Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Vejo toda a gente a queixar-se das táticas com esta atualização, aqui é precisamente o contrário, está bem melhor que antes

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo toda a gente a queixar-se das táticas com esta atualização, aqui é precisamente o contrário, está bem melhor que antes

Aqui tambem. Só o primeiro jogo é que correu mal e eu pensei que era devido à nova actualizaçao, erro meu já que nos jogos seguintes vi coisas muito melhores que antes da actualizaçao. Só tive de mudar uns pequenos pormenores na tactica e tudo corre sobre rodas. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Comecei um novo save com a Roma ontem e estamos assim, com o seguinte esquema tático:

w6PVI.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tambem. Só o primeiro jogo é que correu mal e eu pensei que era devido à nova actualizaçao, erro meu já que nos jogos seguintes vi coisas muito melhores que antes da actualizaçao. Só tive de mudar uns pequenos pormenores na tactica e tudo corre sobre rodas. :biggrin:/>/>/>

Já somos 3 :)

Editado por Daniel-slb

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tambem. Só o primeiro jogo é que correu mal e eu pensei que era devido à nova actualizaçao, erro meu já que nos jogos seguintes vi coisas muito melhores que antes da actualizaçao. Só tive de mudar uns pequenos pormenores na tactica e tudo corre sobre rodas. :biggrin:/>

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que sai patch, seja para que FM for, queixam-se sempre disso :biggrin:

Eu jogo SEMPRE com a mesma táctica em todos os FM's (desde CM que é a mesma) e continuo a ter bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sunderland 3ª época

Plantel:

Sunderland_PlantelJogadores-5_zps64f96055.png

Transferências:

Sunderland_TransfHistoacuterico-3_zps9f756ba6.png

Foubert, é uma estrela que quero evoluir ao meu jeito, tem potencial para ser um dos melhores do mundo :prayer:/>

Cleverley chegou por ser inglês, novo e ser um grande craque, ficando assim, com Cleverley, Ruben Jenssen, Kuzmanovic, e Oscar para MC's. Com a saída de Adam Johnson, vai dar a oportunidade a Wellington Nem (que jogava na direita), e agora passa para a esquerda, e Weiss na Direita, e com a venda de Fletcher, chegou por empréstimo, RvP que vai rodar com Desttro e Guidetti :compinchas:/>

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

alguem já foi despedido?? ou não renovado?? a minha não me renovou o contrato porque eu queria contrato apenas por uma temporada (tipo os contratos do guardiola, na esperança de ir para um clube maior) eles ofereciam duas a adiei a decisão o presidente não gostou e ao fim de junho tava no desemprego

Compartilhar este post

Link para o post

A única "reclamação" que tenho é o facto de os jogadores lesionarem-se com muita facilidade porque de resto...está optimo!

Ah...e o Pirlo ja é o segundo jogo seguido que falha um penalti :p

Compartilhar este post

Link para o post

slb_zpsc3accbbb.png

Isto por aqui tem corrido bem desde a actualização :carinhoso:/> Dominio absoluto sobre um Porto muito forte apesar de vir de um jogo com o Manchester Utd no meio da semana

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fazem uma táctica nas indicações individuais mexem em tudo ou deixam algumas coisas por defeito?

Quando fazem uma táctica nas indicações individuais mexem em tudo ou deixam algumas coisas por defeito?

Compartilhar este post

Link para o post

malta como se treina os lances de bola parada defensivos?

Vais a Treino, depois em cima tens uma barra que diz treino para jogo, é só mudar o foco por defeito para bolas paradas defensivas.

Editado por Menendez 9

Compartilhar este post

Link para o post

buAYP.jpg

ENORMES! :handclap:

Melhor Marcador: Aubameyang

Melhor Assistente: Drenthe (não joga para aí á 1 mês)

Fantásticos, últimos 3 jogos de imensa dificuldades (Lorient, OM e Lille) em que coquistámos empates no reduto de Lorient e Lille e vencemos por 3-2 o Marselha (a ganhar 3-0 até aos 90' :facepalm:)

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou quando estamos a fazer as tácticas os jogadores estão mais pequenos e as caricas tambem o estão? foi da actualização?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom :D Obrigado :) Como eu divido o jogo com amigos tenho de pôr online pra fazer :D E diferenças ? :compinchas:

EDIT: É necessario abrir o jogo em online ou basta so abrir a steam, é que esta me a fazer atualizaçoes sem abrir o jogo :)

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

ten que tar online na steam, carregas no jogo como se fosses jogar, e aí a steam faz a actualização... quando acabar já podes ter steam offline outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...