Osnofa Publicado 28 Maio 2012 Tá feito. Foi difícil mas que venha o 2º jogo, já sem aquela ferrugem inicial de hoje. btw estes 3 triplos da treta seguidos a entrarem todos lol Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 28 Maio 2012 19 and counting. O Manu destruiu OKC completamente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2012 Não te preocupes. Chegam os PO´s e o Westbrook tratará de aparvalhar à grande e de acumular TO´s. You can always trust Westbrick! :heart: Manu :handclap: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Maio 2012 Manu :prayer: Não vi o jogo, vou ver se vejo hoje à tarde a repetição. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Maio 2012 Bah, perdemos uma boa oportunidade de ganhar um jogo em SA. O Manu foi incrível, minha nossa. Do nosso lado, gostei da exibição do D-Fish e do Thabo. Ainda assim, apesar da derrota, acho que somos capazes de ganhar isto. Seja como for, aconteça o que acontecer, esta série promete. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Maio 2012 Spurs :prayer: Grande recuperação no ultimo periodo. Manu muito bem, valeu a pena ficar acordado para ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 28 Maio 2012 No problemo jogar contra a melhor equipa da NBA no momento e perder por 3 não faz mal nenhum. No jogo 2 temos de ganhar senão é muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Maio 2012 Bem, valeu a pena ficar acordado ontem. Foi um jogo disputado embora tenha havido muitos falhanços. Do lado dos Spurs, o Manu esteve mesmo fenomenal. Que continue assim que os Spurs precisam dele. O Parker depois de uma 1ª parte algo abaixo do normal, na 2ª esteve bem. E aquele triplo do Captain Jax acabou com o jogo. Do lado dos Thunder, até àquela run dos Spurs estava tudo a correr bem. Gostei do Fisher (deve ter algo contra os Spurs ele :mrgreen: ). Achei que o Ibaka esteve pouco em jogo e precisam de um bocado mais dele para ganhar jogos. Que venha o próximo jogo e que seja disputado como este :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Maio 2012 Spurs :heart: n vi o jogo, adormeci :( , mas ainda bem q ganharam, agora é ganhar o próximo em casa para ficar já com uma boa vantagem. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 28 Maio 2012 Eu sei que já me estou a repetir,mas o Westbrook é demasiado ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Maio 2012 Alguém consegue arranjar um vídeo do 4th quarter completo? Tenho um amigo a pedir-me isso. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2012 Eu só vi a primeira parte e tive muita pena de não ter visto tudo. A segunda parte prometia muito. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Maio 2012 tá tudo a correr como planeado, OKC ! os velhotes entusiasmaram-se, agora levam já com o empate, e em Oklahoma resolve-se isto! THUNDER UPPP Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 28 Maio 2012 tá tudo a correr como planeado, OKC ! os velhotes entusiasmaram-se, agora levam já com o empate, e em Oklahoma resolve-se isto! THUNDER UPPP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Maio 2012 pff, vê-se mesmo que o Boo não conhece os Spurs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Maio 2012 (editado) Joga-se muito em SA. Manu é muito amor. Aquele reverse lay up a trocar de mão e o zigue-zague no final :heart: Editado 29 Maio 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Maio 2012 Amanhã fazemos o 2-0, bora San Antonio! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2012 Alguém arranja imagens da press do Westbrook? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Maio 2012 Alguém arranja imagens da press do Westbrook? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Maio 2012 f*da-se que camisas crl.. Perderam um bcdinho do meu respeito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2012 LOOOOOOOOOOOOL Vi a press em directo e ri-me tanto com o Westbrick :lol: Deve ter perdido uma aposta. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Maio 2012 Ele é mesmo assim lol E outro que também é engraçado: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Maio 2012 LOOOOOOOOOOOOL Vi a press em directo e ri-me tanto com o Westbrick :lol: Deve ter perdido uma aposta. o Durant também não está muito melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post