Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Jovem de 15 anos esfaqueado à porta da escola em Almada

Publicações recomendadas

Antes, eram situações pontuais. Pelo que me têm dito, é uma situação que tem vindo a aumentar. Podes ser, facilmente, assaltado lá dentro, como o podes ser nas imediações da escola. Aliás, eu ainda me lembro de ir para a escola às 8h20m e estarem já alguns jovens preparados para começar as suas manhãs de assaltos aos alunos da escola, por exemplo. Sou do tempo em que se roubavam ténis aos alunos, que desapareciam telemóveis, carteiras e dinheiro dos balneários, estando eles fechados, etc.

been there. o que é que aconteceu? zero. "não podemos fazer nada, está fora do nosso alcance". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de situações é totalmente lamentáveis , enfim não sei onde estará o futuro desta gente ...

Cada vez mais acontece este tipo de situações em Portugal , sinceramente , nem deveriam ir a escola esses "Gatunos" , praticar bully parece que esta na moda hoje em dia ...

Faziam um favor enorme ao não ir a escola em vez de estar a prejudicar gente que quer e luta para ter um futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o bonequinho :badgrin: tivesse expressado que me estava a meter contigo e com o Alhos... :wink:

Um dia se te apanho na rua xino-te chavalo. Cuidado que eu tenho um boné na parte de trás da cabeça e fações na cara huruaruhruharuhrhuahr.

Moras ao pé de mim e não dizes nada desgraçado?

Desculpa chefe! Não volta a acontecer! Tu moras por aqui tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Moro ao pé do Centro Comercial do Miratejo.

Ganda m*rda, ouvi dizer que isso aí é só só gente mal formada, drogados, gatunos, ladrões e afins :s.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia se te apanho na rua xino-te chavalo. Cuidado que eu tenho um boné na parte de trás da cabeça e fações na cara huruaruhruharuhrhuahr.

Tenho mais medo dos gandins que usam o boné na parte de cima da cabeça... :tongue:

Ganda m*rda, ouvi dizer que isso aí é só só gente mal formada, drogados, gatunos, ladrões e afins :s.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as descrições feitas até agora têm-me lembrado a escola secundária onde andei, que já referiram aí, que era praticamente um anexo do monte de barracas e uns bons metros quadrados terceiro-mundistas enfiado no meio da urbe. No ano em que lá entrei aquilo até estava controlado, mas nos dois anos seguintes havia mocada e assaltos à porta todos os dias. Eu próprio cheguei a mandar umas bocas a quem não devia e a levar uma carga de porrada de 5 ou 6 animais dentro da escola... :lol:

Aquela zona toda ali entre a escola e o metro da Amadora é óptima para quem quer ser assaltado. Eu entretanto fui cultivando hábitos para evitar ser assaltado, nomeadamente fazer o caminho para casa sempre à hora de maior afluência em que existia mais gente a entrar e a sair da escola.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Não se atrevam a falar mal do Miratejo!

Moro ao pé do Centro Comercial do Miratejo.

Devemos-nos ter cruzado tanta vez em miúdos....

Eu percebi ;), mas o rótulo de Miratejo é um bocado chato, especialmente quando estudas em Lisboa e dizes: Sou de Miratejo e o feedback que tens é: Zona problemática, só gente mal formada, drogados, gatunos, ladrões e afins.

Se dizes que moras na Margem Sul, seja onde for, levas logo rotulo.

Lembro-me bem de fazer um trabalho de grupo em minha casa e um dos meus colegas que era de Leiria ir cheio de medo porque ia para a Margem Sul. Depois só me pude rir da reacção dele ao local.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou no 12º ano da Escola Secundária da Amadora, a escola em si é muito boa, e os alunos, generalidade é tudo malta impecável, agora o contexto à volta é terrível, há escolas como a Seomara Costa Primo, Mães d'Água e uma escola de cursos profissionais do qual saiu por exemplo um tal que apareceu num vídeo a espancar uma miúda do Colombo,

Há coisa de dois anos aconteceu algo parecido nas Mães d'Água, mas não chegou a ser noticiado. Foram assaltar um miúdo, a quem a mãe o ia buscar de carro. O costume, grupos de 8-12 gândulos com facas a assaltar um miúdo indefeso e mais pequeno, que teve o azar de ter dito que não. Resultado, foi espancado e levou uma facada que perfurou um pulmão, a mãe também foi espancada. Ainda o conseguiram retirar dali, mas morreu nos dias seguintes.

Só de pensar nestas m*rdas...

Vá lá que eles sabem que estão à vontade e sabem que estão impunes para isto tudo, mas só de pensar que num futuro posso ter que engolir a raiva de ver um filho esfaqueado por gangs protegidos (porque estão inadaptados, porque são desempregados, porque seguiram maus caminhos, ou porque são de minorias).

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos-nos ter cruzado tanta vez em miúdos....Se dizes que moras na Margem Sul, seja onde for, levas logo rotulo. Lembro-me bem de fazer um trabalho de grupo em minha casa e um dos meus colegas que era de Leiria ir cheio de medo porque ia para a Margem Sul. Depois só me pude rir da reacção dele ao local.

É provável que nos tenhamos cruzado, sim. Eu conheço bem esse rótulo, convivi com ele durante algum tempo, até perceberem que a Margem-Sul e que as pessoas que lá vivem não mordem.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que nos tenhamos cruzado, sim. Eu conheço bem esse rótulo, convivi com ele durante algum tempo, até perceberem que a Margem-Sul e que as pessoas que lá vivem não mordem.

Algumas mordem... mas já chega de falar da Adelaide... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar de rótulos? Eu estou no Porto, no começo do semestre informei um professor durante uma aula que era da Amadora, e ele no fim da aula em tom de brincadeira mandou o pessoal ver se todos ainda tinham as carteiras. Está bem que foi a brincar, mas não deixa de ser engraçado ver até onde é que isto chega... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais medo dos gandins que usam o boné na parte de cima da cabeça... :tongue:

:compinchas:

Eish era na parte de cima, peço desculpa pela imprecisão :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é que vivo na Margem Sul e tenho uma qualidade de vida do catano.

Um gajo até pode não ter um tostão mas só facto de ter transportes para o pais inteiro a 5 minutos de casa, 15 minutos para chegar a Lisboa, praia a 15, Forum Almada a 5, etc...

Isto vale muito.

E não, nunca me gamaram.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Isto às vezes é bilous que não tem a ver com a segurança dentro da escola, aqui em Massamá já houve uma situação parecida entre gangs e um acabou esfaqueado mesmo ao pé do portão de entrada da escola onde andava, que era muito segura.

De resto, situação de fazer ferver o sangue.

bilous? rly? estás aonde?

era a stuart? :mrgreen:

Estão a falar de rótulos? Eu estou no Porto, no começo do semestre informei um professor durante uma aula que era da Amadora, e ele no fim da aula em tom de brincadeira mandou o pessoal ver se todos ainda tinham as carteiras. Está bem que foi a brincar, mas não deixa de ser engraçado ver até onde é que isto chega... :lol:

:lol:

Um gajo até pode não ter um tostão mas só facto de ter transportes para o pais inteiro a 5 minutos de casa, 15 minutos para chegar a Lisboa, praia a 15, Forum Almada a 5, etc...

Isto vale muito.

E não, nunca me gamaram.

ai deles :medinho:

edit: inb4 não, não fui eu que dei umas facadas ao moço.

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vale muito.

E não, nunca me gamaram.

Diz-me! Ter carro na garagem e demorar 5 minutos a chegar lá não vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro no centro de Almada

nice és o próximo.

se a escola é aopé do bairro cor de rosa porque raio estão a associar laranjeiro, miratejo wtv ? que eu saiba aquilo faz parte do monte que por sua vez faz parte de almada.

Compartilhar este post

Link para o post

História da vida da escola onde andei do 5º ao 9º ano. Quanto mais passam os anos, pior está. Enquanto a minha irmã lá esteve temi por ela e ela chegou a ter mesmo alguns problemas por causa de malta dessa. E ninguém faz nada. Estão a f*der-se para isso.

Hum, DMM?

Compartilhar este post

Link para o post

nice és o próximo.

se a escola é aopé do bairro cor de rosa porque raio estão a associar laranjeiro, miratejo wtv ? que eu saiba aquilo faz parte do monte que por sua vez faz parte de almada.

É outro tom de rosa...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeirinhas de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as descrições feitas até agora têm-me lembrado a escola secundária onde andei, que já referiram aí, que era praticamente um anexo do monte de barracas e uns bons metros quadrados terceiro-mundistas enfiado no meio da urbe. No ano em que lá entrei aquilo até estava controlado, mas nos dois anos seguintes havia mocada e assaltos à porta todos os dias. Eu próprio cheguei a mandar umas bocas a quem não devia e a levar uma carga de porrada de 5 ou 6 animais dentro da escola... :lol:

Aquela zona toda ali entre a escola e o metro da Amadora é óptima para quem quer ser assaltado. Eu entretanto fui cultivando hábitos para evitar ser assaltado, nomeadamente fazer o caminho para casa sempre à hora de maior afluência em que existia mais gente a entrar e a sair da escola.

O bairro dos lelos ao pe da maes d'agua?

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeirinhas de m*rda.

Foi num tom de brincadeira, ele fez isto enquanto me batia nas costas. Há que saber diferenciar as coisas. Também tenho pouca paciência para gente pouco inteligente que acha que tudo o que vem de lá é gente que não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Porto não me lembro de ouvir, ver ou ler nada deste género, e as escolas também são bem duras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...