JP_ Publicado 1 Dezembro 2012 Vai mesmo ao sortitoutsi e consegues. Obrigado já consegui ;) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Dezembro 2012 Skin? :compinchas:/> Esse batth :prayer:/> É a umbra com umas alterações :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 1 Dezembro 2012 Nao entendo... Tenho no meu curriculo, 1 Liga Europa, 2 Champions League, 3 campeonatos do mundo de clubes, 1 Liga BBVA, 2 Ligas Portuguesas, 2 Taças da Liga, 2 ZON Sagres, e 1 Taça do Rei e quando me candidato a uma seleção ridicularizam o meu interesse --' Colômbia e Chile já me cascaram, não entendo. É mesmo assim? Acontece a todos? :cadeirada:/>/> qual é o grau de conhecimento que tens do futebol deles? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Dezembro 2012 É a umbra com umas alterações :compinchas:/> Podes mandar por MP sff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Dezembro 2012 Vou jogar agora contra o Chelsea para a final da LdC... vamos lá ver :mrgreen:/> Bahhh, podiamos ter feito melhor... mas enfim, também estavamos a jogar contra o Chelsea, com Lewandowski, Mata, Hazard, Ben Arfa, etc. se poderes mandar para mim poR MP a skin também agradecia Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 1 Dezembro 2012 http://i1243.photobucket.com/albums/gg544/diogog26/DannyBatth_GeralAtributos.png Comprado por 5M€, 170mil € p/mês, etc. Vou vender o Rojo por 18/19M€, por isso, acho que até foi boa compra. Já o treinei no 12 e neste, não te vais arrepender nada, mas mesmo nada. É um patrão absoluto. Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 1 Dezembro 2012 qual é o grau de conhecimento que tens do futebol deles? Pois, nada... Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 1 Dezembro 2012 Onde posso sacar os emblemas e equipamentos do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Dezembro 2012 Onde posso sacar os emblemas e equipamentos do Sporting? Não te custa nada procurar um bocado. Aqui - http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=239 Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 1 Dezembro 2012 Eu não estou de acordo. No outro FM, com o SCP, na primeira época ganhei a liga Europa, na 2º cheguei à final da LdC vs Barça e na 3º época finalmente ganhei, diante do Barça. E aperfeiçoar a tática foi muito, muito exigente. O Carrillo é um craque! Aconselho a também usares o Viola, joga bem e marca muitos golos! Usas o Viola a PL ou extremo? É que a PL tenho o Wolfswinkel e o Aloísio que veio agora em janeiro do Figueirense :s Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 1 Dezembro 2012 Eu uso a PL, quando sai do banco costuma marcar... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Dezembro 2012 PL...a época passada fez 43 golos... mais que o Wolfs na primeira época e fez menos 10 jogos que o Wolfs. Eu vendi o Wolfs e passei a usar o Viola... é muito bom ele. Btw, alguém tem um 442 que renda que me possa dar dicas? 442 ou 4132 (trinco, MAC e extremos e 2 PLs) Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 1 Dezembro 2012 PL...a época passada fez 43 golos... mais que o Wolfs na primeira época e fez menos 10 jogos que o Wolfs. Eu vendi o Wolfs e passei a usar o Viola... é muito bom ele. Btw, alguém tem um 442 que renda que me possa dar dicas? 442 ou 4132 (trinco, MAC e extremos e 2 PLs) Eu tenho um 4-4-2 com um falso ponta de lança Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Dezembro 2012 Eu tenho um 4-4-2 com um falso ponta de lança Como assim? Mete print pf... e tem dado resultados? Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 1 Dezembro 2012 No fm passado dava e de que maneira, neste só uso para quando estou em desvantagem ou empatado. Vê ai Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Dezembro 2012 No fm passado dava e de que maneira, neste só uso para quando estou em desvantagem ou empatado. Vê ai Pois, eu também tinha assim um sistema, e dava no FM passado... já neste... Vou tentar desenvolver, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 1 Dezembro 2012 Nesse esquema o PL que tem a seta para baixo( joga um Médio ofensivo) e não um PL Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 1 Dezembro 2012 PL...a época passada fez 43 golos... mais que o Wolfs na primeira época e fez menos 10 jogos que o Wolfs. Eu vendi o Wolfs e passei a usar o Viola... é muito bom ele. Btw, alguém tem um 442 que renda que me possa dar dicas? 442 ou 4132 (trinco, MAC e extremos e 2 PLs) Quando me derem 20M€ pelo Wolfs vou apostar nele :D Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Dezembro 2012 Sim, já tinha percebido :compinchas: Btw, isto de vender jogadores não rende lol. Consigo 19M€ pelo Rojo, 75% para 3º parte lol. Já não é o primeiro jogador, e parece que o SCP tá cheio deles. Compartilhar este post Link para o post
boss_ac Publicado 1 Dezembro 2012 Pessoal, jogadores livres e baratos para a Segunda Divisão B. Alguém me dê aí umas sugestões sff. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 1 Dezembro 2012 Pois nao :o Acho que foi o Schaars que vendi e nao rendeu nada :o O Sporting ta f*dido por causa disso, nao detém quase nada do passe dos jogadores :facepalm: Espero conseguir fazer dinheiro por alguem q tenha pelo menos 75% do passe :compinchas: Pessoal, jogadores livres e baratos para a Segunda Divisão B. Alguém me dê aí umas sugestões sff. :confuso:/>/> As minhas contratações no Espinho, II Divisão - Zona Centro : Recomento : Dagil (PL), Jairson (MAC;MAD), Carlos Manuel (MAD), Luiz Nunes (DC), Hugo Carvalho (MC) e Fernando (MAe) Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 1 Dezembro 2012 Eu estou mortinho por vender o Wolfswinkel, falha mtos golos Compartilhar este post Link para o post
boss_ac Publicado 1 Dezembro 2012 Muito obrigado Serginho! :compinchas: :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 1 Dezembro 2012 Muito obrigado Serginho! :compinchas:/> :compinchas:/> :compinchas:/> De nada... :compinchas: :compinchas: A primeira época é facil, mas na Liga Orangina a coisa ja complica e muitooo, ta muito mais dificil este ano :medinho: Compartilhar este post Link para o post