Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

E bom. 1ª epoca acabada com o meu Benfica. Graças as palestras do Jose Segura nao conseguimos ganhar nada. Ficamos pela fase de grupos da Champions e a nivel interno nao fomos alem do 3º lugar na liga visto que só começamos a ter resultados estaveis quando comecei a dar eu as palestras. Vamos ver se consigo despachar o Segura porque no que depender de mim nao fica nem mais um dia! É um chupista! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:/>

O demo vai até janeiro da 1ª época :lol:/>

Enganei me :mrgreen: Queria dizer Janeiro de 2013. Acaba em que dia concretamente?

Compartilhar este post

Link para o post

MAXI 13M ao SHALKE :celebracao:/>

maxii.jpg

LOL, vai com um selo de não se aceitam devoluções, agora há que encontrar um substituto à altura o que acham de santon do newcastle??, eles pedem 12M é defesa esquerdo mas tb joga à direita

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei me :mrgreen:/> Queria dizer Janeiro de 2013. Acaba em que dia concretamente?

O dia em concreto não sei, porque nem cheguei a acabar o demo, mas vai avançando que não deve faltar muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei me :mrgreen:/> Queria dizer Janeiro de 2013. Acaba em que dia concretamente?

Era suposto finalizar a 31 de dezembro..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é hoje que começo nas conferências.. Ou melhor uma divisão abaixo no FC United of Manchester

[

Afinal já não vai ser no FC United...

A cena que arranjei com as ligas inferiores de Inglaterra dava-me erro

Compartilhar este post

Link para o post

cIJGT.jpg

mais uma bela inovação, o jogador sente que não está a progredir no empréstimo, então pede para sair!

Muito bom, continua a surpreender :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/cIJGT.jpg

mais uma bela inovação, o jogador sente que não está a progredir no empréstimo, então pede para sair!

Muito bom, continua a surpreender :handclap:/>/>

tambem ja tive isso, com o Podstawski

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

gaDxS.png

alguem me pode dizer como faço para me aparecer as fotos dos jogadores quando cliko nos atributos

Compartilhar este post

Link para o post

Direçao do clube a impedir a rescisao de contrato com o Jose Segura :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pastel que qualquer um queria na sua Confeitaria :prayer:

958ed58adf9d8f4820b9b3f7e05a789c.png

Meu Menino a ganhar "calo" para explodir :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

SaiN precisas de ter um facepack para isso

----

A imprensa dizia que eu iria ficar pelo 17º lugar do campeonato com o Norwich City, a verdade é que a 5 jogos do fim do campeonato estou a lutar na metade superior da tabela entre o 8º e o 5º posto da classificação e vou jogar a final da FA Cup contra o Brighton do Championship :)

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

----

A imprensa dizia que eu iria ficar pelo 17º lugar do campeonato com o Norwich City, a verdade é que a 5 jogos do fim do campeonato estou a lutar na metade superior da tabela entre o 8º e o 5º posto da classificação e vou jogar a final da FA Cup contra o Brighton do Championship :)/>

:handclap:

Isso faz-me lembrar um save que fiz no FM12 com o Colónia, onde a previsao era o ultimo lugar da liga e acabamos por ganhar a mesma..Enfim, saudades! :-|

Compartilhar este post

Link para o post

----

A imprensa dizia que eu iria ficar pelo 17º lugar do campeonato com o Norwich City, a verdade é que a 5 jogos do fim do campeonato estou a lutar na metade superior da tabela entre o 8º e o 5º posto da classificação e vou jogar a final da FA Cup contra o Brighton do Championship :)/>

eu ja tenho facepak...no perfil a foto aparece sem problemas mas nos atributos nao aparece nada

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tenho facepak...no perfil a foto aparece sem problemas mas nos atributos nao aparece nada

é estranho isso, eu quando vou ver o perfil de um jogador vejo a foto no perfil e depois nos atributos tambem...nao percebo porque nao aparece a ti

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a equipa B tem staff diferente da equipa principal, logo os jogadores embora tenham acesso às condições de treino, têm staff mais fraco normalmente, e isso deve reflectir-se na evolução dos jogadores.

Resumindo, a estrutura "equipa principal+reservas", era muito melhor para potenciar jogadores que o actual modelo :angry:/>

pois pensei que fosse problema da DEMO mas já vi que não se pode controlar as equipas B não percebo como não resolveram o problema criar como equipa separa quando não é está mesmo mal.

eu costumo jogar o campeonato Inglês Peterborough e estava cheio de vontade de "gerir" uma equipa completa e não consigo entender a dificuldade de fazerem isso as "reservas" dos clubes português não existem na realidade pois isso são as B.

agora criar uma equipa nova já me deixa desmotivado pois o objectivo era MELHOR os "miúdos" e fazer uma gestão mais "british"

assim vou continuar no campeonato ingles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...