Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Ora bem. Na SS que vou por falta o jogo contra o Benfica na 1º jornada onde venci por 4-1 e o jogo com o Moreirense para a 2º jornada onde venci por 1-0.

Total (já contando os dois jogos que não aparecem) :

22 vitórias, 2 empates e uma derrota.

59 golos marcados, 15 golos marcados.

RtYX4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como estão a fazer com isto das folgas? Eu estou a dar no dia seguinte a jogo, mas não no anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a 2/3 dias a tentar criar uma táctica consistente defensivamente e ofensivamente, mas não consigo, comecei com o Porto para fazer alguns testes, preciso de conselhos de quem tem uma táctica consistente e eficaz, alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a 2/3 dias a tentar criar uma táctica consistente defensivamente e ofensivamente, mas não consigo, comecei com o Porto para fazer alguns testes, preciso de conselhos de quem tem uma táctica consistente e eficaz, alguém?

Aqui tens algumas ideias. Nem sempre dá resultado mas no futebol tambem nao ha ninguem que seja invencivel. Para alem de um simples jogo acho que este FM está muito mais realista nesse aspecto pois dá muito mais luta para conseguir ganhar tudo e dificilmente se consegue ganhar tudo logo na primeira epoca. Depois ve qual a forma como os jogadores jogam, por exemplo, um avançado pode jogar melhor como Ponta de Lança Fixo ou Avançado Recuado. Crias uma tactica e depois, vendo onde ha falhas jogo a jogo vais tentado melhora-la com o passar do tempo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tens algumas ideias. Nem sempre dá resultado mas no futebol tambem nao ha ninguem que seja invencivel. Para alem de um simples jogo acho que este FM está muito mais realista nesse aspecto pois dá muito mais luta para conseguir ganhar tudo e dificilmente se consegue ganhar tudo logo na primeira epoca. Depois ve qual a forma como os jogadores jogam, por exemplo, um avançado pode jogar melhor como Ponta de Lança Fixo ou Avançado Recuado. Crias uma tactica e depois, vendo onde ha falhas jogo a jogo vais tentado melhora-la com o passar do tempo. :compinchas:/>

Obrigado, o unico problema é que jogo com as 'setinhas' por isso não dá para meter controlar nem contenção :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, o unico problema é que jogo com as 'setinhas' por isso não dá para meter controlar nem contenção :)/>

Tactica nova e problema resolvido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo dar-me melhor com as setinhas :mrgreen:/>

Tenta mudar aos poucos a tactica que tens ate encontrares um ponto que seja aquilo que procuras. Nao mudes é radicalmente. :compinchas:

benche.jpg

Eficacia finalizadora :celebracao: O David Luiz é do Benfica desde pequenino, ja o Ramires parece que nao. Davam era jeito os dois de volta aqui para o meu plantel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem iniciada a fase de grupos da Champions, 1 empate e 1 vitória até ao momento.

Bem lançados para chegar á próxima fase sem problemas, agora Arsenal 2 vezes de seguida e depois PSG :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

boas, quais as principais diferenças entre os modos de jogo football manager e football manager classic?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem um problema com lesoes como eu?? em duas semanas 5 jogadores lesionados...tou com o sporting

Se isso acontecer esporádicamente não penso que seja um problema. Agora se for constantemente, tens de ver sim.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda agr mais o rinaudo e o elias...epa alguem tem alguma sugestao? e que ja tou sem meio campo...

Sugestão em que sentido? Usa um jogador da equipa B ou júnior

btw pessoal 2 coisas:

1 - immaginekg9.jpg

Esta imagem circula na net do Mattia Montini. Devia aparecer no jogo, mas até agora ainda não vi ninguém.

2 - Tem um miúdo que encontrei e que achei fantástico e vou trasnformá-lo no meu plc do futuro, é o meu pupilo agora. O que queria saber é que potencial ele tem no vosso? Chama-se Timo Werner e é júnior do Estugarda. Os meus olheiros são bons e tem 4,5 estrelas de potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

btw pessoal 2 coisas:

1 - immaginekg9.jpg

Esta imagem circula na net do Mattia Montini. Devia aparecer no jogo, mas até agora ainda não vi ninguém.

2 - Tem um miúdo que encontrei e que achei fantástico e vou trasnformá-lo no meu plc do futuro, é o meu pupilo agora. O que queria saber é que potencial ele tem no vosso? Chama-se Timo Werner e é júnior do Estugarda. Os meus olheiros são bons e tem 4,5 estrelas de potencial.

sugestao sobre o que fazer...sera que e do treino?? como e que voçes tem os vossos treinos?

Compartilhar este post

Link para o post

btw pessoal 2 coisas:

1 - immaginekg9.jpg

esse jogador aparece no meu save, mas ta fraquinho (:

Compartilhar este post

Link para o post

btw pessoal 2 coisas:

1 - http://img158.imageshack.us/img158/2070/immaginekg9.jpg[/img

Ele varia de save para save, pois tem PA de -9. Ou seja, o PA varia de entre 150 a 180 ou 150 a 170, qualquer coisa desse género (não me lembro de momento).

E as estrelas que nossos scouts nos dão, varia conforme a equipa. Imagina que estás no Barça, eles comparam-no com Messi, logo o nº de estrelas são menores do que se estivesses na Juventus por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não postar sempre as vitórias, posto agora uma derrota super-humilhante na Champions:

cz5z3.png

Não esperava passar mas perder por 9-2 no total das 2 mãos é mau demais, ao menos poupo no salário dos jogadores durante 2 semanas já que dei multas a todos os titulares :mrgreen:

No campeonato faltam-me 3 jogos e estou em 3º empatado com Benfica e Sporting e a 4 pontos do Porto e o meu contrato acaba esta época, acham que deva de mudar de ares ou tentar ser campeão?

Compartilhar este post

Link para o post

Exato ele no meu também tá fraquinho. Aliás eu não ligo muito. Se eu acredito no jogador aposto. Eu tinha um central de 16 anos dos juniores com 2 estrelas de potencial. Mas eu apostei nele porque gosto dele na realidade e na 4ª época chegou uma altura que teve 4,5. É estranho isso das estrelas ir mudando. O Werner é igual é fraquinho, tem 16 anos, mas vai evoluir com o crl aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

boas, quais as principais diferenças entre os modos de jogo football manager e football manager classic?

O FMC é muito mais rápido... Não tens palestras nem muitas outras coisas... Já o FM é o que estamos habituados... Ter controlo de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Exato ele no meu também tá fraquinho. Aliás eu não ligo muito. Se eu acredito no jogador aposto. Eu tinha um central de 16 anos dos juniores com 2 estrelas de potencial. Mas eu apostei nele porque gosto dele na realidade e na 4ª época chegou uma altura que teve 4,5. É estranho isso das estrelas ir mudando. O Werner é igual é fraquinho, tem 16 anos, mas vai evoluir com o crl aposto.

DeRossi depois posta aí ss a comparar como está agora e como estará no futuro só por curiosidade :mrgreen:

Se não for incómodo, claro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É como disse, as estrelas podem mudar devido ao teu plantel em si. Ao venderes um Falcão (sendo ele teu melhor PL) as estrelas do Fierro aumentam, pois a comparação será com o teu 2º melhor melhor PL, independentemente do PA do Fierro.

Compartilhar este post

Link para o post

DeRossi depois posta aí ss a comparar como está agora e como estará no futuro só por curiosidade :mrgreen:/>

Se não for incómodo, claro :biggrin:/>

Eu tou na 1ª época, ainda está fracote. Posto daqui a 5 épocas como estará.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...