andresilva Publicado 23 Novembro 2012 (editado) photo sharing sites Editado 23 Novembro 2012 por andresilva Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Novembro 2012 O trofeu tanto desejado apareceu em 2018 num jogo bastante renhido :prayer:/> Grande Laruncho :prayer: Tens apostado em que sistema táctico? O Bernard é um craque na realidade, por acaso ainda não o treinei no FM. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 23 Novembro 2012 Gostei bastante desta actualização, jogadores a pressionar como se quer, a obrigar a equipa adversária a erras bastantes vezes. A única coisa que agora me falta melhorar são os remates, a equipa agora pouco remata, no entanto quando remata é para golo ou perto disso. Desde a nova actualização média de 10 remates por jogo, em termos de resultados, 2-1 no conjunto das duas mão dos quartos vs City, e para já 2-0 vs United para as meias, faltando ainda disputar a 2ªmão. A final, se pssar, adivinha-se um Barcelona. 1ª época com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 23 Novembro 2012 http://i.imgur.com/7bJbx.png http://i.imgur.com/jZF0M.png Ai jesus!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
vz_7 Publicado 23 Novembro 2012 Resumo até ao momento: 12/13 - FCPorto - Taça Liga e Liga Europa 13/14 - FCPorto - Campeonato, Taça da Liga e Finalista vencido Liga Campeões (contra o City) 14/15 - FCPorto - Campeonato, taça da Liga e Liga dos Campeões (contra o Barcelona, vitoria nos penaltys) 15/16 - Contratado pelo Chelsea Dejá vú... José Mourinho??? ehehe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2012 Vou a meio da época e os meus extremos têm estas assistências: Viola: Capel: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Abel Deus Hernández. Final vs PSG, nunca tivemos tantas possibilidades de chegar ao título ! Editado 23 Novembro 2012 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Novembro 2012 Ó Jonyh olha as MPs ;)/> Não recebi nada :blink: Manda agora, apaguei as que tinha :wink: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 23 Novembro 2012 Epah, Já alguem conseguiu criar um 451 que funcione bem neste FM? Estou farto de dar voltas, mas não consigo nada de jeito! :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 23 Novembro 2012 Boas malta. Alguém me pode tirar uma dúvida? O Rubio chega com 18 anos ao SCP, mas chega a ficar formado no clube? Agradeço desde já :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2012 Boas malta. Alguém me pode tirar uma dúvida? O Rubio chega com 18 anos ao SCP, mas chega a ficar formado no clube? Agradeço desde já :)/> Nope. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Novembro 2012 Boas malta. Alguém me pode tirar uma dúvida? O Rubio chega com 18 anos ao SCP, mas chega a ficar formado no clube? Agradeço desde já :)/> Sim, fica formado no clube, aqui em 2016 já é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 23 Novembro 2012 http://i1160.photobucket.com/albums/q494/jonyh_12/SemTiacutetulo-20.png Abel Deus Hernández. Final vs PSG, nunca tivemos tantas possibilidades de chegar ao título ! Jesus mesmo craque no FM... mesmo em 2016 ;) Marcou metade dos golos que costuma marcar numa epoca na realidade, nesse jogo xD Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Novembro 2012 Jesus mesmo craque no FM... mesmo em 2016 ;)/> Marcou metade dos golos que costuma marcar numa epoca na realidade, nesse jogo xD :lol: Então nesta época deve ter marcado tantos golos como na carreira toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 23 Novembro 2012 :lol:/> Então nesta época deve ter marcado tantos golos como na carreira toda :lol:/> é provavel xD mas tem muita qualidade na realidade... nao o estava a menosprezar :) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Novembro 2012 Alguém já jogou com o Rangers? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 23 Novembro 2012 Alguém já jogou com o Rangers? Nao mas deve ser grande desafio... como o Boavista :) colocá-los de novo em cima eheh Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Novembro 2012 Boas malta. Alguém me pode tirar uma dúvida? O Rubio chega com 18 anos ao SCP, mas chega a ficar formado no clube? Agradeço desde já :)/> Com certeza que deve ficar. Para ser considerado FC, deve estar 3 anos no clube até aos 21 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Com certeza que deve ficar. Para ser considerado FC, deve estar 3 anos no clube até aos 21 anos. Confirmo, ficou formado no clube por volta de Agosto de 2014 (que eu desse conta...) :compinchas: A minha dúvida era 3 anos no clube até fazer 21....mas menos mal :mrgreen: Editado 23 Novembro 2012 por Mister Vodu Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Novembro 2012 Grande Laruncho :prayer:/> Tens apostado em que sistema táctico? O Bernard é um craque na realidade, por acaso ainda não o treinei no FM. Comecei a apostar no 451 no inicio do save, fiz uma epoca e meia com o mesmo. No entanto nao estava a dar os resultados que eu procurava e rapidamente comecei a apostar no 4231 com 2 MC, 2 Extremos e um MO. No entanto e ate ter saido a actualizaçao continuei a ver-me a rasca para ganhar alguma coisa. Desde que a actualizaçao saiu deu nisto que ja nao era sem tempo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Novembro 2012 Fds :cadeirada: Acho que nunca senti tanta injustiça com um resultado :-| Nem uma única oportunidade tiveram e marcam 3 golos :lol: Agora não sei o que faça, se surgir alguma proposta boa de outro clube devo-me mudar, ou então começar outro save mesmo, com outros objetivos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Novembro 2012 Nao mas deve ser grande desafio... como o Boavista :)/> colocá-los de novo em cima eheh Desafio? Coma equipa que têm, é para acabar o campeonato sem derrotas. Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 23 Novembro 2012 Boas Pessoal, Preciso que alguem me ajude. È o seguinte eu despeço o staff que tenho no porto! de seguida tento contratar outro staff eles aceitam o contrato e como sempre tenho de esperar uns dias ate eles decidirem. De seguida clico em continuar e o que acontece é que o meu staff não é despedido e o outro staff que tenho contratar fica em stand by nas transferencias. Nos amigaveis propos um jogo com o AZ dia 28 de julho, e não obtive resposta, passa o dia e no calendario continua la. no dia 3 de agosto obtenho as respostas do staff a dizer que não tenho acordo com os jogadores lololol NEED HELP PLZ. Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 23 Novembro 2012 Com o dtormund por exemplo funciona tudo as mil maravilhas... ja jogo isto a mais de 10 anos não sou nenhum lerdo.. Se alguem puder ajudar agradecia Compartilhar este post Link para o post