Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Tudo muito bem mas o professor esqueceu-se de avisar que, em seguida, o jovem terá de começar um save novo :mrgreen:/>

Obrigado aos dois. O "jovem" manager agradece. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, tens toda a razão :facepalm:/>/>

Epá desculpem lá uma coisa que tenho de dizer, mas é assim, acho inadmissivél quem joga só para parecer bom jogador, que é envergonhado online com equipas fortissimas e online nem com Benfica, Sporting ou Porto ganha, vai para o Tottenham e ganha a Champions na 2ª época..

Pá eu começo a achar é que há pessoal que só se enterra sozinho porque quer ganhar as coisas á força para parecer bom jogador.

Joguem de maneira limpa e sem batotatadas :facepalm:/>/>

EDIT: Laruncho add-me na steam :compinchas:/>

Done :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe quando sai uptade ? e se actualiza automaticamente pela steam? :smilie_cmpt:/>

Quando nao faço ideia, mas sim, a steam actualiza automaticamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Done :compinchas:/>

mas não respondes pá, to a falar contigo e nada! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém tem o falcão a render??? E que comigo simplesmente nao marca fogo em 7 jogos tem 1 golo

Compartilhar este post

Link para o post

Tão Derrossi? E depois lá para a frente?

Fajo, tenho jogadores e com os jogadores que comprei pos juniores, que foram 3 de 16 anos, tenho equipa para fazer 10/12 épocas fácil só com os jogadores originais. Eu não gosto de jogar com regens, não sei porquê, mas não gosto mesmo. Mas se depois de 12/13 anos, quiser continuar o save, aí sem duvida terei de o fazer, mas até lá evito. Isso até porque todos os anos saem sempre 2/3 regens de grande qualidade ou boa qualidade e nem sempre isso acontece nas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém tem o falcão a render??? E que comigo simplesmente nao marca fogo em 7 jogos tem 1 golo

já experimentas-te a jogador alvo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, tenho jogadores e com os jogadores que comprei pos juniores, que foram 3 de 16 anos, tenho equipa para fazer 10/12 épocas fácil só com os jogadores originais. Eu não gosto de jogar com regens, não sei porquê, mas não gosto mesmo. Mas se depois de 12/13 anos, quiser continuar o save, aí sem duvida terei de o fazer, mas até lá evito. Isso até porque todos os anos saem sempre 2/3 regens de grande qualidade ou boa qualidade e nem sempre isso acontece nas equipas.

Já somos dois, eu também não curto regens. E evito contratá-los. Acho inclusive que, só passadas 4 ou 5 épocas é que os ditos regens, deveriam aparecer. Gramava mais que fossem mais rigorosos na BD dos júniores, equipas de reservas ou "Bês". Um exemplo: o Sporting B, tem lá um médio defensivo que é quase sempre titular (Kikas) e que, não aparece no jogo...!

Editado por Fernando Peyroteo

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos dois, eu também não curto regens. E evito contratá-los. Acho inclusive que, só passadas 4 ou 5 épocas é que os ditos regens, deveriam aparecer. Gramava mais que fossem mais rigorosos na BD dos júniores, equipas de reservas ou "Bês". Um exemplo: o Sporting B, tem lá um médio defensivo que é quase sempre titular (Kikas) e que, não aparece no jogo...!

concordo,e que diminuíssem a qualidade,pois aparece sempre o próximo Messi,ou o próximo Ibrahimovic :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo,e que diminuíssem a qualidade,pois aparece sempre o próximo Messi,ou o próximo Ibrahimovic :estrelas:/>

Exacto. O que mais me chateia não é facto de aparecerem; é natural: o mundo evolui, todos os anos os clubes fazem treinos de captação é natural, que os futuros craques apareçam. Mas, há regens que, com 16 aninhos; já são um abuso. E sinceramente, estes; não os contrato, ainda que seja um Messizinho em potência! Acho demasiado irreal...!

Compartilhar este post

Link para o post

aparecer,tinham que aparecer,senão havia uma altura em que não havia jogadores e o jogo acabava :lol:

mas há outra coisa...os valores astronómicos que vemos um clube a pagar por um regen...50,60M,completamente estúpido :estrelas:/>

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja SS do Belinha, Rafa e Podstawski em épocas avançadas? Começam todos nos sub19 do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, sabem de um campeonato bem disputado no ataque ao título? Queria ver se começava com uma equipa de meia tabela e tentava superiorizar os ditos "grandes".

De preferência que não seja uma das grandes ligas europeias; já comecei na Rússia e gostei mas queria mudar de ares...

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma técnica para conseguirmos vender jogadores? :facepalm: é que isto está bastante difícil! Por um lado acho bem, implica menos dinheiro, menos gastos em novos jogadores, mais apostas na camadas jovens, mas neste momento tenho um plantel com 56 jogadores, sem contar com a equipa B!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, sabem de um campeonato bem disputado no ataque ao título? Queria ver se começava com uma equipa de meia tabela e tentava superiorizar os ditos "grandes".

De preferência que não seja uma das grandes ligas europeias; já comecei na Rússia e gostei mas queria mudar de ares...

campeonato turco :fixe:/>,com o Eskisehirspor,Bursaspor,Tranbzonspor

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a fazer a Liga Turca e, à vigésima segunda jornada; há 3 equipas na liderança com 40 pontos, 2 com 39 e o 6º classificado tem 36... Perdem-se imensos pontos com equipas de nome impronunciável.... :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

já experimentas-te a jogador alvo ?

epa isso ainda nao mas eu jogo em 4-4-2 sera que nao atrapalha depois ?

Compartilhar este post

Link para o post

epa isso ainda nao mas eu jogo em 4-4-2 sera que nao atrapalha depois ?

Se teres outro ao lado mais rápido/desiquilibrador penso que não, mas pronto isto é FM logo nunca se sabe no que vai dar...

Edit: às vezes até pode ser o resto da equipa que não está fazer a bola chegar em condições

Editado por skor

Compartilhar este post

Link para o post

Se teres outro ao lado mais rápido/desiquilibrador penso que não, mas pronto isto é FM logo nunca se sabe no que vai dar...

Edit: às vezes até pode ser o resto da equipa que não está fazer a bola chegar em condições

pois eu estou no bayern o outro ponta e o gomez e as vezes lorente

mas vou exprimentar e ja digo

Editado por skin_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não consigo marcar amigáveis com equipas estrangeiras? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não consigo marcar amigáveis com equipas estrangeiras? :facepalm:/>

Estás a jogar com que equipa? Se é uma equipa pequena, pode ser uma questão de financeiramente não teres verba para viajar para longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a jogar com que equipa? Se é uma equipa pequena, pode ser uma questão de financeiramente não teres verba para viajar para longe.

2ª época, Benfica, com finanças positivas de 35M :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...