Guest Dpitz Publicado 13 Outubro 2012 - The-Pits - Muito rebuscada? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2012 O meu Hoodie Allen já leva 40 e tal likes na página disto. Da outra vez o Omossexual teve uns 50 likes e ele não me meteu na página principal, quero ver se é desta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Outubro 2012 Ele costuma dizer para quando atingir os likes mandares para lá. Eu quando mandei os que atingiram o gajo não meteu, só meteu o que eu não disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2012 Eu nunca mandei nada, mas apesar de isto ser quase estúpido porque não serve para nada, fiquei um bocadinho na azia quando o vi a publicar uma coisa qualquer com meia-dúzia de likes e a ignorar o Omossexual com uma porrada deles. :lol: Depois fiquei a achar que devia ser por pudor ou assim. Para quem não se lembra foi isto: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 14 Outubro 2012 Foi por o gajo ter 3 pernas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Outubro 2012 O meu flash-mob tb teve trinta e tal likes, quase quarenta, e ele não publicou :( mas tb não vou mandar, não vou andar a pedinchar uma coisa dessas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2012 Eu editei a perna antes de meter na página, por acaso. Avisaram-me aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Outubro 2012 Eu nunca meti lá nada, por acaso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 14 Outubro 2012 Eu editei a perna antes de meter na página, por acaso. Avisaram-me aqui. :mrgreen: Eu lembro-me :mrgreen: Também tenho um amigo que se farta de fazer trabalhos para o Salão. O gajo acho que já partilhou umas 3 ou 4 dele. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Outubro 2012 Eu também não mandei mensagem para ele a pedinchar :mrgreen: só mandei de 2 que atingiram os likes que ele estipula e um até teve 400 e tal likes na zona de contribuições, o 'estar com os azeites' que está aí para trás, e achava que eram bons o suficiente para lá estar. Às vezes até lhe podiam ter escapado. Mas nunca me respondeu também :lol: só me partilhou os que eu não disse, acho que 3. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Outubro 2012 aah não sabia que ele estipulava um X de likes :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Outubro 2012 Eu lembro-me :mrgreen: Também tenho um amigo que se farta de fazer trabalhos para o Salão. O gajo acho que já partilhou umas 3 ou 4 dele. Ontem estava aqui a falar do gajo e hoje ele partilhou uma do meu colega. A do Variações :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 19 Outubro 2012 Um amigo meu (o tal que já falei aqui) decidiu empreender e levar o salão neurótico para algo físico e criou esta página de tshirts e camisolas a preços interessantíssimos no lançamento! Metam like para verem e ajudarem, pode ser que algum dia queiram dar uma prenda barata. http://www.facebook.com/PECShirts :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Outubro 2012 ri-me com a tshirt dos Beanóculos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Outubro 2012 (editado) São um bocado foleiras as t-shirts, na minha opinião. Editado 19 Outubro 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 19 Outubro 2012 a da franga também está engraçada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 20 Outubro 2012 Também já tive algumas com mais de 50 likes e nunca a compartilhou :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Outubro 2012 Chewbacca. Ri-me de crl, na fac a ver isso, nem sabia que era teu. Vi no mural do Facebook :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Outubro 2012 Chegámos ao fim da Cação (e páro um pouco pra dormir) Compartilhar este post Link para o post