Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Ó Black , e que tal um save no EMEM neste FM 13 estilo Louletano :)?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds mais do mesmo , tem sido ao longo da época , fico contente por um FM me estar a dar luta , mas não vamos exagerar

Jogas num 4-3-3/4-5-1 certo?

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas num 4-3-3/4-5-1 certo?

Jogo num 4-3-3 , que para mim é um 4-1-2-2-1 , com um trinco , dois medios centro , 2 extremos e ponta lança , era a minha táctica do fm12 , mas agora é isto em cada 3 ou 4 jogos , perco pontos assim massacrando

Compartilhar este post

Link para o post

Vpces falam do Ivan mas como é que fica o Helder Costa?!

é que eu dei as mesmas oportunidades a um e a outro, um marcou 3 golos e joga na direita e na esquerda a natural, que é o Helder, o Ivan com 11 jogos tem 6,63 1 golo 1 uma assistencia, o Helder com 10 jogos 3 assistencias e 3 golos 7,33 - primeira época

8186147689_37a4509489_b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo num 4-3-3 , que para mim é um 4-1-2-2-1 , com um trinco , dois medios centro , 2 extremos e ponta lança , era a minha táctica do fm12 , mas agora é isto em cada 3 ou 4 jogos , perco pontos assim massacrando

Sim, isso. É o sistema que eu costumo usar. No entanto mudei para um 4-2-3-1 só para testar e aqui está o resultado. Cheguei ao fim com 8 jogadores

42318jogadores.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com ele. E não é tanto criticar por não ser a forma correcta de jogar, ou seja o que for. Eu também acho estranho que por vezes apareçam users a procurar desafios, e a pedirem opinião ao pessoal, e quando pegam num clube vão buscar os mesmos jogadores de sempre, e jogarem sempre com os mesmos. Depois queixam-se que o desafio não dá pica; pudera...

No caso que citaste, acho que seria muito mais divertido - e realista - se pegasses nos olheiros e escolhesses um jogador a partir dos relatórios deles, em vez de apostares em jogadores que já treinaste noutros saves. Tomar isso por princípio é muito mais divertido e desafiante que o contrário.

Mas hey, longe de mim condenar formas de jogar. Criticar é diferente de condenar, porque pressupõe uma troca de ideias racional, troca de pontos de vista. Eu não condeno alguém por comprar os mesmos jogadores em todos os saves. Nem teria legitimidade para tal.

Eu só critico quem faz batota, não critico quem gosta e pretende jogar o jogo á sua maneira.

Aliás eu faço isso tudo, mas há equipas que sei o que poderei fazer, e muitos deles até são mesmo enviados pelos relatórios dos adjuntos que eu nem fazia a minima ideia que ficariam livres, como por exemplo o Romário no inicio de julho 2012, eu não fazia a mínima que ficava livre, o Futre é que mo foi buscar a custo 0 e chegou em Janeiro de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo mudar para o ano , pois devo ir comprar um médio ofensivo para testar noutro sistema , mas o mal e depois o Kara que só rende ali , vamos la ver

Aqui está a dar melhor resultado a nivel de finalizaçao. Deixei as instruçoes a equipa exactamente iguais ao sistema que utilizava e que tu utilizas. Continuo a massacrar e os resultados sao bem melhores. Levo é muitos amarelos mas isso é facil resolver :biggrin:/>

As vezes o que me vale é o Oblak. Ja agora, acabei de dar oportunidade ao Andre Gomes e o resultado foi 1 golo e Melhor Jogador em Campo :mrgreen:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou na 4ª época do benfica e está é a minha equipa :compinchas:

Benfica_TaacutecticasVistaGeral.png

as riscas vermelhas são regens que apareceram na minha equipa tirando o traiola que comprei no inicio da 2ª época a um clube italiano

já que falam aí de jovens tenho um que se chama Isaac Fernandes defesa direito que é muito bom e a minha equipa B vou campeão 3 vezes seguidas da Liga Orangina :lolada:

QQ SS é só pedirem

Compartilhar este post

Link para o post

Existe a possibilidade de ser treinador só do Benfica B ou do Sporting B? Sincermente agrada me esta ideia de ser apens treinador dos B, tendo objetivo que é o meu titulo, dar um jogador para a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe a possibilidade de ser treinador só do Benfica B ou do Sporting B? Sincermente agrada me esta ideia de ser apens treinador dos B, tendo objetivo que é o meu titulo, dar um jogador para a equipa principal.

Sim dá :compinchas: e depois imagina que o treinador da principal é despedido tu poderás ser o escolhido para treinares a equipa principal

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer de quanto é a divida atual do RANGERS?

Gostava de iniciar um save com eles mas queria adicionar a divida, jas pesquisei e uns sitios diz 26M outros 166M, etc...

Se alguem me souber confirmar de quanto é e se chegarama um acordo para pagar, agradecia.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

qIfN4.png

Fds mais do mesmo , tem sido ao longo da época , fico contente por um FM me estar a dar luta , mas não vamos exagerar

Como se tem portado o Jetro Willems ? Também o tenho na minha equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal para onde vão os videos quando gravamos?

Documentos\SI\FM'13\uploads

Compartilhar este post

Link para o post

portotransfhistrico.png

contrataçoes para a 2º epoca...

destaque:

vendi o fucile por 4.9M e fui buscar o fabio por 2.6...

troca do varela por pizzi...

ainda fui buscar:

delac, oriol romeu, jano, verre... para a equipa principal... os outros sao juniores e rodar na B

Compartilhar este post

Link para o post

Para já a minha época com o Porto. No jogo com o Reading usei a equipa B para os testar, até que nem se portaram mal.

HY5sk.png

48T9u.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para já a minha época com o Porto. No jogo com o Reading usei a equipa B para os testar, até que nem se portaram mal.

Compraste o Quinaz só para ter a Nereida na bancada, admite 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste o Quinaz só para ter a Nereida na bancada, admite 8-)/>

Por acaso é um jogador que aprecio mas também isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Black , e que tal um save no EMEM neste FM 13 estilo Louletano :)/>?

É complicado. Primeiro que tudo porque ainda não tenho o FM13 :mrgreen: e depois porque não tenho actualmente tempo para um save EMEM. Exige dedicação, principalmente com o estilo de apresentação que eu costumo usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com o Porto internamente é um passeio, 9 jogos 9 vitórias, 28 golos marcados e 3 sofridos.O Sporting está a 11 pontos e o Benfica a 14. Na 2ª posição está o Olhanense. Na UCL, a equipa tem facilitado e em 3 jogos temos uma derrota, uma vitória e um empate num grupo acessível até.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...