Serginho_tsc Publicado 3 Dezembro 2012 O JJ mete-se a brincar na taça leva logo 4 no lombo ;) Estive a perder mas depois so deu Sporting !! :D Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Dezembro 2012 Primeiro roubo do ano. Eu Barça, e meu parceiro de save Real Madrid. Só digo isto: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Da fuck....Xanthi da Grécia foi campeão no meu save :funny: Editado 3 Dezembro 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 3 Dezembro 2012 Alguém que esteja num save mais avançado que me coloque screen do Tello do Barcelona se faz favor. Vale a pena tê-lo? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 3 Dezembro 2012 Equipa para a taça de Portugal... foi um print que tirei a meio do jogo que ganhei 3-0 com 2 golos de Rafael Lopes e 1 do Tobias Figueiredo. Fiz naturalmente de propósito ao colocar 11 jogadores portugueses a titular :D a maior parte são da equipa B... Na 2ª parte fiz entrar o Iturbe, Kelvin e um regen português que vai ser grande craque (Print aqui) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Dezembro 2012 Grande equipa Derrossi :prayer:/> Em termos de títulos , como tem corrido?O tal Montini sempre está a evoluir bem? Tenho ganho, já ganhei 2 titulos, mais algumas taças e supertaças, mas estive mais preocupado em formar do que ganhar. Agora fiz uma pausa, pois preciso de treinar outros estilos.. Voltarei a ele mais tarde. Agora estou no Siena para jogar em outro modo completamente diferente. Só contra ataque, veremos se consigo algo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Dezembro 2012 Boas amigo derossi. Alessandro Crescenzi*/ Stefano Sabelli* Paolo Frascatore* Queria SS desses e do Mattia Montini. E já agora os dos últimos dois campeonatos para ver como está o Inter. Agradecido! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 3 Dezembro 2012 Pessoal se eu começar como treinador de uma equipa B depois posso ser escolhido para assumir a equipa principal ou outro clube qualquer? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Dezembro 2012 Boas amigo derossi. Alessandro Crescenzi*/ Stefano Sabelli* Paolo Frascatore* Queria SS desses e do Mattia Montini. E já agora os dos últimos dois campeonatos para ver como está o Inter. Agradecido! :compinchas:/> Só posso logo, mas o Inter fica sempre em 4 anos de 8º para baixo. Compartilhar este post Link para o post
boss_ac Publicado 3 Dezembro 2012 Não há maneira de conseguir um único empréstimo para o Clube Futebol Benfica, é que mesmo os piores não querem vir e nem dinheiro para contratar jogadores das divisões amadoras consigo ter. Pessoal, uma ajuda aí sff. :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Dezembro 2012 nunca me tinha acontecido isto, a direcção da AS Roma resolveu apresentar-me uma proposta de renovação de contrato, antes mesmo de terminar o campeonato... Compartilhar este post Link para o post
boss_ac Publicado 3 Dezembro 2012 Não há maneira de conseguir um único empréstimo para o Clube Futebol Benfica, é que mesmo os piores não querem vir e nem dinheiro para contratar jogadores das divisões amadoras consigo ter. Pessoal, uma ajuda aí sff. :estrelas:/> :estrelas:/> :estrelas:/> :estrelas:/> Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Dezembro 2012 Apareceu-me agora esta notícia... " O Bayern Munique vence a 1. Bundesliga. Mário Gomez levou a equipa à glória ao marcar 8 golos que selaram a conquista da Bundesliga." Ora bem, a equipa marcou 62 golos no campeonato, e eles assinalam um jogador que ficou em 22º lugar na lista dos melhores marcadores com 8 golos??? really? xD Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 3 Dezembro 2012 nunca me tinha acontecido isto, a direcção da AS Roma resolveu apresentar-me uma proposta de renovação de contrato, antes mesmo de terminar o campeonato... neste fm é normal acontecer se tens 75% dos objectivos de contrato e da época feitos Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Pessoal novo desafio, Vitesse... :carinhoso:/> por acaso estou indeciso entre Vitesse, Celtic e Roma Editado 3 Dezembro 2012 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 3 Dezembro 2012 Pessoal novo desafio, Vitesse... :carinhoso:/>/> por acaso estou indeciso entre Vitesse, Celtic e Roma Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Dezembro 2012 @ derossi, estáss-me a dar grande inspiração para começar um save no Roma. Tem excelente qualidade de camadas jovens, a maior parte dos jogadores têm grande potencial. Gostava de ser com a Roma que completaria o desafio Royal Academy :compinchas: @ serginho, só posso amanhã, mas havia um tópico pelos melhores jogadores & staff que tinha lá uma SS dele. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 3 Dezembro 2012 Neste FM não consigo fazer prt sc existe outra maneira para o fazer? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 3 Dezembro 2012 Vou para o Vitesse, tem imenso dinheiro para o clube que é e tem grande promessas lá :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 3 Dezembro 2012 Neste FM não consigo fazer prt sc existe outra maneira para o fazer? Alt+9. A ss vai para a pasta screenshots Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Dezembro 2012 Vou para o Vitesse, tem imenso dinheiro para o clube que é e tem grande promessas lá :carinhoso:/> faz do Bony o bota de ouro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 3 Dezembro 2012 faz do Bony o bota de ouro :prayer:/> Não é dificil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Dezembro 2012 Kelvin - Jovem de Ouro Europeu 2013 Atsu - Jovem Jogador Africano 2013 / 3º melhor médio africano 2013 Ouannes (regen) - melhor defesa africano 2013 Compartilhar este post Link para o post