SLBFaNaTiC Publicado 10 Novembro 2012 para mim não estou a gostar nada para ja... a minha equipa esta a jogar bem e tal porque ja acertei na tactica, mas a nivel de vender jogadores está uma porcaria o pior dos fm sem duvida Mas está mais realista no que aos negócios diz respeito... Visto em outros FM's anteriores as compras serem bastante fáceis, acabando por perder a pica de poder comprar "qualquer" jogador! Assim traz mais dificuldade e mais realidade! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Novembro 2012 não estou a conseguir por os logos...que tenho de fazer ?não é desactivar a cache da skin?e a seguir? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 10 Novembro 2012 (editado) A instalar o vício deste ano! :carinhoso:/> Tempo restante de download pela Steam, cerca de 30min! Raio da net aqui nestes lados! :cadeirada: Editado 10 Novembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2012 Vai deixar saudades :-|/> , mas era muito dinheiro 8-)/> O substituto: Custou 12 milhões :biggrin:/> Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 10 Novembro 2012 Vai deixar saudades :-|/>/> , mas era muito dinheiro 8-)/>/> O substituto: http://i.imgur.com/PGLQC.png Custou 12 milhões :biggrin:/>/> :handclap: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2012 Embora a primeira época tenha sido bastante positiva, tendo ficado a meio da tabela com uma equipa candidata à despromoção, a segunda época adivinhava-se penosa. Nenhuns jogadores aceitaram continuar no clube, nem mesmo o staff, e assim sendo provavelmente seguirei para Portugal. Já tenho uma proposta do Espinho, mas estou à espera de uma resposta do Belenenses, que seria um clube bem mais simpático para mim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2012 Foi só no meu FM que as caricas de um momento para o outro diminuiram imenso de tamanho?:lol: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 10 Novembro 2012 Foi só no meu FM que as caricas de um momento para o outro diminuiram imenso de tamanho?:lol:/> :medinho: :medinho: como assim? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2012 :medinho:/> :medinho:/> como assim? Já está normal... ainda bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 11 Novembro 2012 pessoal o nuno reis da bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 11 Novembro 2012 Como estão a fazer as vossas tácticas no FM13? Isto é com a função do 08 ( famosas 'setinhas') ou com a função moderna? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2012 Como estão a fazer as vossas tácticas no FM13? Isto é com a função do 08 ( famosas 'setinhas') ou com a função moderna? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Novembro 2012 O que rende e traz realidade ao jogo é ser o director desportivo a contratar , a nos cabe nos treinar com aquilo que nos dão sem bufar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Dioguinho não sei , mas ao que parece esta como no ano passado tem potencial para evoluir Editado 11 Novembro 2012 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 11 Novembro 2012 Finalmente uma epoca em grande. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 11 Novembro 2012 Isso é que foi só dizimar os adversários lol Parece fácil com o city :) Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 11 Novembro 2012 Isso é que foi só dizimar os adversários lol Parece fácil com o city :)/> Sim, na 1ª epoca só ganhei a liga e a champions, este ano já limpei tudo em que passei. Agora quero ver se mudo de ares e ir para Espanha. Já agora, há alguma maneira de marcar estágios? É que só consegui fazer estágio uma única vez mas foi logo de inicio. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 11 Novembro 2012 Esqueçam, apareceu agora que vou fazer um estágio na china. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 11 Novembro 2012 como se faz para ir para estagio ja agora? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2012 Como estão a fazer as vossas tácticas no FM13? Isto é com a função do 08 ( famosas 'setinhas') ou com a função moderna? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Novembro 2012 Como é possível ter um crash dumps em Agosto, na 1ª época?! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 11 Novembro 2012 Pessoal que já vá avançado no jogo, alguém me disponibiliza uma SS do Ola John e do João Cancelo sff? :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2012 Como é que meto isto para quando não está a dar os momentos chave do jogo ir para a vista geral? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Novembro 2012 Pessoal que já vá avançado no jogo, alguém me disponibiliza uma SS do Ola John e do João Cancelo sff? :)/> Embora vá eu Dezembro de 2012, digo-te já que ambos vão dar jogadores dos bons. O Cancelo ficou no plantel principal e tudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 11 Novembro 2012 Embora vá eu Dezembro de 2012, digo-te já que ambos vão dar jogadores dos bons. O Cancelo ficou no plantel principal e tudo :compinchas:/> Boa, é para apostar neles então. :) Compartilhar este post Link para o post