Banks29 Publicado 16 Novembro 2012 Estatísticas da minha frente de ataque: - Kelvin 8 jogos, 5 golos. Está lesionado por 5 semanas (já passaram 2 semanas desde da lesão) - Kléber 14 jogos, 4 golos. -Jackson 7 jogos - 4 golos. - Varela 15 jogos. 10 golos. - James 15 jogos - 9 golos. - Hélder Barbosa 3 jogos - 0 golos. - Quinaz 1 jogo - 1 golo. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 16 Novembro 2012 Pessoal, alguém que use os Metallic logos pode-me disponibilizar apenas os do Chelsea e Bayern Munich para um trabalho que estou a desenvolver em Multimédia? :compinchas:/> Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 16 Novembro 2012 Pessoal, Quando vocês colocam os jogadores da equipa principal como disponiveis para a equipa B, eles jogam lá? É que por exemplo eu coloquei como disponiveis o André Gomes e o André Almeida, mas o treinador dos B não os põe a jogar. Nem sequer os coloca no banco. Estou a fazer alguma coisa errada? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Novembro 2012 Que adjuntos recomendam ? Murtosa, Tony Coton :wink: Compartilhar este post Link para o post
VitaC Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Procurem por um tal de Németh. Ele no FM2012 (ainda jogo este) é máquina!! O gajo é Húngaro. Havia uma cena que sempre me irritou profundamente. No histórico dum jogador nunca aparecem todos os golos em jogos oficiais que ele marca pelas equipas onde passa. Acontece o mesmo neste? Editado 16 Novembro 2012 por VitaC Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Novembro 2012 http://img441.imageshack.us/img441/4442/630z.png[/iG] http://img836.imageshack.us/img836/1808/915z.png[/iG] Muito obrigado Keyzer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Novembro 2012 Aqui vai a minha 3ª epoca no F.C Porto, depois de ter ganho a Champions na segunda, nada melhor que a ganhar novamente na terceira. Campeonato: Taça de Portugal: Liga dos Campeões: Campeonato do mundo de Clubes: Supertaça Europeia: ---------------- Transferencias na nova época: Plantel: Apenas faltam o Helton e o Fabiano Em 3 epocas conquistei 16 titulos!!! Deixem a vossa a opinião acerca do meu plantel e possiveis sugestões. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Novembro 2012 Aqui ficam algumas das minhas " bestas": Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2012 Aqui ficam algumas das minhas " bestas": Deixa-me já dizer-te que andaste a aproveitar mal o Kelvin. Consegue ser muito melhor do que o Atsu. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Novembro 2012 Deixa-me já dizer-te que andaste a aproveitar mal o Kelvin. Consegue ser muito melhor do que o Atsu. Por isso é que o Kelvin é o meu titular e o Atsu o suplente. O Klevin tem sido sempre dos jogadores mais influentes na equipa, é titularissimo. Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 16 Novembro 2012 ja conhecia esta? Mt bom... Compartilhar este post Link para o post
PauloGonçalvesPFR Publicado 16 Novembro 2012 ja conhecia esta? Mt bom... http://i48.tinypic.com/2zszql1.png[/img no fm12 aparecia também aparecia isso :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2012 Por isso é que o Kelvin é o meu titular e o Atsu o suplente. O Klevin tem sido sempre dos jogadores mais influentes na equipa, é titularissimo. Vou na 1º época e ele anda a dar imensa luta tanto ao James como ao Varela, que estão numa forma medonha tal como ao Jackson e ao Kléber na posição de avançado que é onde o uso mais vezes que o gajo é um verdadeiro rato da área. Em 3 oportunidades que tenham, costuma marcar 2. Costumas usa-lo a que posição ? Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 16 Novembro 2012 Onde posso arranjar a tradução para PT?? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Onde posso arranjar a tradução para PT?? A steam instala PT automaticamente. A minha skin (base) do FM Classic está a aparecer com a descrição dos atributos a branco, não sendo assim possível vê-los. Já tentei apagar as skins que tinha, recarregar a skin actual, não tenho a cache activada e experimentei rendering por GPU ou Software sem sucesso. Alguma sugestão? EDIT: Parece que também já tenho o problema no FM normal :lol: Editado 16 Novembro 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2012 A steam instala PT automaticamente. A minha skin (base) do FM Classic está a aparecer com a descrição dos atributos a branco, não sendo assim possível vê-los. Já tentei apagar as skins que tinha, recarregar a skin actual, não tenho a cache activada e experimentei rendering por GPU ou Software sem sucesso. Alguma sugestão? EDIT: Parece que também já tenho o problema no FM normal :lol:/> Bdani isso também me acontece. Tem a ver com o facto de ter criado a pasta skins e ter colocado lá outras skins. Se quiseres colocar tudo normal, retira da pasta skins todas as novas que lá colocaste, e pronto deve ficar tudo bem :) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 16 Novembro 2012 Após voltar ao save com o Braga, ganhei 3-1 na 1ª mão à Juve num jogo fantástico da nossa parte em que injustamente sofremos um golo, neste a história foi diferente, joguei para defender o resultado e por isso as estatísticas estão muito favoráveis à Juventus, valeu-me um enorme Beto (já me salvou várias vezes esta época) e um pouco de sorte. :carinhoso: Na meia-final vou jogar com o Man United, mas a partir de agora o principal objetivo principal é o campeonato, onde estou em 3º a 2 pontos do Sporting e a 1 do Porto com 5 jogos restantes. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Novembro 2012 Por fim, e ao inicio da 4ª epoca, a direcçao deixou despedir o adjunto Jose Segura! Pedro Valido chamado a tomar o seu lugar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Novembro 2012 A steam instala PT automaticamente. A minha skin (base) do FM Classic está a aparecer com a descrição dos atributos a branco, não sendo assim possível vê-los. Já tentei apagar as skins que tinha, recarregar a skin actual, não tenho a cache activada e experimentei rendering por GPU ou Software sem sucesso. Alguma sugestão? EDIT: Parece que também já tenho o problema no FM normal :lol:/> Bdani isso também me acontece. Tem a ver com o facto de ter criado a pasta skins e ter colocado lá outras skins. Se quiseres colocar tudo normal, retira da pasta skins todas as novas que lá colocaste, e pronto deve ficar tudo bem :)/> Aprende a ler murcão! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 16 Novembro 2012 alguém sabe como se ve na steam aquilo dos objectivos conseguidos ? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Novembro 2012 alguém sabe como se ve na steam aquilo dos objectivos conseguidos ? :smilie_cmpt:/> Steam - comunidade - jogos - FM13 - ver estatísticas - proezas. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 16 Novembro 2012 Steam - comunidade - jogos - FM13 - ver estatísticas - proezas. :wink:/> Obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post