laruncho Publicado 11 Novembro 2012 Agora ja percebo o porque de estar com dificuldades a obter resultados de jeito. A culpa era do meu adjunto (Jose Segura), o qual dava as palestras nos jogos, e pelos vistos muito mal. Alterei para ser eu a faze-lo e ja la vao duas vitorias seguidas, quando antes a equipa tao depressa ganhava um jogo por uma boa diferença como no jogo a seguir ate para lutar por um empate era dificil. Graças a essas duas vitorias subimos a 3º posto na liga. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 11 Novembro 2012 Agora ja percebo o porque de estar com dificuldades a obter resultados de jeito. A culpa era do meu adjunto (Jose Segura), o qual dava as palestras nos jogos, e pelos vistos muito mal. Alterei para ser eu a faze-lo e ja la vao duas vitorias seguidas, quando antes a equipa tao depressa ganhava um jogo por uma boa diferença como no jogo a seguir ate para lutar por um empate era dificil. Graças a essas duas vitorias subimos a 3º posto na liga. :lolada:/> Rua com ele Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Novembro 2012 Rua com ele A direcçao n deixa! Tenho de aguentar com ele ate ao final da epoca! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Despedimos-nos assim da Champions. Uma primeira mão sem grande história, jogo de parte a parte com oportunidades desperdicadas pelas duas equipas. Na segunda mão, fomos dominados desde início mas a eficácia mais uma vez por nós demonstrada deu-nos esperanças de que o sonho europeu poderia ser possível! Tentamos aguentar a vantagem mas o constante domínio do City levá-los-ia mais cedo ou mais tarde ao golo. Infelizmente para nós conseguiram-no por duas vezes e asseguraram a passagem à final, sendo que é a segunda vez consecutiva que nos eliminam da competição, desta vez na meia final. Editado 11 Novembro 2012 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 11 Novembro 2012 Já agora, um Pl matador para o meu Wolves, 8M máximo Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 11 Novembro 2012 Já agora, um Pl matador para o meu Wolves, 8M máximo Ademílson, 6M Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 11 Novembro 2012 Já agora, um Pl matador para o meu Wolves, 8M máximo Darwin Quintero, Emenike, Viatri, Gary Hooper... Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 11 Novembro 2012 Wolfs faz falta, leva amarelo. Casillas bate o livre, Wolfs faz falta, 2º amarelo. :handclap: Lance seguinte, Xabi Alonso leva o 2º amarelo :biggrin: Ganhei 2-0 Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 11 Novembro 2012 O admilson não me aparece lol , quanto ao Hooper já o tenho, queria um para lhe fazer companhia ehehe Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 11 Novembro 2012 O admilson não me aparece lol , quanto ao Hooper já o tenho, queria um para lhe fazer companhia ehehe Mas estrangeiros? Tenta o Léonard Kweuke, Peralta, Shane Long ;) Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 11 Novembro 2012 O admilson não me aparece lol , quanto ao Hooper já o tenho, queria um para lhe fazer companhia ehehe Começa no São Paulo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 11 Novembro 2012 A nacionalidade pouco importa , o resto da equipa tem muitos formados no clube ou em inglaterra é soft Vou ver esses e sondar, obrigado ppl :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 11 Novembro 2012 Deixo o Sporting, em segundo a 3 pontos do prmeiro, mas com menos um jogo. Na fase de grupos da champions em 3º a faltar um jogo e com os mesmos pontos do segundo. Na 5ª eliminatoria da taça. Boa Sorte a quem vier :prayer:/> Chego a um Barcelona, já apurado nos grupos da champions, faltando jogar um jogo. Na 5ª eliminatoria da taça, aonde vou defrontar o Real. E em 11º na liga a 10 pontos do primeiro o Real Madrid Chego e alteram-me o orçamento. 300M para transferência. Bora Renovar este plantel :D/> O Coração falou mais alto e fico no Sporting. Quero a Champions, antes de sair e logo agora que estou com um 'leque' de miudos jeitosos. O Barça cativou-me pelo €, mas o coração falou mais alto Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Novembro 2012 na italia pode-se convocar 12 suplentes mesmo em jogos oficiais? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Novembro 2012 Darwin Quintero, Emenike, Viatri, Gary Hooper... 6M? Emenike custa entre 20 a 30M.. na italia pode-se convocar 12 suplentes mesmo em jogos oficiais? :lolada:/> sim, foi implementado este ano. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2012 Já agora, um Pl matador para o meu Wolves, 8M máximo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Novembro 2012 Como está o João Tomás ? Rende uma época ou é daqueles que é logo para o banco ? Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 11 Novembro 2012 Tenho em mãos uma proposta do Sevilha... Mudo? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 11 Novembro 2012 http://i.imgur.com/GjyeI.png esse gajo preferiu ir para o corinthians :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Novembro 2012 Não percebo como é que vocês acham graça a comprar sempre os mesmos jogadores... Ademílsons, Fierros, etc... Qual é a piada de jogar sempre com os mesmos, seja em que clube for?! btw não é nada justo jogar na Segunda Liga contra Enzo Pérez, Nolito, etc. :( Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Novembro 2012 Não percebo como é que vocês acham graça a comprar sempre os mesmos jogadores... Ademílsons, Fierros, etc... Qual é a piada de jogar sempre com os mesmos, seja em que clube for?! btw não é nada justo jogar na Segunda Liga contra Enzo Pérez, Nolito, etc. :(/> Até ao momento por acaso só comprei o Ademílson uma vez, e nem jogou claro, com Abel Hernandéz na equipa é dificil :funny: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 11 Novembro 2012 Esse ademilson é bom, mas com o Kardec e com o Fierro a vir por 2.5M não faz sentido dar os 6M, o MD Fernando do Corinthians ?! (não me recordo agora) é que é bom, mas depois na próxima época ficava carregado deles com o Airton e com o Egipcio que é a cheat do jogo que veio por 250m Entretanto... 1ª mão 2ªmão... sim amigos... o Messi ta lesionado 2 meses, o Luisão devia estar castigado (falha grave do jogo) e o Fabregas foi expulso a meio do jogo Alguem consegue por o Enzo Perez a render?! Os anos passam e não corrigem os marcadores de Livres, devia haver uma opção para um jogador bater frontal para a baliza, por exemplo, escolho o Cardozo para bater livres do lado direito, mas marca todos, os laterais, os a meio do meio campo... isto é quase erro de palmatória porque era só criarem um novo campo de marcadores de faltas Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Final da 2ª Época Liga Zon Sagres: Época tranquila a nível nacional. Mostrámos-nos dominadores em todos os aspectos e acabamos a época com uma vantagem de 10 pontos! Bom número de golos marcados e poucos golos sofridos. Nas taças, ficámos pela fase de grupos na Bwin, terminando em 2º após 2 empates e 1 vitória; Na Taça de Portugal, vencemos o Benfica por 3-0 que acabou o jogo com 9. Champions: A fase de grupos ficou marcada por uma série de goleadas e pelos golos sofridos. Em todos os jogos goleamos, e em quase todos sofremos. Terminámos com 5 vitórias e 1 empate no que se revelou ser uma qualificação tranquila. Nas eliminatórias, fomos enormes contra o PSG, demos show a jogar fora e em casa concedemos o empate aos 89'; Contra o Arsenal fizémos um jogo espectacularmente inteligente, jogando em contra-ataque e aproveitando muito bem as oportunidades criadas. Em casa permitimos a redução da vantagem de 3-0 para 3-2, mas com a eliminatória resolvida continuamos tranquilos; O City! Pois é, estão-se a mostrar um osso duro de roer, pela segunda vez eliminam-nos da competição, o ano passado nos Quartos-de-Final e desta vez nas Meias. Esta época mostrámos-nos mais fortes e mais dificeis de bater, o que acaba por ser um bom sinal. Para a próxima época esperamos a final e sonhar com o troféu! Estatísticas do Plantel: Vários jogadores a merecer destaque. Ospina, um autêntico muro! Seguríssimo entre os postes! Maicon, um centralão, comanda as operações defensivas e demonstra um faro para o golo, tanto na finalização em cantos como na marcação de livres. Danilo e Alex Sandro, que me esqueci de destacar na SS, merecem reconhecimento pela segurança defensiva que dão à equipa, e pela preciosa ajuda que dão no ataque, acabando os dois a época com 8 assistências e uma boa média classificativa! Rafa, puto de 18 anos vindo dos júniores a fazer uma série de jogos impressionantes relativamente à sua idade e a mostrar que tem um lugar mais que merecido na equipa principal. James e Iturbe, dois extremos diabólicos que deixam os defesas adversários pelos cabelos. Marcam, dão a marcar e decidem jogos com uma facilidade incomum. Belhanda, custou os olhos da cara ao clube, mas mostrou-se ao nível pedido. Fazendo uma bela época e decidindo vários jogos importantes. Kléber, o ponta-de-lança de serviço. Não foi o melhor marcador da liga(podia ter sido se não fosse uma lesão de 2 meses), mas deu uma grande ajuda à equipa finalizando 25 vezes com sucesso. A esta SS tenho a acrescentar 1 assistência a Danilo, Dzagoev e Rui Fonte; 1 golo a Defour, Rui Fonte e Ademílson, referentes à final da Taça de Portugal. Não percebo como é que vocês acham graça a comprar sempre os mesmos jogadores... Ademílsons, Fierros, etc... Qual é a piada de jogar sempre com os mesmos, seja em que clube for?! É a primeira vez que compro o Ademílson, aliás, foi neste jogo que o conheci por parte de outros jogadores aqui do fórum e é realmente bom. Comprei-o mesmo para não voltar a comprar Fierros e outros tais do FM12'. Editado 11 Novembro 2012 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 11 Novembro 2012 O Luisão no meu jogo está castigado.... Agora tenho uma proposta do Barcelona... Não sei o que fazer :estrelas: Compartilhar este post Link para o post