zlatanzinho Publicado 23 Maio 2012 (editado) Calendário dos jogos: Principais jogadores: OKC: Perkins Ibaka Durant Sefolosha Westbrook Harden Fisher Collison Cook San Antonio: Diaw Duncan Leonard Green Parker Ginobli Jackson Spliter Bonner Neal Últimos vencedores: 2011- Dallas 2010- Lakers 2009- Lakers 2008- Lakers 2007- Spurs 2006- Dallas 2005- Spurs 2004- Lakers 2003- Spurs 2002- Lakers Editado 7 Junho 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Maio 2012 Spurs ganham 4-2. Os últimos vencedores foram sempre Lakers, Dallas e Spurs lol Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 23 Maio 2012 Tou ansioso por esta série, tem tudo para ser épica. Spurs em 7 Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 23 Maio 2012 OKC ganhar isto era lindo, pela equipa que conseguiram montar.. mas se tivesse de apostar, infelizmente, diria que os spurs ganham em 6 jogos Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Maio 2012 (editado) nao vou poder ver os jogos, mas vou fazer questao de os arranjar todos e quando acabar a fac me enfiar um dia a ver a serie toda. ou dois :mrgreen: that's how excited i am Editado 23 Maio 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2012 Que ganhe quem tiver melhores hipóteses de vencer os Heat na final. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Maio 2012 Que ganhe quem tiver melhores hipóteses de vencer os Heat na final. Vão ser eliminado pelos Celtics 8) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Maio 2012 Vão ser eliminado pelos Celtics 8) é isto 8) Spurs em 6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2012 Desde que ganhem os Spurs Lets go Pop! Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Maio 2012 Que ganhe quem tiver melhores hipóteses de vencer os Heat na final. Isto. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Maio 2012 6 jogos no mínimo. Aposto nos Spurs em 7. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Maio 2012 perde-se 1 e ganha-se outro no Texas, fica 1-1, depois duas vitórias em Oklahoma faz o 3 a 1, os Spurs ganham depois em casa e OKC fecha no jogo 6 um 4-2. Podem quotar. BORA DURANT, É P'RA MOSTRAR QUE É PRECISO HAVER SANGUE NOVO NA NBA, CAGUEM NOS VELHOS THUNDER UPPPPP Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Maio 2012 4-0 Spurs. para ver se é este ano que alguem é campeão com 16-0 nos playoffs. "The San Antonio Spurs own the longest NBA Playoff winning streak for a single postseason with 12 straight wins in the 1999 Playoffs and a 15–2 finish overall. The Los Angeles Lakers own the most dominant post-season appearance with a 15–1 record in the 2001 Playoffs; they also have the second-longest playoff-game win streak with 11 in that season." Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2012 15-2? Que raio de contas são essas? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Maio 2012 a primeira ronda era so' 'a melhor de 5. 3+4+4+4=15 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Maio 2012 Para mim é a final antecipada, as 2 melhores equipas da NBA, nao vou perder um unico jogo. Nao sei quem teria melhor hipotese de derrotar os Heat, Ibaka no Bosh. Durant no Lebron e Thabo no Wade sounds good. Os Spurs têm a profundidade e o jogo em equipa, prefiro os Spurs pos heat nao ganharem, mas tenho uma crush nestes Thunder, por isso GO DURANTULA! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Maio 2012 15-2? Que raio de contas são essas? não chegaste a apanhar a 1ª ronda dos playoffs a ser só à melhor de 5?, não foi à muitos anos a mudança, ou então tou a ficar velho. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Maio 2012 Foi para aí 2002, 2003 a ultima, lembro me dos Bucks chegarem á final de conf em 2001 e o formato ainda era assim Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Maio 2012 Foi para aí 2002, 2003 a ultima, lembro me dos Bucks chegarem á final de conf em 2001 e o formato ainda era assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2012 Eu lembrava-me que já tinha sido à melhor de 5, mas fiz as contas para à melhor de 5 em todas as eliminatórias, o que só dava 12 vitórias, por isso é que estava a achar estranho, não me lembrei que era só numa. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 24 Maio 2012 Nao sei quem teria melhor hipotese de derrotar os Heat, Ibaka no Bosh. Durant no Lebron e Thabo no Wade sounds good. Tás a gozar? Ibaka não ataca. Só defende debaixo da tabela... basta o Bosh sacar do mid-range game e o Ibaka fica quieto. Durant não defende absolutamente nada. O Lebron iria manter o gajo com percentagens de pai 35/40% a série toda. O Wade seca o Thabo, seca o senhor da barba e ainda dá cabo deles a atacar. E ainda têm o Battier pós gastos. O unico match-up que dá verdadeiros problemas aos Heat é o Westbrook pq o Chalmers não tem jogo para ele. Até o Perkins iria ser um non-factor. Compartilhar este post Link para o post