Cha Cha Cha Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Melhoro o quê nele? Posição: Extremo Direito Editado 17 Dezembro 2012 por Cha Cha Cha Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Dezembro 2012 filipe do rio ave aconselham a comprar para o Sporting? sim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Melhoro o quê nele? Posição? Editado 17 Dezembro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 17 Dezembro 2012 Posição? Extremo Direito ;) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Dezembro 2012 Eu treinava a Velocidade/Aceleração, o resto está bem. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 17 Dezembro 2012 Eu treinava a Velocidade/Aceleração, o resto está bem. Obrigado , neste momento estou a treinar um pouco a compostura , quando subir 2/3 valores, coloco a treinar Velocidade/Aceleração. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2012 Obrigado , neste momento estou a treinar um pouco a compostura , quando subir 2/3 valores, coloco a treinar Velocidade/Aceleração. Se fosse eu: 1 - decisões (até aos 13) 2 - compostura (até aos 13) [se jogar a avançado interior, até aos 15] 3 - rapidez (o resto da carreira) A melhor opção serão os treinos de avançado interior ou extremo que junta os pontos 1 e 3 e depois focar-se na compostura. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 17 Dezembro 2012 Se fosse eu: 1 - decisões (até aos 13) 2 - compostura (até aos 13) [se jogar a avançado interior, até aos 15] 3 - rapidez (o resto da carreira) A melhor opção serão os treinos de avançado interior ou extremo que junta os pontos 1 e 3 e depois focar-se na compostura. Muito Obrigado Tó, meti agora a treinar Avançado Interior e depois treino a rapidez. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Dezembro 2012 Vou ver se arranjo isto no natal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) algum truque para vender? do nada fico sem o James pela clausula que o City pagou, e ofereço o Rolando e nem sequer têm interessados, e queria vender mais algum do lixo do plantel e não estou a conseguir.. :mrgreen:/> Editado 17 Dezembro 2012 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 17 Dezembro 2012 Finalmente tenho um plantel com 18 jogadores para a segunda metade da época :celebracao: Objetivos: Atacar a qualificação à Champions e vencer a Taça de Portugal ( com os 3 grande ja fora da competiçao ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Dezembro 2012 Chachacha - Muda a posição para PL e mete-o a treinar a compostura. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 17 Dezembro 2012 Boas, pessoal como se têm adaptado com os treinos? Estou longe de conseguir entender este novo sistema. Qual a maneira de tirar o melhor rendimento dos jogadores nos treinos? Agradeço o vossa ajuda. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 17 Dezembro 2012 Perdi a cabeça por este gajo e dei 15M por ele :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Dezembro 2012 A malta que falou dos treinos, eu sinceramente deixei de treinar por atributo, treino por papel, sobem mais que uma skill e pelo que tentei parece-me muito mais eficiente. Estando num clube que quase instalações de treino tem, semi-profissional, tou a conseguir resultados positivos. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Dezembro 2012 Alguem sabe como resolver o problema de não aparecer os comentarios ai no 2D? Alguém consegue resolver este problema? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 18 Dezembro 2012 Pessoal alguém sabe uma táctica que utilize um médio defensivo e dois médios avançado centro? Queria uma táctica assim mas esta complicado. Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Pessoal alguém sabe uma táctica que utilize um médio defensivo e dois médios avançado centro? Queria uma táctica assim mas esta complicado. Eu tenho uma k eu tenho usado feita por mim....se kiseres posso arranjar para experimentares....nao prometo grandes resultados... Edit: Se kiseres manda MP....amanha vejo isso...isto é...se kiseres testar...lol :compinchas: Editado 18 Dezembro 2012 por Kinz3_ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Dezembro 2012 E o miúdo resolve abrir o livro a 10 minutos do fim! Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 18 Dezembro 2012 queria saber a vossa opinião sobre a quantidade de jogadores na equipa principal, eu sou adepto de um plantel "curto" com 20/21 jogadores mas neste novo patch tenho um problema com as lesões, mas em equipas com mais jogadores tenho o problema dos jogadores a pedirem minutos. porque mesmo jogando os jogos da taça eles pedem para jogar nos jogos mais importantes e isso afecta a moral da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2012 queria saber a vossa opinião sobre a quantidade de jogadores na equipa principal, eu sou adepto de um plantel "curto" com 20/21 jogadores mas neste novo patch tenho um problema com as lesões, mas em equipas com mais jogadores tenho o problema dos jogadores a pedirem minutos. porque mesmo jogando os jogos da taça eles pedem para jogar nos jogos mais importantes e isso afecta a moral da equipa. Habitualmente, formo os meus planteis assim: - 16 titulares - o melhor 11 + 1 central, 1 lateral, 1 médio, 1 extremo e 1 avançado, com capacidade para serem titulares. - 8 a 10 miúdos - não se queixam se só jogarem para a Taça e previnem uma eventual onda de lesões dos titulares. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Mate Simão é um autêntico muro, muitas das vezes os centrais nem tocam nas bolas que elas não passam por ele, recomendo :carinhoso:/>/> Edit: surgiu-me agora um problema, as caras dos regens não aparecem :confuso:/> já fui as preferencias e tá tudo ok. Mas continua a não aparecer... Edit2: Resolvido :compinchas: Editado 18 Dezembro 2012 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Dezembro 2012 Fui à procura de jogadores no continente africano e encontrei grandes vedetas a preços cómicos, exemplos: O primeiro custou 1.3M, o segundo 2.7M e o terceiro 2.3M. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Fui à procura de jogadores no continente africano e encontrei grandes vedetas a preços cómicos, exemplos: O primeiro custou 1.3M, o segundo 2.7M e o terceiro 2.3M. Tens aí tens grandes estrelas que de certeza que te vão render muitos e bons milhões, principalmente o costa marfinense :prayer:/> :prayer:/> Por estes lados em 10 jogos, estamos em 1º lugar, numa luta com o Tottenham e Man.Utd :medinho:/> Calendário: Editado 18 Dezembro 2012 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post