Alhos Moles Publicado 23 Maio 2012 Malta, Inspirado no tópico Imagens onde têm vindo a ser postadas imagens do Salão Neurótico achei uma ideia engraçada termos o nosso próprio cantinho para postar estes devaneios mentais. Para quem não sabe no Salão Neurótico são postadas imagens com trocadilhos pseudo-engraçados. Aqui vai um exemplo feito por mim: Mercedes-Benz Toca a contribuir :biggrin:/>! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Maio 2012 Salão Neurótico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2012 Mas isto é para ser feito por nós ou é um simples copy paste dos que achamos mais piada pela internet? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Maio 2012 Nikel trabalhos da comunidade! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2012 Não conhecia essa página do facebook, fui ver e já me estou a rir imenso, portanto já valeu a pena teres aberto o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2012 (editado) Eu meti estas duas no Salão Neurótico, mas acho que nunca foram partilhadas pela página: EmCher chouriços Ao lado, Clímaco Acabei de me lembrar e de meter lá esta: Casados de fresco E ainda outra: Cabeça de vento Editado 23 Maio 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Maio 2012 peixe : avião Pink Floyd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Maio 2012 A do casados de fresco :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2012 As do Geliton :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Maio 2012 (editado) vasco na gama Editado 23 Maio 2012 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2012 (editado) Violência Cesta sem-tide Am i doin' this right? Editado 23 Maio 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Maio 2012 vasco na gama Parecia-me o Witsel por isso estava wtf :funny:. É isso nikel :lol:. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2012 Isto é tããão parvo que dá vontade de rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Maio 2012 (editado) Tinha um amigo meu que no secundário que fazia bastantes desenhos desses, nunca mais me esqueço da prof de biologia falar num banco d'ostras. E ele desenhar tipo isto: Editado 23 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 24 Maio 2012 http://i45.tinypic.com/lh1lx.png Sport in Gijon Sport in CP Sport in Lisbon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Maio 2012 (editado) Com a insónia a bombar, lembrei-me de fazer um. O trocadilho é inglês: Van Diesel :mrgreen: Editado 24 Maio 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post