xskydrone Publicado 10 Dezembro 2012 Bem, comecei uma aventura no Newcastle ontem, e já avancei um pouco no save, daqui a pouco estou em Janeiro. Sendo assim, vou deixar as transferências aos possíveis interessados e como está a classificação: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 10 Dezembro 2012 Está comigo faz 3 épocas, o que acham ? até simpatizo com o jogador :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 10 Dezembro 2012 http://milfotos.org/images/9055cd47a79c56be52e14e187ec050f4.png[/img Está comigo faz 3 épocas, o que acham ? até simpatizo com o jogador :confuso:/> Só lhe falta Finta/Drible :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 10 Dezembro 2012 Só lhe falta Finta/Drible :compinchas:/> Pois ,não é propriamente uma máquina, mas acho que até fica bom suplente e conta como formado no clube... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Dezembro 2012 joaomoutinho acho que o melhor mesmo é emprestares o Brasileiro e deixares os outros 3 na equipa. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Dezembro 2012 Acabei de adquirir o jogo na dlgamer. Quanto tempo demoram a mandar-me a senha para o email? Paguei com cartão de crédito. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Dezembro 2012 Acabei de adquirir o jogo na dlgamer. Quanto tempo demoram a mandar-me a senha para o email? Paguei com cartão de crédito. A mim acho que nem a 5 minutos demorou a chegar , mas isto foi à tarde . Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Dezembro 2012 Eles mandaram-me uma mensagem a dizer que o cartão de crédito foi aceite, mas ainda não recebi o código. Esperar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 10 Dezembro 2012 Bem , deixo mais um menino que explodiu para a equipa principal , deixo o Gareth Bale fazer mais 1 época e vendo-o , deixando este no lugar dele Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 10 Dezembro 2012 Nah.. Ainda tenho coisas pra ganhar no meu Porto.. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 10 Dezembro 2012 http://i.imgur.com/el0TR.png Nah.. Ainda tenho coisas pra ganhar no meu Porto.. Sim não aceites, eu quando comeco no SLB também costumo aceitar cedo demais os convites e depois o save perde a piada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 10 Dezembro 2012 Sim não aceites, eu quando comeco no SLB também costumo aceitar cedo demais os convites e depois o save perde a piada :compinchas:/> Eu já estou na 3ª época, mas ainda não consegui ganhar a Champions.. Acho que não saio daqui enquanto não a ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Dezembro 2012 Já tenho o jogo. Vou testar e depois digo qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Dezembro 2012 Ja agora alguem me diz onde posso encontrar o ficheiro para meter os nomes das equipas correctos? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Dezembro 2012 Tenho a sensação que jogo melhor fora que em casa, a que se deve tal coisa? Deveria ser ao contrário Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Dezembro 2012 Comecei um save no Sporting, fui arrumar o staff propondo a rescisão amigável. Os gajos lá aceitaram e eu os termos deles, mas não saíram :s Continuam no staff, só mesmo terminando o contrato é que dá! Alguém sabe o que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 11 Dezembro 2012 Final da CL em 2018 "Semear agora para colher depois" é um bom ditado. Formação do SCP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vendetta04 Publicado 11 Dezembro 2012 Gostaria de ter algumas opiniões sobre o modo online do Fm 13 . Também tenho algumas duvidas do funcionamento do modo online. Já agora podem ficar com o meu nick na Steam: vendetta_04 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Dezembro 2012 Gostaria de ter algumas opiniões sobre o modo online do Fm 13 . Também tenho algumas duvidas do funcionamento do modo online. Já agora podem ficar com o meu nick na Steam: vendetta_04 Que queres saber? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Dezembro 2012 Ai se não fosse aquela compostura :medinho: De qualquer forma acho que vou gastar uns milhões nele. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Dezembro 2012 Ai se não fosse aquela compostura :medinho:/> De qualquer forma acho que vou gastar uns milhões nele. Para o jovem que é, trabalhas que isso fica tranquilamente á volta dos 12/13 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Dezembro 2012 Para o jovem que é, trabalhas que isso fica tranquilamente á volta dos 12/13 Não vai chegar a um nível de topo mas é possível que chegue a um nível aceitável... de qualquer forma, vamos ver quanto o Boca pede por ele. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 11 Dezembro 2012 Não vai chegar a um nível de topo mas é possível que chegue a um nível aceitável... de qualquer forma, vamos ver quanto o Boca pede por ele. Vai te pedir algum ainda :o Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Dezembro 2012 Vai te pedir algum ainda :o/> Pus o Antero a tratar disso, vamos ver o negócio que ele consegue. btw, o Rafa, com 19 anos, sentou o Coentrão na selecção :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 11 Dezembro 2012 Começei um save em janeiro de 2013...ja vou em agosto ainda não apareceu nenhum regen...isto é normal? Compartilhar este post Link para o post