Tó_Madeira Publicado 9 Novembro 2012 Forneceste bem o Birmingham, Fama :mrgreen: Grande trabalho tens feito nos Saints :handclap: btw, ainda tens o Schneiderlin ou não é a mesma máquina que era no 11 e 12? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2012 O Birmingham é um novo-rico. :lol: Quanto ao Schneiderlin, sempre foi um dos meus jogadores obrigatórios, desde o 08... Máquina Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 9 Novembro 2012 Eu sempre gostei de fazer um savezito nos Saints e ele era sempre máquina... aparentemente continua na mesma. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2012 Eu sempre gostei de fazer um savezito nos Saints e ele era sempre máquina... aparentemente continua na mesma. Tens tanta máquina, por aqui... Clyne, Stephens, Schneiderlin, Jay Rodriguez, Gastón Ramirez, Chambers... Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 9 Novembro 2012 Alguem que tenha um save já em 2014 ou épocas superiores, poderia postar aqui o Atsu, Cancelo, Iturbe e Bruma por favor? só para ter uma ideia de como evoluem ;) Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 9 Novembro 2012 alguem teve sucesso com uma tactica sem ser um 4-2-3-1 e 4-1-2-2-1??? ando a tentar fazer um 442 e um 352 e não consigo obter bons resultados Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 9 Novembro 2012 Um 4-5-1/4-3-3 no meu Porto dá bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Novembro 2012 Caricas :carinhoso: Users CMPT :compinchas: Bugs :carinhoso: Tácticas que permitam ganhar jogos :carinhoso: Sporting :carinhoso: Não se chateiem uns com os outros :) :calduco: A essa hora no vicio companheiro 8-) O Birmingham é um novo-rico. :lol: Quanto ao Schneiderlin, sempre foi um dos meus jogadores obrigatórios, desde o 08... Máquina Fama tu e os Spirs não falha :razz: É verdade, já colocaste por aí anteriormente mas não me lembro em que página: podes colocar as cores da skin ? Próximo passo é ires para as conferencias , estou mesmo a ver ;) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Vou agora criar um save a sério com o Sporting, já com as faces e os logos todos certinhos :carinhoso: Editado 9 Novembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 9 Novembro 2012 Quantas semanas dão treino fisico na pré época? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Novembro 2012 Sim venceu aquele, mas as últimas informações foi em contrário Tenho feito 2 jogos oficiais por dia, com a quantidade de trabalho que tenho tido não dá para mais :lol: Primeiro dia: 2 derrotas Segundo dia: 1 vitória, 1 empate Terceiro dia (ontem): 1 vitória, 1 derrota. Não está mau, tenho 7 pontitos... Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Novembro 2012 Grande trabalho, PG ;) Pumbas. Arranque com o pé direito. Podes-me dar o link desses kits que tu tens sff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Novembro 2012 Não, a piada do jogo não é essa. A piada do jogo consiste em construir uma equipa e adaptar a táctica à equipa que dispões, fazer a gestão do plantel, aturar birras e muito mais.... O 4-3-3, a meu ver, é o que mais resultados positivos oferece de há umas edições para cá... E o jogo em 3D sempre foi uma bela................................... Bosta. Este ano não foge à regra, também experimentei e os extremos adversários pareciam gazelas e ninguém lhes tirava a bola, já para não falar nos GK's. Está previsto um update ao motor de jogo mais para o final do mês... Mas aí vou continuar, como sempre, com as caricas... Aliás, no dia em que se converterem ao 3D por completo (não estou a ver isso acontecer)... Perdem um comprador. Menino. Eu jogo só com comentários, isso sim é old school. 8) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2012 SCP 3ªépoca Todas as entradas foram para a equipa B Orgulho em ter tantos "filhos" da Academia na equipa A. Esta é a equipa para atacar o Tri e para pelo menos igualar o percurso da Champions na época passada onde chegamos às meias finais Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 9 Novembro 2012 PENTA COM O SPORTING! CONQUISTADO! Entrei para os 'ICONES' do clube :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 9 Novembro 2012 PENTA COM O SPORTING! CONQUISTADO! Entrei para os 'ICONES' do clube :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 9 Novembro 2012 A essa hora no vicio companheiro 8-) Tinha chegado a essa hora a casa :razz: E tive de vir fazer mais 2 ou 3 jogos para realmente aferir do potêncial de umas coisas que estava a fazer antes de sair ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2012 Pessoal.. para fazer um save nas conferências..... Tou na duvida entre estas 3. Dover Boston Gloucester Vamos a Votos.. Logo à noite quando chegar do trabalho vejo os resultados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Novembro 2012 O jogo já saiu há mt mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Novembro 2012 Pessoal do Sporting, usam o Labyad a que posição? Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 9 Novembro 2012 (editado) 5 épocas numa semana?! A Beta saiu á uma semana? Editado 9 Novembro 2012 por Wolfs Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Novembro 2012 Pessoal do Sporting, usam o Labyad a que posição? Utilizo mais a extremo, mas quando é preciso também joga a construtor de jogo, isto porque não jogo com 10 :wink: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Novembro 2012 Utilizo mais a extremo, mas quando é preciso também joga a construtor de jogo, isto porque não jogo com 10 :wink: Thanks, o que achas de ficar com Carrillo/Labyad/Bruma, por esta ordem, para extremos direitos? Compartilhar este post Link para o post