Malaik0 Publicado 7 Junho 2012 Fumar Mata Levou uma marca de água só para o caso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Junho 2012 (editado) Eu sei que tu te lembras de mais, anda lá! Há uns anos lembrava-me.. agora esquece.. Mesmo dos foruns só me lembro do nome de um, dos vários que ele criou Edit: Naruto, Maluco .. e este tb devia ser ele Update DDB Editado 7 Junho 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Junho 2012 (editado) Não pode ser quem eu estou a pensar... A sério que não acredito. quem são aqueles gajos todos que disseste? não me lembro de nenhum :s é isso, metam marca de água. ao menos mesmo que postem lá, levam o cmpt mais adiante para o domínio mundial das interwebs 8) Editado 7 Junho 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Junho 2012 Se és só de 2010, possivelmente nem é do teu tempo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Junho 2012 Se és só de 2010, possivelmente nem é do teu tempo. vê o edit Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Junho 2012 Verdade, o maluk0. :lol: Enfim, tendo em conta que ele anda por aqui a espreitar ainda me vem insultar pelo Facebook em resposta, como já me fizeram por aqui. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Junho 2012 Se for o mesmo que estou a pensar, um dos clones não era townshend, ou coisa que o valha? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Junho 2012 Tenho ideia que sim. Dava para um livro de investigação jornalística. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Junho 2012 Se for o mesmo que estou a pensar, um dos clones não era townshend, ou coisa que o valha? Olha, também .. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 7 Junho 2012 Fumar Mata Levou uma marca de água só para o caso oh fuck, pus uma igual e nem tinha visto Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Junho 2012 Se és só de 2010, possivelmente nem é do teu tempo. Eu sou de 2007. Esta é a minha segunda conta Tenho ideia que sim. Dava para um livro de investigação jornalística. Do townshend ja me lembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Junho 2012 Joachim Low Joachim High Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Junho 2012 >> Puxar a brasa à sua sardinha << Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2012 Onde é que vocês viram as imagens copiadas? Não vi nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Junho 2012 (editado) >> Scarletina << Editado 8 Junho 2012 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post