Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Provavelmente tens a BD pequena ou qualquer coisa do género. Quando for assim carrega todos os jogadores italianos.

Não o mais estranho é que tenho BD grande e campeonato Italiano até à Serie B. E mais o jogador devia ser da Roma porque ele está em co-propriedade. E até aparece assim no save do hugooo

Compartilhar este post

Link para o post

Que base de dados escolheste? Vá que o Derrossi volta a iniciar save, e eu em breve vou fazer save na Roma ,sempre dava jeito :razz:/>

Tenho BD grande e todos os jogadores carregados da América do Sul, Europa central e ocidental ou qualquer coisa parecida e depois tenho alguns de África :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw , um jogador que me está a surpreender bastante é o Enzo Pérez , acho que "descobri" uma máquina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho BD grande e todos os jogadores carregados da América do Sul, Europa central e ocidental ou qualquer coisa parecida e depois tenho alguns de África :wink:/>

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw , um jogador que me está a surpreender bastante é o Enzo Pérez , acho que "descobri" uma máquina :mrgreen:/>

Cumpre, pelo menos comigo sempre que joga, (que verdade seja dita, não é muito) entra e joga a bom nível, assiste ou marca quase sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

É necessário mudar mentalidades dos jogadores, ritmo etc de jogo para jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cumpre, pelo menos comigo sempre que joga, (que verdade seja dita, não é muito) entra e joga a bom nível, assiste ou marca quase sempre.

Olha comigo, está a fazer uma época de sonho , nunca esperei ...

Entre Gaitan , Sálvio , Wellington Nem (nem o conhecia comprei para testar) O Enzo está em destaque , 21 jogos 16 golos 6 assistências

Compartilhar este post

Link para o post

Boas maltinha, alguém me pode explicar qual a melhor forma para gerir os treinos no FCP na 1ª época? Comprei esta semana o jogo e ando à nora com o novo sistema de treino..

Compartilhar este post

Link para o post

É necessário mudar mentalidades dos jogadores, ritmo etc de jogo para jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou na 1º época e ele anda a dar imensa luta tanto ao James como ao Varela, que estão numa forma medonha tal como ao Jackson e ao Kléber na posição de avançado que é onde o uso mais vezes que o gajo é um verdadeiro rato da área. Em 3 oportunidades que tenham, costuma marcar 2.

Costumas usa-lo a que posição ?

Jogo preferencialmente assim:

Fernando

Moutinho James

Iturbe Kelvin

Falcão

-----------------------

James e Moutinho a medios centro e Iturbe e Kelvin a extremos

Editado por filipe coutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Olha comigo, está a fazer uma época de sonho , nunca esperei ...

Entre Gaitan , Sálvio , Wellington Nem (nem o conhecia comprei para testar) O Enzo está em destaque , 21 jogos 16 golos 6 assistências

Salvio é fantástico!

Pena ter-se lesionado agora e provavelmente falha alvalade e Arsenal... Não faz mal, o Ricardo safa bem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo preferencialmente assim:

Fernando

Moutinho James

Iturbe Kelvin

Falcão

-----------------------

James e Moutinho a medios centro e Iturbe e Kelvin a extremos

Eu é Mais

Fernando

Moutinho - Jenssen

Varela - James

Jackson / Kelvin

Ou seja.

Helton é o titular mas na taça dou oportunidade ao Daniel Fernandes.

Danilo e Miguel Lopes disputam o lado direito embora o brasileiro leve vantagem

No centro tenho Kara, Maicon, Mangala e Abdoulaye. Normalemnte são Mangala e Kara os titulares.

Emídio e Alex disputam o lado esquerdo e o português até dá imensa luta.

Fernando é o titular. Quando ele está lesionado joga o Kara aqui.

Moutinho é absoluto mas se tiver de sair entra o Lucho.

Jenssen costuma ser o titular mas Castro também entra imenso.

Varela é o titular deste lado mas com a lesão passou a ser James.

James costuma ser o do lado esquerdo mas com a lesão do Varela, passou a ser o Hélder Barbosa. Também tenho o Quinaz que até joga bem para reserva.

Na frente de ataque Jackson costuma ser o que uso mais mas normalmente o Kelvin entra em todos os jogos. O kléber foi perdendo cada vez mais espaço e agora é reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o meu pentágono neste FM, a jogar com o motor 2D :carinhoso:/>

O meu primeiro emprego é na 2ª Divisão Argentina, pelo Defensa y Justicia.

Eu dentro em breve vou iniciar o meu no EMEM , no FM12 acabei por faze lo e agora vou tentar novamente.

Boa sorte :compinchas:

entao se eu vender o wolfwisnkel so posso receber 35% dele?

Eu vendi o Ola John na 2ª época e so recebi 20% se soubesse deixa va o estar e mandava para a equipa B

Comigo foi para a B na 1ª época e levou me a equipa B ao título sendo o melhor marcador com 20 golos e rei das assistências , estava tapado na A pelo Salvio e pelo Cavaleiro aposta pessoal minha , este ano chegou Quaresma também agora é que fica mesmo na B :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas PG , olha que ele é mesmo máquina :mrgreen: , acabando a época ( que está quase ) vou renovar o contrato e blindar com 20/25 M de clausula de rescisão

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei o Futre tomar conta do mercado em Janeiro.

Emprestou o Anderson, dispensou o Malafaia e 3 gajos da equipa B.

Ainda vai vender o Maicon ao Milan e o Otamendi.

Foi buscar o Poli e ainda o Tello (por empréstimo).

Contratou o Boccheti para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas PG , olha que ele é mesmo máquina :mrgreen:/> , acabando a época ( que está quase ) vou renovar o contrato e blindar com 20/25 M de clausula de rescisão

Não é um jogador que me seduza , ainda por cima tenho o Afelay que é mais numero 10 , mas joga também nas alas , Gaitan também joga na direita , ali qualidade não falta para a posição dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um jogador que me seduza , ainda por cima tenho o Afelay que é mais numero 10 , mas joga também nas alas , Gaitan também joga na direita , ali qualidade não falta para a posição dele :mrgreen:/>

Afelay pedia muito € em salário não arrisquei , sim o Gaitan é aquela base :mrgreen:

Eu quando terminar a época vou me ver à rasca para segurar o Rodrigo principalmente, o homem esta doido , tenho o Chelsea e o Dortmund a fazer pressão

Compartilhar este post

Link para o post

Afelay pedia muito € em salário não arrisquei , sim o Gaitan é aquela base :mrgreen:/>

Eu quando terminar a época vou me ver à rasca para segurar o Rodrigo principalmente, o homem esta doido , tenho o Chelsea e o Dortmund a fazer pressão

Afelay veio me por empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

ryCkE.jpg

Implacavéis até ao momento.

na liderança do grupo da champions dividida com o PSG com 8 pontos +4 que o 3º Arsenal, na Liga 5 pontos de vantagem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

PG @ e opção de compra? quanto ?

Bons resultados Hugo, eu vou jogar agora a 1ª mão das meias finais da champions vs Arsenal :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

SemTiacutetulo-15.png

Alguém sabe como resolver ?

Nem sei quando foi a última gravação automática, espero não ter perdido muito tempo de jogo :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...