Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Cor de Rosa] Encontrado dador para filho de Carlos Martins

Publicações recomendadas

Da capa do Jornal " Abola " , foi a unica noticia que me deu vontade de ler . O resto so especulações.

Força Gustavo , e boa sorte nesta nova etapa ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui está uma excelente notícia, que bom pois também pensei que estava complicado.

Ainda existe quem se interesse e bondade neste mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mãe de uma amiga minha também está a passar pelo mesmo e arranjou um dador muito rapidamente. :D

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor disto tudo é mesmo a possibilidade de encontrar, agora, mais possíveis dadores com a recolha tão intensa que houve para ajudar o miúdo. Muitas vidas podem ser salvas

Exato. Isto gerou uma tamanha afluência que deve permitir uma mais fácil correspondência de dadores para outros casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Filho de Carlos Martins transplantado com sucesso

Gustavo, filho de Carlos Martins, foi hoje submetido a transplante de medula óssea no Instituto Português de Oncologia.

Segundo fonte hospitalar tudo correu conforme previsto, com o estado do pequeno Gustavo a ser considerado estável.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333030

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim pediu para ser dispensado da selecção para estar mais com o filho, nesta fase de recuperação

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim pediu para ser dispensado da selecção para estar mais com o filho, nesta fase de recuperação

Não duvides.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito na rotura muscular sinceramente com as 9000 que já teve desde o inicio da carreira é dificil não acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a lesão era recuperável, afinal ele logo no primeiro treino fez trabalho condicionado, já sabiam que tinha problemas musculares, se o convocaram foi porque sabiam que recuperava. Mas era impossível ele conseguir abstrair-se de tudo o que se está a passar com o filho e estar 100% concentrado no trabalho da selecção. Foi o melhor para ele e para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

discordo, não havia problema nenhum em deixar a selecção para estar com o filho, acho que toda a gente ia compreender... ou melhor, o Bento nem o chamava e justificava-se com essa situação do filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o facto do procedimento ter tido sucesso não significa que o transplante seja realmente bem sucedido.

Sei de um caso em que uma criança teve sucesso no procedimento, teve o mês de recuperação no hospital sem problemas e ao fim de uma semana em casa, a coisa começou a correr bastante mal.

Esperemos que este não seja o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

discordo, não havia problema nenhum em deixar a selecção para estar com o filho, acho que toda a gente ia compreender... ou melhor, o Bento nem o chamava e justificava-se com essa situação do filho.

Exacto. Se fosse essa a questão ele nem tinha sido chamado em 1o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...