famaboys Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Famas, jogar com Dzagoev e Fierro ao mesmo tempo... É mesmo a pedir para te chamarem cheater :mrgreen:/>/> LOLOLOLOL. Patrício, Danilo, Otamendi, Palacio(regen), Polvo, Dzagoev, Moutinho, James, Lazovic, Fierro.... Era para ser o Doumbia no lugar do Fierro só que ainda não recuperou totalmente da lesão. E fizeste muito bem ao rejeitar a proposta do Leverkusen. berna, 7,5M€ na segunda época. Editado 27 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Novembro 2012 (editado) http://i1160.photobucket.com/albums/q494/jonyh_12/SemTiacutetulo-23.png[/img Janeiro 2017 :wink:/>/> Obrigado :compinchas: Apesar de puder estar melhor na minha opinião.... :mrgreen: Editado 27 Novembro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Novembro 2012 http://i.imgur.com/nZOb6.png[/img O que eles querem com isto, é pagar 25.5M por mês até ao final do empréstimo? :maluco:/>/> Não tenho a certeza, mas penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2012 LOLOLOLOL. Patrício, Danilo, Otamendi, Palacio(regen), Polvo, Dzagoev, Moutinho, James, Lazovic, Fierro.... Era para ser o Doumbia no lugar do Fierro só que ainda não recuperou totalmente da lesão. E fizeste muito bem ao rejeitar a proposta do Leverkusen. berna, 7,5M€ na segunda época. Até com 10 ganhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Esqueci-me do Alex. :lol: Obrigado ;) Editado 27 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Não sei que fazer, estão em 6º na Liga: Editado 27 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Alguns erros defensivos, tanto individuais como tácticos (numa fase em que ainda não tinha bem afinada a táctica), complicaram o que parecia, à partida, uma tarefa fácil. Acabámos por garantir a passagem na última jornada. Veremos quem nos calha em sorte nos oitavos. Internamente tudo segue sobre rodas com 12 vitórias em 12 jogos no campeonato e 3 eliminatórias da Taça passadas. Aproveito também para por as transferências: O Nainggolan estava listado e não consegui resistir. De resto, aposta no futuro. O plantel é (por ordem de titularidade): GR: Kadú | Hélton | Fabiano DD: Danilo | Miguel Lopes DC: Maicon | Mangala | Tiago Ferreira DC: Otamendi | Abdoulaye DE: Alex Sandro | Rafa (dos juniores) MDC: Fernando | S. Oliveira | Podstawski MC: Moutinho | Defour | Castro MC: Nainggolan | Lucho | Adryan MAD: James | Varela MAE: Atsu | Kelvin PL: Kléber | Jackson | Schrijvers _______ @fama, como já ganhaste tudo no Porto, aceita. Vais ter muito que trabalhar nessa defesa se fores. Editado 27 Novembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Não sei que fazer, estão em 6º na Liga: Vai ! Também sai em Novembro de 2016 do Sporting para o Tottenham, estavam em 17º :lol: Em Fevereiro de 2017 já estou em 5º a apenas 8 pontos do 2º (United) em relação ao 1º é o City, já leva 13 pontos de avanço do United :blink: Editado 27 Novembro 2012 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 Aqui o United está a 6 do Liverpool. Vou aceitar quando voltar do café. Beijinhos e obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2012 Famas, jogar com Dzagoev e Fierro ao mesmo tempo... É mesmo a pedir para te chamarem cheater :mrgreen:/> E agora aconteceu-me esta: Estão em 10º na Bundesligue. Nem hesitei, rejeitada no minuto. Pimenta Machado? What. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2012 Não sei que fazer, estão em 6º na Liga: http://i.imgur.com/4US91.png http://i.imgur.com/Vyscf.png Já ganhaste mesmo tudo? Mas tudo, tudo? Se sim, foi à mais de 1 época? É que sempre daria pica para repetir a dose. No entanto, era muito difícil rejeitar essa proposta mas eu acabaria por rejeitá-la. Pimenta Machado? What. Pois, parece que sim. A sorte está do meu lado. Apanhei o Galatasary na 1ª Fase de Qualificação. Estou num bom caminho para atingir o objetivo dos Quartos de Final da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2012 Bolat, Ospina ou Viviano a custo 0 para vir ser titular na 2ª época? Pessoalmente estou mais inclinado para o Ospina porque é mais jovem que o Viviano e o Bolat parece-me ligeiramente pior que os outros 2 mas dêem a vossa opinião. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2012 Bolat, Ospina ou Viviano a custo 0 para vir ser titular na 2ª época? Pessoalmente estou mais inclinado para o Ospina porque é mais jovem que o Viviano e o Bolat parece-me ligeiramente pior que os outros 2 mas dêem a vossa opinião. Ospina. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Novembro 2012 Bolat, Ospina ou Viviano a custo 0 para vir ser titular na 2ª época? Pessoalmente estou mais inclinado para o Ospina porque é mais jovem que o Viviano e o Bolat parece-me ligeiramente pior que os outros 2 mas dêem a vossa opinião. Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Novembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/nZOb6.png O que eles querem com isto, é pagar 25.5M por mês até ao final do empréstimo? :maluco:/>/> Pelos vistos sim! Manda-o com o crl!!! Granda bug looool Reporta isso na SI, nao acho nada normal. Vais receber mais de 100M€ por um emprestimo dafuq. BTW, Maquina! Substituto do Wolfs. Editado 27 Novembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Novembro 2012 Não, se leres lá em cima eles dizem 'não temos intenção de emprestar Jackson Martínez'... Logo vão-te pedir um valor absurdo para que nem toques na xixa. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 Já ganhaste mesmo tudo? Mas tudo, tudo? Se sim, foi à mais de 1 época? É que sempre daria pica para repetir a dose. No entanto, era muito difícil rejeitar essa proposta mas eu acabaria por rejeitá-la. Seria muito interessante isso... Vou aceitar... já ganhei 4 campeonatos, 4 taças, 5 supertaças, 3 taças da liga, 2 Champions, 1 Campeonato do Mundo de Clubes... Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 27 Novembro 2012 Quem experimentou o Papis Cisse? Ele parece-me um pouco exagerado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Seria muito interessante isso... Vou aceitar... já ganhei 4 campeonatos, 4 taças, 5 supertaças, 3 taças da liga, 2 Champions, 1 Campeonato do Mundo de Clubes... E sempre foste para Manchester? Ou tentaste repetir as taças todas? Editado 27 Novembro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Novembro 2012 Quando é que mudam estas bolas nas costas da defesa? pqp, sofro sempre desta forma... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 E sempre foste para Manchester? Ou tentaste repetir as taças todas? Fui. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2012 Ospina, Bocchetti e Weiss a 0 para a equipa principal. Bolat e Tibor Cica a 0 para emprestar/valorizar e vender. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 Que estoiro... Vou buscar o Peruzzi ao Ajax por 30M€ (recebe 98k/mês)... Vem para aqui (Old Trafford) receber 850k... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2012 Fodase, nem acredito que consegui isto: A custo zero em Janeiro da 2ª época. Estava à procura de um tipo para vender o Cardozo agora e vejo o Villa a querer assinar pelo Benfica. Assinou só durante um ano mas estou esperançoso que ele queira assinar outro contrato daqui a 1 ano (quando faltarem 6 meses para o seu contrato comigo acabar). Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 Grande aquisição... Quanto vai "papar"? Compartilhar este post Link para o post