xskydrone Publicado 11 Novembro 2012 Bora lá rapaziada! O outro golo foi do Iturbe claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Novembro 2012 (editado) :lolada:/> Já te deste ao trabalho de ler as regras de funcionamento do Forum? :facepalm:/> Editado 11 Novembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Novembro 2012 Não era é preciso fazerem quote , se ele quiser editar já está lixado na mesma , e muitos falam por aqui sobre ler as regras do fórum e depois aposto que nem os próprios leram , apenas sabem desta regra pelos erros dos outros . :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 11 Novembro 2012 Não era é preciso fazerem quote , se ele quiser editar já está lixado na mesma , e muitos falam por aqui sobre ler as regras do fórum e depois aposto que nem os próprios leram , apenas sabem desta regra pelos erros dos outros . :smilie_cmpt:/> FM2013: Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum. Descubra como comprar o Football Manager 2013 mais barato pela internet (via Steam, a partir de 28,50 euros). Realmente custa muito ler isto, há pessoal que de certeza nunca leu as regras mas já todos deviam de saber que pirataria é proibido aqui. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Novembro 2012 Não era é preciso fazerem quote , se ele quiser editar já está lixado na mesma , e muitos falam por aqui sobre ler as regras do fórum e depois aposto que nem os próprios leram , apenas sabem desta regra pelos erros dos outros . :smilie_cmpt:/> Por acaso foi a primeira coisa que fiz quando aderi ao forum :wink: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Novembro 2012 Laruncho acredito que sim e eu não referi nomes , acho é que há pessoal que nessa situação que disse , mas que aproveitam logo para virem aqui deixar piadinhas , isto cabe aos moderadores resolverem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Laruncho acredito que sim e eu não referi nomes , acho é que há pessoal que nessa situação que disse , mas que aproveitam logo para virem aqui deixar piadinhas , isto cabe aos moderadores resolverem :compinchas:/>/> É na boa. Tambem nao estava a dizer que tinhas referido, apenas quis eu referir que li. E sim, percebi o que queres dizer com isso. O pessoal costuma avisar para que quem erra nao volte a repetir o erro, e foi com essa intençao que eu coloquei aquela questao ao rapaz. :compinchas:/> Editado 11 Novembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 11 Novembro 2012 transferencias 1ª epoca no SLB, a locura de contratar o ospina (20M depois de 50 jogos na liga) tem haver com uma lesão grave de athur. (agora que joga na liga é o arthur) Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 11 Novembro 2012 Que jogão ! De realçar o Hooper :handclap: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Novembro 2012 (editado) transferencias 1ª epoca no SLB, a locura de contratar o ospina (20M depois de 50 jogos na liga) tem haver com uma lesão grave de athur. (agora que joga na liga é o arthur) http://img836.imageshack.us/img836/72/transfslb.jpg Desculpa a questao mas onde raio foste buscar 95M!? A mim deram-me 15 e só precisei de gastar 10. :mrgreen:/> Compras com prestaçoes a 48 meses certo? Editado 11 Novembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
madcon Publicado 11 Novembro 2012 peço desculpa a todos os membros ofendidos pelo meu post, eu postei sem pensar nas minhas consequências e confesso que não o devia de ter feito, espero que possa ser perdoado e que não seja expulso, mas se isso acontecer, eu assumo os meus actos e assumo a responsabilidade! Peço desculpa a todos! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2012 transferencias 1ª epoca no SLB, a locura de contratar o ospina (20M depois de 50 jogos na liga) tem haver com uma lesão grave de athur. (agora que joga na liga é o arthur) Ardeu completamente as finanças do clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 11 Novembro 2012 peço desculpa a todos os membros ofendidos pelo meu post, eu postei sem pensar nas minhas consequências e confesso que não o devia de ter feito, espero que possa ser perdoado e que não seja expulso, mas se isso acontecer, eu assumo os meus actos e assumo a responsabilidade! Peço desculpa a todos! Já editei o meu post, para a próxima tem mais cuidado ;-) Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Desculpa a questao mas onde raio foste buscar 95M!? A mim deram-me 15 e só precisei de gastar 10. :mrgreen:/>/>/> Compras com prestaçoes a 48 meses certo? a maior parte foi a 48 meses, o ospina,o radja e o fierro foram com algumas cláusulas de 50 jogos na liga. geralmente não costumo fazer isso mas depois de varias tentativas com o SLB notava que o plantel não era competitivo, agora tenho um plantel de 21 jogadores onde todos jogam. pus o enzo perez a jogar na equipa principal para valorizar um bocado e em duas semanas ja vale 2M, vendido a panatinaikos por 2,2M, o bruno cesar e o lima são os proximos. Editado 11 Novembro 2012 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Novembro 2012 (editado) a maior parte foi a 48 meses, o ospina,o radja e o fierro foram com algumas cláusulas de 50 jogos na liga. geralmente não costumo fazer isso mas depois de varias tentativas com o SLB notava que o plantel não era competitivo, agora tenho um plantel de 21 jogadores onde todos jogam. Nao é competitivo!? :blink:/> Todos os jogadores do plantel principal do Benfica jogam se lhes deres as instruçoes certas. Digo do Benfica mas nos outros clubes é exactamente o mesmo. Como ja foi dito por alguem, queimas-te as finanças do clube. Editado 11 Novembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Novembro 2012 peço desculpa a todos os membros ofendidos pelo meu post, eu postei sem pensar nas minhas consequências e confesso que não o devia de ter feito, espero que possa ser perdoado e que não seja expulso, mas se isso acontecer, eu assumo os meus actos e assumo a responsabilidade! Peço desculpa a todos! Esta passa. Contudo dar-te-ei um alerta. Com os melhores cumprimentos, Equipa de Moderação. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 11 Novembro 2012 Esta equipa só joga bem na Champions, apesar das estatísticas parecerem o contrário, o Braga dominou o jogo todo até ao 3º golo, o Ruben e especialmente o Rubio fizeram um jogão, acabaram ambos com 9.5, é pena o Rubio ainda ser muito irregular, mas espero que melhore para o futuro, porque atributos para ser uma máquina tem ele :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 11 Novembro 2012 Bom resultado joniricardo, quanto te custou o Rubio ? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 11 Novembro 2012 Bom resultado joniricardo, quanto te custou o Rubio ? Incrivelmente nada, o Sporting estava interessado no Zé Luis e no Carlão e eu aproveitei e ofereci estes 2 pelo Rubio e eles aceitaram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 11 Novembro 2012 Incrivelmente nada, o Sporting estava interessado no Zé Luis e no Carlão e eu aproveitei e ofereci estes 2 pelo Rubio e eles aceitaram :mrgreen:/> :estrelas: , excelente negócio para ti ! Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 11 Novembro 2012 Nao é competitivo!? :blink:/> não da forma como eu gosto de jogar, com o matic não tinha muita recuperação, o luisão não é muito rapido, tenho o albiol e l. lopez que são uma maquina juntos e nos cantos são letais, entre os dois mais de 10 golos sem mexer na intruções das bolas paradas. o meio campo com anderson, radja, e carlos martins, é como um quasebarça e na frente tenho o rodrigo sozinho a abrir a defesa para que entrem o salvio ou o gaitan. o ponto fraco continua a ser os laterais mas o ruben e o montoya não comprometem muito . Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 11 Novembro 2012 :estrelas:/> , excelente negócio para ti ! E ainda lhes saquei o Tobias Figueiredo e o Rafael Veloso por 300k e 125k, respectivamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Novembro 2012 (editado) transferencias 1ª epoca no SLB, a locura de contratar o ospina (20M depois de 50 jogos na liga) tem haver com uma lesão grave de athur. (agora que joga na liga é o arthur) Ospina 33.5? Naingollan 25? O Ospina vou trazê-lo a 0... Naingollan podia trazer por 12, que basta demonstrares interesse que ele força a saída.. Eu para o slb fui buscar isto: Os últimos 3 é de Janeiro, trouxe o Esmael porque está a fazer um campeonato estonteante e não estou a gostar do Kardec, logo vou mandar o Alan para a B e ficar com o Esmael. E em Julho chegam estes todos a 0 (Clemente Rodriguez está a ser negociado pelo futre, daí ainda aí estar, mas n o vou buscar): Editado 11 Novembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Novembro 2012 Não sei se é aqui mas comecei no Fulham e preciso de um avançado jovem que possa ir entrando para substituir o Berbatov. Tenho até 1 Milhão. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 11 Novembro 2012 Não sei se é aqui mas comecei no Fulham e preciso de um avançado jovem que possa ir entrando para substituir o Berbatov. Tenho até 1 Milhão. Jonas , tens o Libor Kozák Compartilhar este post Link para o post