Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Digam-me um bom treinador adjunto sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfs, comigo na primeira epoca foi o melhor marcador da Europa (BOTA DE OURO).

Nas epocas seguintes marcou, mas nada de 'outro mundo'. Entretanto na sexta epoca, aleijou-se vários meses, voltou e lesionou-se novamente. Vendi-o no fim da epoca.

Mas marcou uma era no SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, não há uma tática que acerte :facepalm:

Ao intervalo, 2-2 vs sporting, com 7 jogadores meus amarelados, e parece que a equipa não remata á baliza, 12 remates deles contra 4 meus, já para não falar dos frangos do artur :facepalm:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, não há uma tática que acerte :facepalm:/>

Ao intervalo, 2-2 vs sporting, com 7 jogadores meus amarelados, e parece que a equipa não remata á baliza, 12 remates deles contra 4 meus, já para não falar dos frangos do artur :facepalm:/>

Tambem passei por esses problemas. Isso dos amarelos é da carga que das para desarme. Em relaçao a tatica, quanto mais mexeres nas instruçoes parece que se torna mais dificil obter resultados, pelo menos aqui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este fm é preciso mais elementos de staff para os juniores, treinador , adjunto,preparadores ...

Alguem conhece bom staff ? obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No Famalicão não tenho :lol: Há que cortar nos juniores para sobreviver na II Liga financeiramente

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogadores vendeste ?

49Xii.jpg

:compinchas:/>/>

Faltam aí ainda jogadores, pois já vendi 33.5M, Cardozo saiu por 9.25M por exemplo.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 2ª época de altos e baixos no Sporting, regresso à champions e, a cada dia que passava, sonhávamos mais com uma época de sonho nesta competição, chegamos a uma fantástica meia final, até lá eliminamos o Leverkusen, e o PSG até sermos eliminados pelo poderosíssimo Bayern (na fase de grupos defrontámos o Tottenham, Shakhtar e Maribor, tendo passado em 1º). Contudo, no campeonato perdíamos jogos inexplicáveis, com isso, infelizmente o Benfica aproveitou, fruto da excelente época que fizeram (apenas 2 derrotas) e foram campeões :-| . Ainda vencemos a supertaça por 2-1 ao Benfica e a taça da liga por 3-2 ao Guimarães. Para o ano é conquistar o campeonato outra vez e se conseguirmos a caminhada da champions deste ano já seria muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E ao final de duas epocas no meu Benfica consegui ganhar um titulo. Ganhei uma Taça de Portugal. Estou numa situaçao insegura mas vamos ver como me corre a 3ª epoca agora que parece ter acertado em tatica.

Erro meu. Passei de situaçao insegura a estavel com a vitoria na taça. Menos mal!

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Como este Wellington Nem joga!!

Tenho aqui um vídeo-resumo do jogo para a champions Porto vs Ajax, no qual ganhei 3-0.

Tem aí umas jogadas que o rapaz parece de outro mundo a cruzar e a fintar (passou numa jogada por 5 ou 6) vejam bem:

Se virem em "pequeno" ou mal accionem o HD!

Sou contra as críticas que fizeram a este FM... a meu ver está bastante melhor que o 2012

Compartilhar este post

Link para o post

Como este Wellington Nem joga!!

Tenho aqui um vídeo-resumo do jogo para a champions Porto vs Ajax, no qual ganhei 3-0.

Tem aí umas jogadas que o rapaz parece de outro mundo a cruzar e a fintar (passou numa jogada por 5 ou 6) vejam bem:

Se virem em "pequeno" ou mal accionem o HD!

Sou contra as críticas que fizeram a este FM... a meu ver está bastante melhor que o 2012

Podes arranjar a tua tática?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes arranjar a tua tática?

AusPk.png

Normalmente jogo assim, mas por vezes com o James ou a nº 10 (trocando com o Wellington) ou a avançado interior.

O médio defensivo é o Fernando e os centrais são o Otamendi e Maicon ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save o Dzagoev já não fica sem contrato em dezembro :estrelas: , não comprei n10 a contar com ele , já me vão fazer gastar euros , por outro lado Bocchetti esta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save o Dzagoev já não fica sem contrato em dezembro :estrelas:/> , não comprei n10 a contar com ele , já me vão fazer gastar euros , por outro lado Bocchetti esta :compinchas:/>

mal começasses o save devias tê-lo abordado para assinar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente jogo assim, mas por vezes com o James ou a nº 10 (trocando com o Wellington) ou a avançado interior.

O médio defensivo é o Fernando e os centrais são o Otamendi e Maicon ;)/>

quanto te custou o Wellington ?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save o Dzagoev já não fica sem contrato em dezembro :estrelas:/> , não comprei n10 a contar com ele , já me vão fazer gastar euros , por outro lado Bocchetti esta :compinchas:/>

tem a ver com a atualização que foi ultimamente instalada, jogadores com o contrato renovado já foram colocados que ainda não estavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estilo de passe acham que funciona melhor na liga portuguesa? Passe curto ou direto? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos vencedores anteriores da Liga Portuguesa, aparece a alguém que na época passada o Sporting ficou em 3º lugar em vez do Braga?

aqui tambem aparece Sporting em 3º em 2012 xD

Compartilhar este post

Link para o post

AusPk.png

O médio defensivo é o Fernando e os centrais são o Otamendi e Maicon ;)/>

Não podes colocar aqui a táctica para download?

Assim só dá para ver o posicionamento dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

quanto te custou o Wellington ?

5M ao todo (2,5M agora, 2,5M em 4 anos.)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...