zlatanzinho Publicado 5 Junho 2012 q buzzer do durant. os spurs recuperaram bem, mas já tão a 9 de novo, vai ser mto fdd. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 5 Junho 2012 Vamo Manu, resolve isso ai que tá difícil pra crl :| Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Junho 2012 Já era. Mas ainda acredito q podem ir a OKC ganhar. A 6. Ainda é possível.É só a bola estar nas mãos do Westbrok :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2012 Ainda há jogo, San Antonio ainda pode lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Junho 2012 Estava 101-88 e eu a pensar que já estava tudo f*dido, depois fica 101-95 :lol: 7 pontos sem eles pontuarem nenhum. Já era. Mas ainda acredito q podem ir a OKC ganhar. A 6. Ainda é possível.É só a bola estar nas mãos do Westbrok :mrgreen: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Junho 2012 A bola não toca no Durant há uns 5 ataques, Westbrook :lol: Harden :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Junho 2012 Ui que triplo do Harden btw o Westbrook tem umas palas pqp só consegue ver o cesto :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Junho 2012 A bola não toca no Durant há uns 5 ataques, Westbrook :lol: Eu não entendo como é q o treinador deixa q isso acontece. TO de novo :lol: q jogo de doidos. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Junho 2012 15 segundos 106-103 bola pos spurs :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Junho 2012 Eu não entendo como é q o treinador deixa q isso acontece. É que se o Westbrook estivesse numa boa streak... Agora, o que se passa é precisamente o oposto, salvo aquele jumpshot. E agora que fizeram double-team ao Durant onde é que ele andava? Pois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Junho 2012 Por momentos ainda pensei que o Duncan fosse atirar de 3, como no jogo de 2008 com os Suns :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Junho 2012 (editado) O jack ainda acertou do fundo da rua :lol: edit:afinal não contou :( Editado 5 Junho 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post