Ghelthon Publicado 22 Novembro 2012 Devias mandar essas para o Salão Neurótico original, se é que já não o fizeste. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Novembro 2012 Estás à vontade para o fazer. A sério. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Novembro 2012 (editado) cai mão e braço :lol:/>/> Editado 25 Novembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Novembro 2012 Há mais pessoas sem braço pela net :mrgreen: Ecopontos Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Novembro 2012 (editado) meh, até tava gira mas não faço outra vez. Editado 25 Novembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Novembro 2012 Música do Arctic Monkeys. Muito underground para ti, babe. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Novembro 2012 http://i.imgur.com/8D2W8.jpg >All Star converse< f*dasse :lol: roda isso taj Compartilhar este post Link para o post
GBrites Publicado 27 Novembro 2012 Boas, sou o Gustavo e um participante ávido :biggrin:/> Aqui vão 2 recentes O continente perdido da Atlântida Robin del Bosque Cumps Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Novembro 2012 Boa estreia Gustavo :lol:. Compartilhar este post Link para o post
GBrites Publicado 28 Novembro 2012 Boa estreia Gustavo :lol:/>. Muito obrigado ;) Já lá participo há algum tempo e inscrevi-me aqui principalmente porque o Rumpelstiltskin me disse que este fórum tinha uma grande comunidade disto onde debatiam as coisas :biggrin: Agora ando a explorar o resto a ver se entro em mais tópicos lool isto é gigante :confuso: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2012 LOL a do continente tá brutal Compartilhar este post Link para o post
GBrites Publicado 28 Novembro 2012 :biggrin: :mrgreen: Um em primeira mão para aqui, enviarei esta noite: Crash Bambicoot Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Novembro 2012 Muito obrigado ;)/> Já lá participo há algum tempo e inscrevi-me aqui principalmente porque o Rumpelstiltskin me disse que este fórum tinha uma grande comunidade disto onde debatiam as coisas :biggrin:/> Agora ando a explorar o resto a ver se entro em mais tópicos lool isto é gigante :confuso:/> :handclap:/> ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Tens jeito para a cena. Já meto um meu. Editado 28 Novembro 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Novembro 2012 Orfão Para quem não chegar lá: Compais e Sempais Compartilhar este post Link para o post