Wolfs Publicado 13 Novembro 2012 Praticamente acabada a 6ª epoca no Sporting! Campeão Novamente. 6 Consecutivo. Faltam disputar 2 jogos. Quais? A final da champions com o Manchester :prayer: A final da taça com o Porto. Btw, o Sporting B, ficou em 2º na Segunda Liga, em igualdade pontual com o primeiro :prayer: Meus meninos :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Novembro 2012 peço desculpa pelo off-topic mas alguem sabe como se cria conta no supportsinteractive ? Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 13 Novembro 2012 (editado) A final da champions com o Manchester :prayer:/>/> VENCI! EM PENALTIES :prayer:/> Ai que me matam do coração :prayer:/> Fiquei sem Rojo para a final da taça com o Porto :X Niang melhor marcador da Champions. Equipa do Ano da Champions, conta com Aamri (guarda redes regen que coloquei mais atrás e até criticaram), Marcos Rojo e Niang. Editado 13 Novembro 2012 por Wolfs Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 13 Novembro 2012 Vitor Pereira demite-te... Que vergonha o Porto, nem a última jornada conseguiu ganhar em casa :facepalm:/> Melhor assistente, marcador, gk, defesa central tudo para cá eheh boas como é que se mantém a equipa concentrada na liga depois de ser campeão?, é que nas ultimas jornadas é só empates e derrotas e as vitorias são sempre pela minima Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Novembro 2012 boas como é que se mantém a equipa concentrada na liga depois de ser campeão?, é que nas ultimas jornadas é só empates e derrotas e as vitorias são sempre pela minima Bom eu neste momento só vou na pré-temporada, ainda estou nas contratações e tudo mais, por isso ainda não sei, embora que no Sporting tenha conseguido empatar no Dragão mesmo na 1ª jornada, que na época passada perdi por 1-0 na 1ª época eheh Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 13 Novembro 2012 estou a acabar a 1º epoca... falta-me o jogo da taça campeonato - campeao 24 V 4 E 2 D champions perdi na final com o barcelona 3-2... grande jogo, bastante dividido... pelo caminho eliminei: real 2-2 (ganhei 2-1 em casa do real) meia final bayern munique 3-3 (ficou 2-2 em casa do bayern) quartos final man city 6-3...nos oitavos utilizei apartir de dezembro uma tactica que vi no forum da SI... e tem dado resultados... COMPRAS... ademilson (pl 18) lazovic wellington nem anderson (empr) guidetti (empr) adryan doria Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Novembro 2012 estou a acabar a 1º epoca... falta-me o jogo da taça campeonato - campeao 24 V 4 E 2 D champions perdi na final com o barcelona 3-2... grande jogo, bastante dividido... pelo caminho eliminei: real 2-2 (ganhei 2-1 em casa do real) meia final bayern munique 3-3 (ficou 2-2 em casa do bayern) quartos final man city 6-3...nos oitavos utilizei apartir de dezembro uma tactica que vi no forum da SI... e tem dado resultados... COMPRAS... ademilson (pl 18) lazovic wellington nem anderson (empr) guidetti (empr) adryan doria Quanto pagas-te pelo jovem? Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 13 Novembro 2012 Quanto pagas-te pelo jovem? ademilson ...6M lazovic ...6M wellington nem... 4.1M adryan ...1M doria ...700m Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Novembro 2012 ademilson ...6M lazovic ...6M wellington nem... 4.1M adryan ...1M doria ...700m Era so o Wellington Nem :mrgreen: Estive para comprar mas depois lembrei-me que o Dzagoev vinha a custo 0 em Janeiro e optei por ele. É um monstro aqui no meu meio campo. :prayer: Ja o Wellington nao faço ideia como se porta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Novembro 2012 Qual a diferença de criar táticas no modo clássico e no modo mais moderno ? :compinchas:/> Tem a ver com o puderes dar uma "função" ou um "nome" especifico á posição e as instruções são um pouco diferentes peço desculpa pelo off-topic mas alguem sabe como se cria conta no supportsinteractive ? Tb gostava de saber Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 13 Novembro 2012 Era so o Wellington Nem :mrgreen:/> Estive para comprar mas depois lembrei-me que o Dzagoev vinha a custo 0 em Janeiro e optei por ele. É um monstro aqui no meu meio campo. :prayer:/> Ja o Wellington nao faço ideia como se porta :compinchas:/> nao consegui o dzagoev... e fui buscar o wellington... para já é um bom suplente... fernando, moutinho, lucho, james, nao tem dado muitas hipoteses para ele jogar, mas sempre que joga... joga bem... ao contrario do anderson... este FM, nao joga muito... Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 13 Novembro 2012 Tem a ver com o puderes dar uma "função" ou um "nome" especifico á posição e as instruções são um pouco diferentes Tb gostava de saber Thanks, PG :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 13 Novembro 2012 Ponto de Situação Sporting, á partida para 7ª Epoca: A nivel interno Campeão Liga ZonSagres - 6 Vezes Taça de Portugal - 3 Vezes Taça da Liga - 2 Vezes Supertaça - 4 Vezes Na Europa Liga Europa - 1 Vez Liga dos Campeões - 1 Vez Agora no inicio do ano, faltam-me disputar mais duas supertaças, uma Portuguesa e a Europeia. Entretanto aconteceu-me um imbróglio, embargo de transferências porque vai mudar a direcção :D Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Novembro 2012 Já há por ai uma lista de jogadores baratos? tipo menos que 3 Milhões ou assim? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Novembro 2012 O proximo jovem a atacar para fazer dupla com o Dzagoev no meu meio campo! Com a lesao de 9 a 11 meses vai ficar mais barato, espero eu! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Bom eu neste momento só vou na pré-temporada, ainda estou nas contratações e tudo mais, por isso ainda não sei, embora que no Sporting tenha conseguido empatar no Dragão mesmo na 1ª jornada, que na época passada perdi por 1-0 na 1ª época eheh não é isso, quando ganhas a liga ha 5 ou 4 jornadas do fim a equipa tende a perder concentração e motivação nos jogos que faltam, é que a minha equipa tende sempre a facilitar. por isso acabo a liga com alguma derrota e muitos empates na primeira foram 6 empates. ninguém fala deste grande jogador, muito importante na conquista da LC na primeira temp. junto com o Nico e o salvio não dão hipoteses. MESSI, CR7 ?? não rodrigo melhor marcado da LC, salvio melhor jogador e o Nico com mais assistencias Editado 13 Novembro 2012 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 13 Novembro 2012 boas...podem me dar uma pequena ajuda? podem me disponiblizar os ficheiros player que estão na pasta panels...eu por engano apaguei-os e agora nao me aparece as fotos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Novembro 2012 Nos vencedores anteriores da Liga Portuguesa, aparece a alguém que na época passada o Sporting ficou em 3º lugar em vez do Braga? A mim também aparece. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Novembro 2012 não é isso, quando ganhas a liga ha 5 ou 4 jornadas do fim a equipa tende a perder concentração e motivação nos jogos que faltam, é que a minha equipa tende sempre a facilitar. por isso acabo a liga com alguma derrota e muitos empates na primeira foram 6 empates. Comigo não, tanto que espetei 5 ao Setubal na última jornada, 2-1 ao Sporting na penultima.. E já tinha sido campeão á 24ª jornada eheh Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 13 Novembro 2012 Supertaça: O Porto faz 1-0 O Porto faz 2-0 O Porto faz 3-0 INTERVALO Sporting 3-1 Sporting 3-2 Sporting 3-3 Prologamento Sporting 3-4 Porto 4-4 Penalties e ganhei :prayer: Que emoção xD Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Novembro 2012 Já há por ai uma lista de jogadores baratos? tipo menos que 3 Milhões ou assim? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151285 :wink: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 13 Novembro 2012 Comigo não, tanto que espetei 5 ao Setubal na última jornada, 2-1 ao Sporting na penultima.. E já tinha sido campeão á 24ª jornada eheh então deve ser alguma coisa das palestras antes do jogo, obrigado. os 95M gastos na primeira temp deram os seu frutos, ao contrario do que diziam as finanças do clube estão bem, na segunda temporada gaste 29M e vendi 25M, agora tenho uma dream team. é impressão minha ou a equipa marca do SLB marca bué de canto e não mexi nas indicações, na primeira temporada o albiol, garay, l. lopez e m. vitor fizerem entre todos mais de 20 golos. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Novembro 2012 quero saber a vossa (de quem quiser dar) opinião....Estágio nos EUA ou Austria? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Novembro 2012 quero saber a vossa (de quem quiser dar) opinião....Estágio nos EUA ou Austria? Antes de mais, como fazes isso dos estagios!? No final da 1ª epoca andei a procurar mas nao encontrei nada e acabei por me esquecer de colocar a questao. :mrgreen: Ha diferenças se escolheres um ou o outro? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Novembro 2012 Antes de mais, como fazes isso dos estagios!? No final da 1ª epoca andei a procurar mas nao encontrei nada e acabei por me esquecer de colocar a questao. :mrgreen:/> Ha diferenças se escolheres um ou o outro? é a própria direcção que pergunta isso, ja me apareceu noutro save (no BETA) para fazer estágio mas se bem me lembro só tinha uma hipótese dessa vez e agora dão-me hipotese de escolher EUA ou Austria, acho que a unica diferença é que jogas ou com equipas de um pais ou de outro.. Compartilhar este post Link para o post