosso tottenham

Espero que sim mas para tal acontecer não podemos facilitar.

Boas entradas e bom encaixe pelo Vitinho que já não caminhava para novo, obtiveste bons resultados agora é fazer um próximo mês todo ele verdinho! :compinchas:

Eu não o queria vender mas a verdade é que estava completamente tapado pelo André. Vamos ver se o próximo mês corre como espero.

Compartilhar este post

Link para o post

mantud_zpscfa91ec4.jpg

Fevereiro 2022

Premier League | 24ª Jornada

ChelseavManUtdInformao_VistaGeral.jpg

Começamos o mês em grande com a vitória em Stanford Bridge. O jogo foi bastante equilibrado e foi a capacidade de discernimento numa altura em que os jogadores já estavam cansados que fez a diferença. James, motivado por jogar frente à ex-equipa fez o 1-0 e André ao minuto 90 fez o 2-0.

Premier League | 25ª Jornada

ManUtdvPeterboroughInformao_VistaGeral-2.jpg

Após a vitória em Londres foi altura do Peterborough, freguês habitual nosso. Este é o 3º encontro frente a eles e o desfecho foi mais uma vez favorável. Vitória de 3-0 num encontro totalmente controlado por nós.

Premier League | 26ª Jornada

SheffWedvManUtdInformao_VistaGeral.jpg

Esta é daquelas derrotas difíceis de explicar. Sabemos que o Sheff Wed é perigoso em casa mas nunca esperávamos perder no seu reduto. Jovanovic, o goleador de serviço da equipa da casa fez uma excelente partida e com um bis resolveu o encontro para os da casa. Ainda tentámos reagir marcando aos 77' mas até ao fim apesar das oportunidades não conseguimos sequer empatar.

Liga Europa | 1ª Fase de Qualificação | 1ª mão

CSKAMoscovovManUtdInformao_VistaGeral.jpg

Depois da derrota no jogo anterior, neste não perdemos mas também ninguém merecia vencer. Jogo fraco de parte a parte onde tivemos que mais uma vez tivemos que recuperar de desvantagem no marcador. Akkermans que atravessa um bom momento voltou a marcar e a colocar-nos teoricamente na frente da eliminatória.

Taça de Inglaterra | 5ª eliminatória

ManUtdvQPR.jpg

Jogo de sentido único. A equipa do Q.P.R não conseguiu sequer um remate à nossa baliza e pode dar-se por contente por não ter perdido por números mais avultados. James foi a figura do jogo com 2 golos ainda na primeira parte, altura em que ambas as equipas jogavam com 11.

Liga Europa | 1ª Fase de Qualificação | 2ª mão

ManUtdvCSKAMoscovoInformao_VistaGeral.jpg

Já começa a virar moda fazer reviravoltas no marcador. Tal como tinha acontecido na Rússia, o CSKA marcou primeiro e cedo por intermédio de Sabiá. Desta vez a resposta não demorou e de bola parada empatámos a partida ao 10'. Na segunda parte nenhuma das equipas arriscava muito e fomos nós que com controlo táctico conseguimos chegar à vitória com 2 golos nos últimos 10 minutos do encontro.

Liga Europa | Sorteio 2ª Fase de Qualificação

TaaEUROVistaGeral_Fases-1.jpg

Na próxima eliminatória teremos pela frente o Villareal. A equipa espanhola é um adversário à nossa altura mas temos que ter cuidado com o seu avançado, Romagnoli. Destaque para o confronto de FCP com o Barcelona.

Premier League | 27ª Jornada

ManUtdvSunderlandInformao_VistaGeral.jpg

Terminámos o mês em beleza com vitória sobre o Sunderland. Foi suada mas inteiramente merecida esta vitória se bem que me deixa apreensivo em relação aos penaltis pois mesmo não tendo certezas arriscaria a dizer que marcámos golos apenas 10% destas ocasiões o que é mau pois existindo competições a eliminar a decorrer podem-nos trazer alguns dissabores.

PrimeiraLigaInglesaVistaGeral_Fases-5.jpg

Continuámos lideres mas o Tottenham vencendo os jogos em atraso fica a apenas 3 pontos da liderança. O próximo mês será decisivo pois existe um Tottenham vs Manchester United.

ManchesterUnitedJogos_Calendrio-6.jpg

Para mim este será o mês do tudo ou nada no campeonato. Temos 2 jogos complicados no final do mês e em caso de vitória embalámos para a conquista do campeonato, em caso de derrota deitamos todo o trabalho de uma época por terra.

RobertoTottiGeral_Incio-4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês muito bom, pena a derrota frente ao Sheff Wed, o que aproxima o Tottenham caso ganhe os dois jogos em atraso, na Liga dos Campeões foste a Rússia empatar, mas em casa não deste hipótese, no próximo mês, vais ter uns jogos complicados, vais ter de estar no teu melhor nível para ultrapassar o City e o Tottenham que têm feito um campeonato bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mês para variar,acho que vais conseguir agora passar por esses dois grandes rivais.

Espero que continues assim pois tens tudo para continuar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a fazer uma grande época , já tens um grande avanço embora Tottenham tenha menos 2 jogos , mas tem de os ganhar e pressão e muita sobre eles , na Liga Europa segue se o Villareal e acredito que vás seguir em frente tranquilamente.

Esse Russo parece me grande reforço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês muito bom, pena a derrota frente ao Sheff Wed, o que aproxima o Tottenham caso ganhe os dois jogos em atraso, na Liga dos Campeões foste a Rússia empatar, mas em casa não deste hipótese, no próximo mês, vais ter uns jogos complicados, vais ter de estar no teu melhor nível para ultrapassar o City e o Tottenham que têm feito um campeonato bom!

A derrota foi mesmo inesperada apesar de estar avisado para o que eles podiam fazer. O Tottenham está a fazer pressão mas eu confio que vamos aguentar.

Muito bom mês para variar,acho que vais conseguir agora passar por esses dois grandes rivais.

Espero que continues assim pois tens tudo para continuar. :compinchas:

Espero que tenhas razão mas eu também acredito.

Continuas a fazer uma grande época , já tens um grande avanço embora Tottenham tenha menos 2 jogos , mas tem de os ganhar e pressão e muita sobre eles , na Liga Europa segue se o Villareal e acredito que vás seguir em frente tranquilamente.

Esse Russo parece me grande reforço :compinchas:

O Tottenham avanço desde já que ganhou os 2 jogos. O Villareal pode não ter muito nome nesta altura mas tem bons jogadores no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

mantud_zpscfa91ec4.jpg

Março 2022

Premier League | 28ª Jornada

LeicestervManUtdInformao_VistaGeral.jpg

Começamos mal em mais uma partida e com um auto-golo de Mauro, o Leicester conseguiu estar em vantagem. A minha equipa empenhou-se para dar a volta ao resultado e fazer descansar Mauro e na primeira parte Puig e André fizeram 3 golos em conjunto que nos levaram para a liderança do marcador. No segundo tempo o marcador continuou o seu curso natural com mais 2 golos, fixando-se em 5-1.

Liga Europa | 2ª Fase de Qualificação | 1ª mão

ManUtdvVillarrealInformao_VistaGeral.jpg

Jogo de grande emoção em Old Trafford tal como eu tinha previsto. O Villareal veio a Inglaterra jogar olho no olho e tiveram certos frutos dessa forma de jogar. Conseguimos vencer graças a André e James mas Romagnoli e Macheda deixaram a sua equipa viva para a 2ª mão.

Premier League | 29ª Jornada

ManUtdvWiganInformao_VistaGeral.jpg

Vitória fácil frente ao Wigan. A equipa na fase mais decisiva da época mostra-se determinada e quer deixar bem claro para os seus adversários que para nos ganharem têm que suar muito. André com mais um golo abriu o marcador e James e Hazard fizeram os outros 2.

Liga Europa | 2ª Fase de Qualificação | 2ª mão

VillarrealvManUtdInformao_VistaGeral.jpg

No El Madrigal deixei bem claro aos jogadores que o trabalho ainda não estava feito e era preciso fazer mais 90 minutos de qualidade. A equipa pareceu receber bem a mensagem e foi na procura da vitória. Os da casa marcaram primeiro mas bastou 2 minutos para André empatar. O empate também durou pouco pois Romagnoli colocou o submarino amarelo de novo na frente.

O receio de os meus jogadores em sofrerem mais um golo era claro e pouco arriscavam dentro de campo. Hazard descansou os seus colegas com um remate certeiro e Puig aos 72 acabou com as esperanças Espanholas.

Taça de Inglaterra | 6ª eliminatória

ManUtdvArsenalInformao_VistaGeral-1.jpg

Este jogo não estava previsto no nosso calendário e só surgiu numa altura que o mês já tinha iniciado. Para este jogo decidi descansar o quarteto da frente pois a prioridade era o jogo do City e também o último jogo do mês mas não foi por isso que perdemos em qualidade. O quarteto escolhido fez a cabeça em água da defesa contrária e consequência disso são os 4 golos apontados. Estamos na meia final onde vamos defrontar o Tottenham.

Premier League | 30ª Jornada

ManUtdvManCityInformao_VistaGeral.jpg

Já tínhamos vingado a derrota frente ao Arsenal e agora foi a vez de vingar a derrota no deby da primeira volta. Demos uma lição de futebol ao City e mandamos assim uma mensagem para o Tottenham. O City nem parecia uma equipa grande pois encarou o encontro de forma defensiva e com os seus jogadores a entrarem demasiadas vezes duro sobre os meus pupilos.

Liga Europa | Quartos de Final | 1ª mão

ManUtdvAt.jpg

Jogo dos quartos de final da Liga Europa muito especial para mim. Do outro lado, o Atlético de Madrid, uma das minhas ex-equipas, orientada neste momento por José Mourinho. Conheço a fundo a equipa adversária pois a base é a mesma que deixei em Madrid e esse foi a chave do sucesso nesta primeira mão. Conseguimos anular por completo o adversário e com a eficácia e magia dos meus homens da frente resolvemos por completo a eliminatória em casa, salvo, um jogo muito anormal em Madrid.

Liga Europa | Quartos de Final| Resultados da 1ª mão

TaaEUROVistaGeral_Fases-2-3.jpg

3 dos quatro jogos dos quartos de final parecem resolvido e só mesmo o embate entre o Rennais e o Dortmund trás alguma emoção a esta fase de competição. Nas meias finais o confronto entre Manchester United e Barcelona parece certo.

PrimeiraLigaInglesaVistaGeral_Fases-6.jpg

Temos 8 finais pela frente sendo que a mais importante será em Hart Lane. O Tottenham não desarma e com apenas 3 pontos de diferença está apostado em vencer em casa e assumir a liderança.

ManchesterUnitedJogos_Calendrio-7.jpg

Como já é hábito em Inglaterra, Abril é o mês mais preenchido que pode ainda receber mais 2 jogos da Liga Europa se alcançarmos as meias finais da prova. Este sim será o mês de todas as decisões com duplo confronto frente a Tottenham.

RobertoTottiGeral_Incio-5.jpg

RobertoTottiNotcias_Recebidas.jpg

As imagens falam por si. André na sua primeira época por aqui já bate recordes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham não desarma mano , qualquer descuido e estas lixado , já na Liga Europa as meias finais estão a vista.

André é aquela máquina mano , bota SS dele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estava à espera de uma caminhada mais calma la Liga Europa. Frente ao CSKA Moscovo empataste fora e depois na segunda mão podia ter corrido mal quando o adversário marcou logo no início da partida. Deste a volta ao resultado e conseguiste o justo apuramento. Com o Villarreal não tiveste a eliminatória em perigo mas sofreste muitos golos. Agora frente ao Atlético mostraste ao Mourinho como se treina uma equipa de futebol e a continuação na competição não está ameaçada.

Para o campeonato estás lançado mas apenas 3 pontos podem ser curtos, o jogo frente ao rival direto vai ser decisivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estava à espera de uma caminhada mais calma la Liga Europa. Frente ao CSKA Moscovo empataste fora e depois na segunda mão podia ter corrido mal quando o adversário marcou logo no início da partida. Deste a volta ao resultado e conseguiste o justo apuramento. Com o Villarreal não tiveste a eliminatória em perigo mas sofreste muitos golos. Agora frente ao Atlético mostraste ao Mourinho como se treina uma equipa de futebol e a continuação na competição não está ameaçada.

Para o campeonato estás lançado mas apenas 3 pontos podem ser curtos, o jogo frente ao rival direto vai ser decisivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham não desarma mano , qualquer descuido e estas lixado , já na Liga Europa as meias finais estão a vista.

André é aquela máquina mano , bota SS dele :compinchas:

Mesmo, são pior que pega monstros eles icon_mrgreen.gif. André

Tem sido atribulada mas as equipas que têm jogado contra mim também têm feito por isso. Estou ansioso pelo jogo frente ao Tottenham mas ele tem sido constantemente adiado.

Compartilhar este post

Link para o post

mantud_zpscfa91ec4.jpg

Abril 2022

Premier League | 31ª Jornada

LiverpoolvManUtdInformao_VistaGeral.jpg

Continuamos a dar continuidade ao bom momento atravessado e vencemos em Anfield por 2-0. Ambos os golos foram apontados pelo nosso central e ambos resultantes de bola parada. Este é um bom exemplo da importância deste tipo de lances no futebol moderno.

Liga Europa | Quartos de Final | 2ª mão

At.jpg

Este jogo servia apenas para cumprir calendário pois tendo em conta a forma que a equipa se apresenta, seria impossível o Atlético dar a volta. Foi um jogo sem golos e sem grandes oportunidades. Estamos na meia final onde vamos encontrar o Barcelona de Guardiola.

Premier League | 32ª Jornada

WolvesvManUtdInformao_VistaGeral.jpg

Novo encontro fora de portas para o campeonato e nova vitória conquistada. O Wolves denotou demasiadas fragilidades defensivas e com este jogo se percebe o porquê de ser uma das equipas que está no fundo da tabela, contrastando com o nosso primeiro lugar.

Premier League | 33ª Jornada

ManUtdvFulhamInformao_VistaGeral.jpg

Não foi um grande jogo que fizemos aqui mas fomos eficazes e nos 3 remates direccionados à baliza conseguimos fazer os golos. André logo aos 2 minutos converteu um penalti e aos 18, à bomba, Rodwell aumentou a vantagem. Ainda na primeira parte, André encerrou o marcador ao aproveitar uma jogada de contra-ataque.

Taça de Inglaterra | Meia-Final

TottenhamvManUtdInformao_VistaGeral.jpg

Ai está o primeiro dos 2 confrontos frente ao Tottenham. O jogo do campeonato tem sido adiado constantemente mas o da taça manteve-se e aqui está o resultado. Para este jogo foi posta a carne toda no assador por ambas as equipas e nós levámos a melhor. André num lance tipico abriu o marcador e 5 minutos depois, Mauro fez o 2-0 ao converter um penalti. Na segunda parte entrámos melhor e de bola parada fechamos em 3-0. Estamos na final.

Liga Europa | Meia Final | 1ª mão

ManUtdvBarcelonaInformao_VistaGeral.jpg

Este jogo era para mim, à partida, o encontro mais complicado do meu percurso. Do outro lado estava o Barcelona que apesar de afastado de grandes sucessos mantém a sua filosofia e o mesmo treinador à mais de 10 anos. Apesar disso tudo acreditava na vitória e transmiti essa confiança aos jogadores que entraram em campo com grande determinação. O Tiki-taka não parecia resultar e nós aproveitamos e marcámos por intermédio de Hazard.

No segundo tempo o Barcelona abriu mais espaços mas sem nunca abdicar do seu modelo e nos minutos finais da partida com o cansaço já a fazer-se notar, André fez 2 golos que nos encaminham para a final.

Premier League | 34ª Jornada

ManUtdvAstonVillaInformao_VistaGeral.jpg

Neste encontro troquei algumas peças do onze e nunca esperei que fossemos enfrentar tantas dificuldades. O Aston Villa com uma entrada espectacular deixou-nos aflitos e aos 12 minutos já se encontrava a vencer por 3-1. Reagimos a essa adversidade e conseguimos reduzir, porém o domínio adversário era demasiado grande e voltámos a sofrer um golo aos 30 minutos. Primeira parte de loucos que não terminou sem que fizéssemos o 4-3.

Ao intervalo os meus jogadores ficaram com as orelhas a arder pois é completamente inadmissível sofrer 4 golos em 45 minutos, ainda para mais em casa. André no segundo tempo evitou a derrota e o empate acaba por ser um mal menor.

Liga Europa | Meia Final | 2ª mão

BarcelonavManUtdInformao_VistaGeral.jpg

O último encontro do mês foi em Camp Nou e nesta partida estava em jogo a presença na final da Liga Europa. O Barcelona fez questão de assumir o jogo e nós nem passar do meio campo conseguimos até à meia hora. A primeira investida à baliza do Barcelona deu em canto que por sua vez resultou no 1-0. O Barcelona respondeu por intermédio de Fabregas e 1-1 manteve-se até ao descanso.

No segundo tempo Neymar colocou os espanhóis na frente e Guardiola aumentou o poder de fogo no ataque com o ingresso de Messi no jogo. O Argentino apesar da idade mantém o faro de golo e aos 82 fez o 3-1 mas Hazard matou por completo as esperanças blaugranas com novo golo. Pelo 2º ano consecutivo esta equipa está na final e desta vez será para ganhar. O adversário será o PSG que para nossa sorte não poderá contar com inúmeros titulares entre eles: Sakho, Sissoko, Steve Boutin, Pastore e Kagawa.

PrimeiraLigaInglesaVistaGeral_Fases-7.jpg

12 pontos estão em disputa e a nossa vantagem é de 5. O jogo entre primeiro e segundo classificado será na penúltima jornada e até ai espera-se que não hajam decisões.

ManchesterUnitedJogos_Calendrio-8.jpg

O último mês será de tudo ou nada. Temos 3 troféus em disputa e queremos ganhar tudo. Será que conseguimos?

RobertoTottiGeral_Incio-6.jpg

A minha meta é que o André ultrapasse a barreira dos 40 e quem sabe que o Hazard também chegue a esses números. Com tanto jogo ainda em disputa parece alcançável e isso pode fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato já não vai fugir mano , e na Liga Europa quem vence o Barcelona na meia final , vai ganhar a final.

PS: Mas que raio faz o Barcelona na Liga Europa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos que se avizinham para a Liga parecem acessivéis o que é quase garantido o titulo para os red devil, na LE, estou com o PequenoGenio1985, quem vence o Barcelona na meia final, vence a final! :D

E esse André e Hazard têm sido qualquer coisa! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os dois golos de André no final da primeira mão frente ao Barcelona foram muito importantes pois na segunda mão passaste por apuros, principalmente na primeira parte onde o Braça entrou com tudo. Conseguiste lidar com isso e Hazard acabou com o adversário.

No campeonato é de destacar a primeira meia hora frente ao Aston Villa onde passaste por "apuros", mas a qualidade individual de André fez questão de equilibrar a partida.

Penso que o campeonato já não te foge e mesmo ainda faltando o jogo frente ao Tottenham, irás certamente um final de época glorioso.

Boa sorte para a recta final! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...