Lestonks Publicado 13 Junho 2012 Primeira e última :mrgreen:. Aposto que não percebeste 8) http://i1104.photobucket.com/albums/h335/vieirinha29/lest.jpg[/im] Leston - Lestoff Repost Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 14 Junho 2012 >Tolói da Dica da Semana< Para o Shaft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2012 (editado) http://u.goal.com/191100/191149hp2.jpg[/im] Leston. http://i49.tinypic.com/20j3i1k.jpg[/ig] Oeston. :lol: Editado 14 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Junho 2012 Tolói da Dica da Semana? Tolói? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 14 Junho 2012 Tolói da Dica da Semana? Tolói? :lol: A ideia não é fazer trocadilho? lol Eu sei que ele tem Tolstoi, como é óbvio, a brincadeira está mesmo aí... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Junho 2012 O trocadilho ficava melhor com isto: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Junho 2012 A ideia não é fazer trocadilho? lol Eu sei que ele tem Tolstoi, como é óbvio, a brincadeira está mesmo aí... Ah aquela cara é do Tolói? Nem me apercebi, sorry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2012 Um bocado off-topic. http://www.youtube.com/watch?v=U5krktA9mIc O boom foi o CMPT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Junho 2012 Vi isso em direto. E acredito que o CMPT tenha ajudado para o boom. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Junho 2012 Acreditam mal então. :lol: O 'boom' foi bem antes disso, a página já era manifestamente conhecida e falada cá por fora antes de ser aberto o tópico. Além disso a página tem quase 36 mil fãs, quantos vieram daqui? 50? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Junho 2012 true story. e quem também contribui aqui com coisas já lá contribuía antes também Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2012 Eu acho que isso teve muito mais projecção desde que falaram no 5PMN. Foi aí que fiquei a conhecer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2012 Acreditam mal então. :lol: O 'boom' foi bem antes disso, a página já era manifestamente conhecida e falada cá por fora antes de ser aberto o tópico. Além disso a página tem quase 36 mil fãs, quantos vieram daqui? 50? Tanto podem ter sido 50, como podem ter sido uns 200. É que este tópico foi criado porque falaram nisto no tópico das Imagens. Há muita gente que passa por esse tópico só para ver, como é o meu caso, e como referenciaram lá a página, podem ter visto e feito 'like'. Sim, sei que 200 em 36 mil é pouco, mas podem ter sido mais. Agora 50, duvido imenso. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Junho 2012 Eu fiquei a conhecer há muito tempo quando um amigo meu em comum fez like. Achei piada ao nome e fui ver o que era... a página tinha 100 ou 200 likes, por aí. :lol: Escusado será dizer que me ri imenso e que contribuí logo com 1 ou 2 na altura. Desde aí que aquilo não tem parado de crescer, tem sido uma coisa impressionante. Para terem uma ideia na altura tinha um amigo com like na página (que acabou por me levar lá), agora tenho 54. Tanto podem ter sido 50, como podem ter sido uns 200. É que este tópico foi criado porque falaram nisto no tópico das Imagens. Há muita gente que passa por esse tópico só para ver, como é o meu caso, e como referenciaram lá a página, podem ter visto e feito 'like'. Sim, sei que 200 em 36 mil é pouco, mas podem ter sido mais. Agora 50, duvido imenso. Não me parece que tenham sido 100 ou sequer 200, até porque de certeza que há gente que lá foi uma vez ou duas, que se riu e que nem like meteu. Mas isto é discutir números vazios e no fundo é discutir sobre nada, porque nenhum de nós vai saber quem tem razão. Aliás, tenho eu no que disse no começo: mesmo que tenham sido 200, que não foram, é uma gota no oceano e obviamente que não foi responsável por 'boom' nenhum da página. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2012 Eu fiquei a conhecer há muito tempo quando um amigo meu em comum fez like. Achei piada ao nome e fui ver o que era... a página tinha 100 ou 200 likes, por aí. :lol: Escusado será dizer que me ri imenso e que contribuí logo com 1 ou 2 na altura. Desde aí que aquilo não tem parado de crescer, tem sido uma coisa impressionante. Para terem uma ideia na altura tinha um amigo com like na página (que acabou por me levar lá), agora tenho 54. Não me parece que tenham sido 100 ou sequer 200, até porque de certeza que há gente que lá foi uma vez ou duas, que se riu e que nem like meteu. Mas isto é discutir números vazios e no fundo é discutir sobre nada, porque nenhum de nós vai saber quem tem razão. Aliás, tenho eu no que disse no começo: mesmo que tenham sido 200, que não foram, é uma gota no oceano e obviamente que não foi responsável por 'boom' nenhum da página. Que foi o que eu disse também. Mas pronto, eu também em cima, coloquei o smile por alguma razão. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Junho 2012 o dono dessa cena, é um boneco gigante lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Junho 2012 (editado) o dono dessa cena, é um boneco gigante lol foi a primeira coisa que pensei mal entrou :lol: Editado 16 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Junho 2012 Tem grande pinta de cromo, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Junho 2012 Só agora é que vi o vídeo: que personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post