Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Jovem de 15 anos esfaqueado à porta da escola em Almada

Publicações recomendadas

É provável que nos tenhamos cruzado, sim. Eu conheço bem esse rótulo, convivi com ele durante algum tempo, até perceberem que a Margem-Sul e que as pessoas que lá vivem não mordem.

Até parece que és santo tu, quem não te conheça que te compre, esses rótulos estão muito bem para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi num tom de brincadeira, ele fez isto enquanto me batia nas costas. Há que saber diferenciar as coisas. Também tenho pouca paciência para gente pouco inteligente que acha que tudo o que vem de lá é gente que não interessa.

Depende da confiança que tinhas com ele, imo. Se me fizessem isso no primeiro dia em que conheço essa pessoa ficava lixado. Se for uma pessoa que conheço há mais tempo é mais na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da confiança que tinhas com ele, imo. Se me fizessem isso no primeiro dia em que conheço essa pessoa ficava lixado. Se for uma pessoa que conheço há mais tempo é mais na boa.

Não o conhecia de lado nenhum, foi a primeira vez que o vi até. Mas ele disse aquilo enquanto se ria e enquanto me batia nas costas, até me pediu logo a seguir para não levar a mal. Eu ri-me também, até porque teve sentido de oportunidade e notou-se que não estava propriamente a falar a sério. Porque sim, existe por aí muita gente que podia perfeitamente dizer parecido meio a brincar meio a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disse aqui um forista, sou do tempo de ir com roupa de marca e calçado de marca para a escola e durante o dia dentro da escola ser assaltado por ciganos do Bairro do Seixo, andava eu em Leça do Balio..

e triste mas verdade..

ainda este ano sucedeu la um caso, um puto de 12 anos andava com uma navalha q o AVÔ LHE DEU guardada na meia e roubava dentro da propria escola! EB 2/3 Leça do Balio, Matosinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conhecia de lado nenhum, foi a primeira vez que o vi até. Mas ele disse aquilo enquanto se ria e enquanto me batia nas costas, até me pediu logo a seguir para não levar a mal. Eu ri-me também, até porque teve sentido de oportunidade e notou-se que não estava propriamente a falar a sério. Porque sim, existe por aí muita gente que podia perfeitamente dizer parecido meio a brincar meio a sério.

Eu detesto esses rótulos. E apesar de ser a brincar isso vai alimentar o mito, mesmo que essa não seja a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada mora praticamente ao lado dessa escola.

Nunca tivemos problemas mas aquela zona tem um mau aspecto do crl. Felizmente ela mora no meio dos bairros, não fazendo parte de nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho vergonhoso nao haver policiamento dessa zona (na minha era pratica comum porque sempre houve suspeitas de trafico de droga chegando ao ponto de haver rusgas) tendo em conta a zona em questao.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho vergonhoso nao haver policiamento dessa zona (na minha era pratica comum porque sempre houve suspeitas de trafico de droga chegando ao ponto de haver rusgas) tendo em conta a zona em questao.

E tem esquadra a 200 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem esquadra a 200 metros.

Que, até há bem pouco tempo, só tinha um carro de serviço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada mora praticamente ao lado dessa escola.

Nunca tivemos problemas mas aquela zona tem um mau aspecto do crl. Felizmente ela mora no meio dos bairros, não fazendo parte de nenhum :lol:

Quase de certeza que a conheço 8)

Moro a 2 minutos da escola, fiz lá o secundário sempre foi tranquilo mas tinha a fama do "tipo que joga rugby" :lol:

Normalmente são precisamente os putos mais indefesos que são os mais achincalhados, nunca me meti em confusões mas muitas vezes ia separar algumas desavenças que surgiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, DMM?

Nop. Nessa andei do 10º ao 12º. Mas também é uma bela peça. :lol: Aliás, a escola em si até é relativamente segura mas as redondezas... acho que quando chegas a uma escola e o primeiro aviso que te dão é para não saíres sozinho, quando tiver escuro e andares acompanhado, não é propriamente bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Nessa andei do 10º ao 12º. Mas também é uma bela peça. :lol: Aliás, a escola em si até é relativamente segura mas as redondezas... acho que quando chegas a uma escola e o primeiro aviso que te dão é para não saíres sozinho, quando tiver escuro e andares acompanhado, não é propriamente bom sinal.

O mais perigoso daquela zona são os carros. :lol: Passam a voar ali.

Já morreu um ou dois ali.

Mas de que escola falavas?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Um deles era primo de uma amiga minha e um amigo meu viu tudo a acontecer à frente dele.

Aranguez.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Um deles era primo de uma amiga minha e um amigo meu viu tudo a acontecer à frente dele.

Aranguez.

Ah, a Aranguez. Acho que é a escola com pior fama que conheço. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é que já chegou a ser das melhores escolas. Foi degradante o que lhe aconteceu. Acho que classificar a escola como mini bairro problemático não era exagero nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu algo parecido em Lisboa, não metia facas nem nada do género mas metia pistolas :mrgreen:

Tudo porque haviam uns tipos que queriam fazer uns ajustes com um primo meu, entretanto chegou o meu tio com a polícia. Infelizmente cada vez mais há casos deste género e qualquer um anda de pistola ou facas nos bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na minha escola,para os interessados posso adiantar que foi ele que 'procurou' que isso acontecesse ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já há 30 anos que a zona e a escola são problemáticas. O pessoal do Miratejo nunca foi flor que se cheire...:badgrin:

:lolada:

podias não generalizar completamente

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na minha escola,para os interessados posso adiantar que foi ele que 'procurou' que isso acontecesse ;-)

Com facas? Já não há homens, esperas no final das aulas mas com punhos e pés?

Os filhos da p*ta que o fizeram, deviam era ser atirados ao Tejo!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dito por um gajo de uma claque faz muito sentido. Toda a gente sabe que quem anda metido em claques anda metido em crimes e droga e essas coisas todas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dito por um gajo de uma claque faz muito sentido. Toda a gente sabe que quem anda metido em claques anda metido em crimes e droga e essas coisas todas. :mrgreen:

Diz-me que isso foi a gozar :blink:

Ou espanco-te 8-)

Se há coisas que, quem anda lá a sério e é contra, são armas. Epá, uns murros, uns pontapés, tranquilo. Armas é de cobardes!

(E já vi amigos atacados com armas e a irem todos abertos pro hospital... por gajos de uma claque do mesmo clube, vê lá tu)

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me que isso foi a gozar :blink:

Ou espanco-te 8-)

Se há coisas que, quem anda lá a sério e é contra, são armas. Epá, uns murros, uns pontapés, tranquilo. Armas é de cobardes!

(E já vi amigos atacados com armas e a irem todos abertos pro hospital... por gajos de uma claque do mesmo clube, vê lá tu)

LOL

Tava a brincar como é óbvio. Não tenho essa opinião nem sequer costumo catalogar as pessoas por serem disto ou daquilo.

Mas não duvides que muita gente pensa assim.

Em relação a espancares-me, acho que é razão suficiente para ires de BO. 8)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...