Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Que grande coça :o/>/> Primeiro jogo em condiçoes na época , estava dificil... Alex :prayer: O golo que sofri foi daqueles de ir a linha e encostar ao primeiro poste :facepalm:

71Lxt.png

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema no Sunderland, falta de remates :confuso: Jogamos bem, mas pecámos na finalização :facepalm:

Dêem aí uma ajudinha sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

0 remates do Sporting? :o/>/> Que grande domínio :handclap:/>/>

Tavam desinspirados. E o primeiro jogo da época é também contra eles. Vamos ver se repito a dose.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Tavam desinspirados. E o primeiro jogo da época é também contra eles. Vamos ver se repito a dose.

Força aí, no meu save o Benfica ta com 10 pontos de atraso de mim com 3V 0E e 4D :o/>

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores para 13/14 confirmados (AS Roma) :

Sinan Bolat do Standard €0, Diego Rocha do Estoril Praia €0 e Vladimir Weiss do Pescara €0

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes atributos físicos :o/> Com 17 anos e ja com 16 de tecnica, aceleraçao alta tambem, bom desarme e marcaçao e parece me que passe e primeiro toque vao melhorar muito :p/> Parece que tens aí uma pérola :handclap:/>

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes atributos físicos :o/>/> Com 17 anos e ja com 16 de tecnica, aceleraçao alta tambem, bom desarme e marcaçao e parece me que passe e primeiro toque vao melhorar muito :p/>/> Parece que tens aí uma pérola :handclap:/>/>

No fim da primeira época vieram 4 ou 5 do tipo deste. Um central e vários médios. :heart:

O central (203 cm :medinho:)

2mn0vti.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No fim da primeira época vieram 4 ou 5 do tipo deste. Um central e vários médios. :heart:/>/>

O central (203 cm :medinho:/>/>)

http://i48.tinypic.com/2mn0vti.jpg[/img

É animaal ! Esperemos que nao seja tosco como o Luisão :mrgreen: Esse aí ta bastante bom tambem, mas o trinco ta espetacular :o/>

Estou a espera de uma fornada assim no meu save com o Sporting tambem :prayer:

BTW, grandes atributos de velocidade para a altura e idade :o

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina, mas adaptava-o a DD, mete-lhe um bom tutor :wink:/>

Para DD já tou bem. Tenho o Cedric e o Bernardo Carlos que esta época melhorou imenso.

30kf40j.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

2014/2015

Plantel:

i7790y.png

2crpvyv.png

Transferencias:

35k0ifq.png

Compartilhar este post

Link para o post

Jenssen assinou por outro clube, que médio hei de contratar?

Para resultados imediatos contratava o hosny Egipcio é MD mas joga bem a MC é barato e dá milhoes, custou-me uma ninharia (1M +/-) e vendi-o no final da primeira época ao sevilha por 10M

para resultados a longo prazo, tens o André André, Gustavo, Felipe (não sei se o "teu" rio ave se estica como o "meu") o Jander, ainda mais a longo prazo, o Agustinho Cá, danilo pereira, saná (estes podem não ter bons numeros mas respondem bem)

------------------ -------------------------- ------------------------------- ------------------------------ -----------------------------

tenho romário e fabinho nos meus quadros, e como sou xenófobo tenho que dar prioridade ao Cancelo e ao Edgar Le que é capaz de ser a maior surpresa da época 2014 2015 a par do Gabiardini

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Mais outro jovem que entra no clube da Luz.

ptJrm.png

Este foi resgatado ao City depois de ter sido formado no Sporting. Estava encostado nos júniores do clube inglês e vem para aprender com o Gaitan. É só subir alguns atributos psicológicos e temos jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

2014/2015

Plantel:

i7790y.png

2crpvyv.png

Transferencias:

35k0ifq.png

Nao tens tido dificuldades? E que no campeonato o Porto esta sempre muito forte pelo menos por aqui, e o Benfica tambem esta a evoluir. E depois temos sempre um ou dois clubes de m*rda que estao sempre no topo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tens tido dificuldades? E que no campeonato o Porto esta sempre muito forte pelo menos por aqui, e o Benfica tambem esta a evoluir. E depois temos sempre um ou dois clubes de m*rda que estao sempre no topo lol.

Alguma. Especialmente contra o Porto. Mas sou bi-campeão e já ganhei 2 taças da liga também.

Compartilhar este post

Link para o post

Jenssen assinou por outro clube, que médio hei de contratar?

Para resultados imediatos contratava o hosny Egipcio é MD mas joga bem a MC é barato e dá milhoes, custou-me uma ninharia (1M +/-) e vendi-o no final da primeira época ao sevilha por 10M

para resultados a longo prazo, tens o André André, Gustavo, Felipe (não sei se o "teu" rio ave se estica como o "meu") o Jander, ainda mais a longo prazo, o Agustinho Cá, danilo pereira, saná (estes podem não ter bons numeros mas respondem bem)

------------------ -------------------------- ------------------------------- ------------------------------ -----------------------------

tenho romário e fabinho nos meus quadros, e como sou xenófobo tenho que dar prioridade ao Cancelo e ao Edgar Le que é capaz de ser a maior surpresa da época 2014 2015 a par do Gabiardini

mais...

Se tiveres a liga espanhola instalada e quiseres pensar no futuro tens o Pedro e o Ruben Pardo,

já não me recordo mas acho que o Bertolacci vem emprestado na primeira época, ou ele ou o Verratti

Funso Ojo, Wuytens, Der Bruggen e o Praet, são os Fetiches dos meus observadores, pelo menos o Orlandini e o Moggi tavam-me sempre a chatear a cabeça para os comprar

outro joga em todo o lado é o Wellington, mas está emprestado

----------------------------- -------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------

Não me digam que isto está igual ao 2012....

8231405588_1ce99a7ae2_k.jpg

8231405588_925e712f10_h.jpg

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...