Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Quanto à questão dos jovens formados no clube, fiz o tal save de teste.

Contratei 5 jogadores, com as seguintes idades quando chegaram ao clube:

A - 18 anos

B - 18 e 3 meses

C - 18 e 6 meses

D - 18 e 9 meses

E - 19

Fui de férias até Junho de 2015 e os resultados foram:

A, B, C e D - ficaram como formados no clube

E - não ficou

Daqui conclui-se que qualquer jogador com 18 anos fica formado no clube, portanto penso que a regra seja treinar no clube até aos 21 (inclusivamente), ou seja, 21 e 364 dias ainda são 21.

1ª Época - Granada

Transferências

http://i.imgur.com/A5FUm.png[/img

Na grande maioria são jovens para rejuvenescer a equipa.

Liga BBVA

http://i.imgur.com/e6Xr1.png[/img

Cedo nos assumimos como principal rival do Barcelona, fruto do fraco campeonato dos dois grandes de Madrid. Andámos as últimas jornadas colados mas o Barça não escorregou.

De qualquer forma foi um campeonato brilhante e agora venha a Champions!

Estatísticas

http://i.imgur.com/L9jPL.png[/img

Os destaques estão assinalados. Infelizmente, 3 deles estão emprestados mas vamos tentar contratá-los em definitivo, especialmente o Nyom e o Torje.

Outros

http://i.imgur.com/bOuS5.png[/img

Ainda fomos também às meias da Taça do Rei, onde perdemos (mais uma vez) com o Barcelona. Destaque também para o crescimento financeiro, com 13M de lucro está época.

Podes mostrar o strandberg, sff?

não conheço e infelizmente ainda nao pude comprar o FM so daqui a 1/2 semanas é que o posso comprar :(/>/>/>

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar o strandberg, sff?

não conheço e infelizmente ainda nao pude comprar o FM so daqui a 1/2 semanas é que o posso comprar :(/>/>/>/>/>

Xty86.png

Custou 650m no início do jogo.

Isto é da 1ª época. Agora está ligeiramente melhor.

Plantel 2ª época - Southampton

Ospina - Viviano

Clyne - Montoya | Kirchhoff - Okore - Bocchetti - Dragovic | Neil Taylor - Rúben Ferreira - Luke Shaw

Schneiderlin - Jack Cork - Felipe Melo - Stevan Davis - Ward-Prowse - Jonas Svensson

Wellignton Nem - Weiss | Kevin de Bruyne - Kovacic | Gastón Ramírez - Anderson

Destro - Jay Rodríguez - Sanogo.

Aproveitamos excelentes jogadores a custo zero (Bocchetti, Ospina, Viviano, Weiss, Destro e Sanogo) e o Felipe Melo e Montoya vieram emprestados. Ficamos com um plantel muito polivalente, tenho imensa curiosidade para ver onde estes meninos vão chegar.

Estreia na Champions :carinhoso:/>/>

http://i1160.photobucket.com/albums/q494/jonyh_12/champ.png[/iG]

Estamos num grupo composto por Juve, Benfica e Anderlecht, não é fácil mas temos as nossas possibilidades, 3 pontos já estão ganhos fora, agora é continuar assim para ver se fazemos uma graça.

Grande plantel :prayer:/>

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM está super difícil. É certo que ainda não me habituei aos menus in-game, acho que estão super confusos :\ para ajudar, o meu computador tb manda um lagzinho f*dido com o FM aberto.

Subscrive , fica tudo lagado comigo tb :o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém mais avançado no jogo pode meter SS do Kadú (redes do Porto), sff? E se ele estiver fraquinho, recomendam algum GR jovem baratito?

Como o Porto já tem um plantel tão bem composto e tão equilibrado, tava a pensar só comprar gajos com potencial e não muito caros. Tive a fazer uma lista preferencial, ficou assim:

Tobias Figueiredo

Grimaldo

Flávio Ferreira

Gustavo (Barça)

André Martins

Adrien

Ruben Brígido

Bruma

Iuri Medeiros

Rubio

Coulibaly

Caballero

Estes são os que acho que tenho hipóteses de comprar. De fora, infelizmente, ficaram: Oblak, Filipe (Rio Ave), João Mário, Ivan Cavaleiro, Ola John e Carrillo. Os respetivos clubes pediam valores absurdos por eles e/ou os próprios jogadores não tinham interesse em assinar :(/>/>

Desses aí, há algum que não valha a pena comprar?

ah, e em que putos vale a pena apostar dos júniores e Equipa B? O João Costa, Tiago Ferreira, Rafa, Quiño, Tomás, Belinha, Fábio Martins, Sebá e Vion parece que com jeitinho ficam engraçados. E gajos como o Tozé, Sérgio Oliveira, Fred ou Li Shuai?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigao, quem metes te a tutelar? :)/>

Sinceramente, não me lembro bem. Mas ou foi Izmailov ou Elias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gk: Friedel/Lloris

DC:Rojo / Cualker / Kaboul / Nkoulou / Zouma - vai rodar muito nas reservas, tá a receber instruções do Kaboul

DD: Kyle Walker / Nathan Clyne

DE: Assou-Ekotto / Alex Sandro

MC: Sandro / Huddlestone / Tachtsidis / Livermore

MD: Lennon / El Shaarawy

ME: Bale / Stoch / Townsend

MO: Sigurdsson / Shevley / Dembelé

PL: Abel Hernandéz / Llorente / Defoe / Javier Chicharito

é com esta equipa que vamos para o 2º ano a atacar Liga e Champions :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como se tirar o carregamento automático do relatório de jogo, quando se carrega no resultado?

Além disso, meu limite é de 125 mil jogadores, quem joga abaixo limite nunca tem probs de crash dumps?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais avançado no jogo pode meter SS do Kadu (redes do Porto), sff? E se ele estiver fraquinho, recomendam algum GR jovem baratito?

Como o Porto já tem um plantel tão bem composto e tão equilibrado, tava a pensar só comprar gajos com potencial e não muito caros. Tive a fazer uma lista preferencial, ficou assim:

Tobias Figueiredo

Grimaldo

Flávio Ferreira

Gustavo (Barça)

André Martins

Adrien

Ruben Brígido

Bruma

Iuri Medeiros

Rubio

Coulibaly

Caballero

Estes são os que acho que tenho hipóteses de comprar. De fora, infelizmente, ficaram: Oblak, Filipe (Rio Ave), João Mário, Ivan Cavaleiro, Ola John e Carrillo. Os respetivos clubes pediam valores absurdos por eles e/ou os próprios jogadores não tinham interesse em assinar :(/>/>/>

Desses aí, há algum que não valha a pena comprar?

Quanto ao Kadú, na 2ª época, comigo, ele já estava muito bom. Dessa lista tenho dúvidas sobre o Gustavo, o Coulibaly, o Flávio e o Brigido. Das camadas jovens do Porto, aposta no Rafa (fica um belo lateral), Podstawski (para trinco), Tiago Ferreira, Lima Pereira, S. Oliveira, Peixoto, Vion e Tiago Garcia. Qualquer um destes tem potencial para vir a ser titular, ou no mínimo, boa alterantiva em 2/3 anos.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como se tirar o carregamento automático do relatório de jogo, quando se carrega no resultado?

Além disso, meu limite é de 125 mil jogadores, quem joga abaixo limite nunca tem probs de crash dumps?

Nada... o meu limite é de 80m e tal, e jogo com 66m, e tenho crashs até ao caraças, isto porque tenho um pc que não vale dinheiro branco..

Mas aguenta-se, eu tenho de gravar o jogo várias vezes porque tenho alguns crash's quando jogo algumas horas a fio :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

1. Não sei e também gostava de saber.

2. Suponho que querias dizer acima... de qualquer forma eu jogo sempre muito acima do limite (cerca de 170 000 jogadores, ou até 220 000 quando jogo nas conferências) e tirando na pesquisa, em que o jogo fica um bocadito mais lento, não há problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mesmo dizer abaixo :mrgreen:

Quero confirmar se ficando abaixo é certo que não haja problemas. Já vi que depende...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mesmo dizer abaixo :mrgreen:/>

Quero confirmar se ficando abaixo é certo que não haja problemas. Já vi que depende...

Ficando abaixo ainda há menos razões de dar problemas... ou melhor, não há nenhuma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb achava que sim, mas pelo menos o Hugooo! tem tido crash dumps

Compartilhar este post

Link para o post

Ficando abaixo ainda há menos razões de dar problemas... ou melhor, não há nenhuma razão.

Tb achava que sim, mas pelo menos o Hugooo! tem tido crash dumps

isso depende muito do pc... por exemplo eu tenho um pentium IV 2.0ghz single-core, GeForce 7600GT 256MB e 1,3GB RAM..

Isto para um jogo, por muito pequeno que seja, dará sempre problemas, até porque precisa de uma formatação bem forte, que já correram aqui jogos como COD MW3 :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, Na primeira mão da meia-final da taç ja tinha dado 4-1 ao Benfica na Luz, e agora em Alvalade Espeto lhes com 6 batatas :o Bruma homem do jogo com 2 golos e 1 assistência para o Maxi, José Postiga (estria aos 56 min) 1 golo e uma assistência e boa exibiçao do meu GR Regen :prayer:

H1N9e.png

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguém não conseguir encontrar clube depois de rescindir?

Fiz 3 temporadas excelentes no Famalicão onde em todas superei as expectativas e mesmo assim apenas o Porto B me contactou.

Tenho como experiência anterior Futebolista Profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheçam o futuro melhor do mundo:

NBxnA.png

Chama-se Damien Leray e custou 7.5M.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...