Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2012 Algum segredo para obter esses resultados ? xD Já tentei e o PL pouco marcava. Segredos não há... pelo que tenho visto, os extremos a cortar para dentro não resultam tão bem como nos FM's antigos mas os extremos 'à moda antiga' de ir à linha e cruzar rasteiro/a meia altura para a pequena área, para a entrada do PL,MAC/MC ou extremo contrário resultam muito bem. Outra coisa que me tem dado resultados são os médios ou até o trinco a aparecem à entrada para rematar. Quanto ao PL, uso as mesmas instruções que usava no FM11 e 12... assim por alto, mentalidade, liberdade criativa alta, corredor de fundo frequente, correr com bola misto e mover-se da posição. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Novembro 2012 :badgrin:/> Já foi bom chegar até aqui. Gostava de disputar a final em casa mas com o todo poderoso Barcelona pela frente... Ainda por cima, quando souberam que o Villa vinha para Lisboa, foram de imediato buscar o Cavani logo mantiveram o seu poder de ataque. Estou a ver que vai aparecer outro comment de um portista que foi também ao imagens curiosas 'quanta vezes deves ter carregado jogo para isso acontecer' :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2012 (editado) A questão é que não aparece nem estando com ou sem clubes portugueses :facepalm:/>/>/> é isso que acho estranho.. E o mais estranho é que aparece o futre, o augusto e este nada. A mim também não me aparece... EDIT: Naitch, esses jogos com o Porto são a prova que a posse de bola não é tudo... e visto que vais jogar com o Barça, é só aplicar a mesma teoria :mrgreen:/> Editado 28 Novembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 28 Novembro 2012 Mas a verdade é que o slb está muito, muito desvalorizado e táticamente está completamente errado, a SI deveria ter atenção a isto. é verdade, a unica forma de por o slb a jogar futebol é com +-nove contratações porque o plantel actual :facepalm: outra equipa que precisa atenção da SI é o braga, não dá luta nenhuma aos grandes. Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 28 Novembro 2012 Como é que recomendam dar as folgas, a seguir ao jogo ou antes? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Novembro 2012 Estou a ver que vai aparecer outro comment de um portista que foi também ao imagens curiosas 'quanta vezes deves ter carregado jogo para isso acontecer' :funny: Ui, nem me fales nisso... Já vou no terceiro computador que os outros partiu-os todos porque as simulações não me davam a vitória.. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Novembro 2012 Bem, o meu primeiro jogo foi melhor que na beta. Empatei 2-2 com o Benfica B. Na beta tinha perdido 5-2, acho. :lol: A equipa não esteve nada bem nos processos defensivos, a ver se dou a volta a isto. Fui buscar o Rúben, o Kara, e o Jenssen. É só para me habituar ao jogo, depois começo algo mais a sério. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Novembro 2012 Penso que, na Liga Orangina, a carga é muito forte, são muitas semanas com jogo a meio e o meu plantel mesmo sendo vasto não tem soluções para todas as posições, sendo uma equipa que subiu este ano da II Divisão é complicado fazer 3 jogos no espaço de 8/9 dias :o Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Novembro 2012 é verdade, a unica forma de por o slb a jogar futebol é com +-nove contratações porque o plantel actual :facepalm:/> outra equipa que precisa atenção da SI é o braga, não dá luta nenhuma aos grandes. nem tem a ver com as contratações, tem a ver com a tática que metem do JJ (4-1-3-2) sem qualquer extremo... Absurdo. Ui, nem me fales nisso... Já vou no terceiro computador que os outros partiu-os todos porque as simulações não me davam a vitória.. anda que ele já aí aparece para te tirar a prova dos 9 :funny: infelizmente há quem tenha esse tipo de atitudes num forúm, secalhar o pessoal que menos pensam é que anda nessas cenas, eu pessoalmente sou a favor de que a SI para o ano coloque um sistema que se o jogo FOR RECARREGADO no ponto em que estava depois do terminar de um jogo completo sem crashes, desse uma vitória por 3-0 á equipa adversária, os batotas aí é que iam chorar :funny: Cada um joga como quer, é verdade, mas daí isso nem é jogar, é estragar o jogo :confuso: Oh naitch vê lá que eu não estou a dizer que tu estás a fazer isso, mas houve um jovem que foi para um membro daqui do cmpt a comentar isso porque um rapaz ganhou na última jornada na luz por 0-2 e foi campeão (Mesut Özil era o membro), por isso é que me meti contigo, não a acusar :laugh: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Novembro 2012 Como é que recomendam dar as folgas, a seguir ao jogo ou antes? Eu dou depois dos jogos, mas quando o calendário aperta às vezes nem dou. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Novembro 2012 isto foi na 1ª época. Acabei eliminado pelo Chelsea nos quartos de final. Agora na 2ª época perdi com o City 3-2 no primeiro jogo do grupo. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 28 Novembro 2012 Benfica cabeça de serie na 3ª época da champions e não ganharam nada e na época anterior ficaram nos oitavos da champions. Alguma justificação para isso? :blink: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Novembro 2012 E o líder tombou. Estamos a 8 pontos (-1 jogo) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Novembro 2012 Plantel do Porto para a 2ª época: #21 ter Stegen | #1 Helton #2 Danilo | #13 Fucile #4 Maicon | #30 Otamendi | #37 Bocchetti | #23 Abdoulaye #26 Alex Sandro | #20 José Angel #25 Fernando | #16 Kara #8 Moutinho | #35 Defour | #6 Castro #19 Dzagoev | #3 Lucho #77 Sosa | #17 Varela #10 James | #27 Atsu #12 Destro | #9 Jackson | #11 Kléber Supertaças ganhas, para já. :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 28 Novembro 2012 (editado) E o líder tombou. Estamos a 8 pontos (-1 jogo) Podes por uma SS do teu sistema táctico fama ? Editado 28 Novembro 2012 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2012 Plantel do Porto para a 2ª época: #21 ter Stegen | #1 Helton #2 Danilo | #13 Fucile #4 Maicon | #30 Otamendi | #37 Bocchetti | #23 Abdoulaye #26 Alex Sandro | #20 José Angel #25 Fernando | #16 Kara #8 Moutinho | #35 Defour | #6 Castro #19 Dzagoev | #3 Lucho #77 Sosa | #17 Varela #10 James | #27 Atsu #12 Destro | #9 Jackson | #11 Kléber Supertaças ganhas, para já. :)/> Grande equipa :handclap: Quanto te custaram ter Stegen, Jose Angel e Destro? http://i.imgur.com/1jIH0.png E o líder tombou. Estamos a 8 pontos (-1 jogo) Já a dominar em Inglaterra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Novembro 2012 19M, 2.6M (estava listado) e 8M. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Novembro 2012 anda que ele já aí aparece para te tirar a prova dos 9 :funny:/>/> infelizmente há quem tenha esse tipo de atitudes num forúm, secalhar o pessoal que menos pensam é que anda nessas cenas, eu pessoalmente sou a favor de que a SI para o ano coloque um sistema que se o jogo FOR RECARREGADO no ponto em que estava depois do terminar de um jogo completo sem crashes, desse uma vitória por 3-0 á equipa adversária, os batotas aí é que iam chorar :funny:/>/> Cada um joga como quer, é verdade, mas daí isso nem é jogar, é estragar o jogo :confuso:/>/> Oh naitch vê lá que eu não estou a dizer que tu estás a fazer isso, mas houve um jovem que foi para um membro daqui do cmpt a comentar isso porque um rapaz ganhou na última jornada na luz por 0-2 e foi campeão (Mesut Özil era o membro), por isso é que me meti contigo, não a acusar :laugh:/>/> Eu sei Hugo, eu vi esse comentário e também me ri muito :lol:/> É tranquilo ;)/> Bem, acabou 2013/2014. Liga ZON Sagres Em semelhança à época passada lutámos até ao fim. Só na 29º jornada é que fomos declarados bi-campeões nacionais. O Guimarães esteve bastante bem ao longo da época e mereceu inteiramente o 3º lugar. Já o Braga viu o seu treinador despedido após o fim do campeonato devido às más prestações. Plantel Pode não ser um plantel de outro mundo. Nem um plantel capaz de conquistar a Europa. Mas, no geral, gosto muito. O Rodrigo está feito um senhor jogador e mesmo com 23 anos já vai em 24.5M€ e durante esta época tanto marcou como deu a marcar. Estou desejoso de o colocar ao lado do David Villa. Cardozo também esteve em altas durante 2013/2014 e acabou a época com 49 golos marcados. Infelizmente, não vai haver lugar para ele na próxima época. Esta foi também a época de revelação de Oblak. Artur lesionou-se no início da época durante poucos dias mas o Eslovaco agarrou as luvas e não largou. Foi também época de estreia para Nélson Oliveira e Ola John, ambos deixaram tudo em campo e convenceram apesar do último ainda falhar muitos passes. Ah! E uma palavra de apreço para Mói Gomez. Estou a gostar muito do jovem. Muito mesmo. Resumo Geral No geral, foi isto. Cardozo em destaque nos marcadores e Rodrigo nas assistências. Quanto a taças, limpámos tudo internamente e caímos na Champions frente ao Barcelona que acabou mesmo por ganhar o caneco frente ao Real Madrid no Estádio da Luz. E pronto, venha 2014/2015. Alguma SS é só pedir. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Novembro 2012 Benfica cabeça de serie na 3ª época da champions e não ganharam nada e na época anterior ficaram nos oitavos da champions. Alguma justificação para isso? :blink:/> Hegemonia no campeonato português? vencedor das 4 taças em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2012 Excelente época Naitch! Pelo que disseste, suponho que recomendes o Moi Gomez, certo? É que estou a pensar apostar nele na próxima época. ---------- Thanks playah ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Grande equipa :handclap:/>/> Quanto te custaram ter Stegen, Jose Angel e Destro? Fica a 0 custo a meio da 1ª época em Janeiro, eu tenho-o no slb e só posso dizer que é FANTÁSTICO :carinhoso:/> EDIT: fica A 0 (abordar para assinar) Editado 28 Novembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Novembro 2012 Podes por uma SS do teu sistema táctico fama ? Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 28 Novembro 2012 Hegemonia no campeonato português? vencedor das 4 taças em Portugal? Eu ganhei as taças de portugal todas e todos os campeonatos com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Novembro 2012 Eu ganhei as taças de portugal todas e todos os campeonatos com o Porto. provavelmente um dos cabeças de série (ou mais) caiu para a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Novembro 2012 Excelente época Naitch! Pelo que disseste, suponho que recomendes o Moi Gomez, certo? É que estou a pensar apostar nele na próxima época. Aposta Tó. Fazes muito bem.Fica aqui uma screen dele em 2014: Compartilhar este post Link para o post