Barão Publicado 20 Dezembro 2012 ao fim de 10 jogos vamos assim. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Plantel para a 4ª época: O objectivos passam por vencer tudo internamente (a Supertaça já está, 6-0 vs Nacional) e chegar, pelo menos, às meias finais da Champions. Não gastei dinheiro nenhum. Entrou o Martins Indi, o de Jong e o Mattheus, todos a custo zero. Como era minha ideia, estive mesmo para vender o Viviano, mas epá, quando chegou o momento da verdade não consegui, tal foi a empatia que criei com ele durante a última época. Só temos duas opções para o lugar de ponta de lança, mas isso também não me preocupa. O Destro e o Rodri não costumam ter problemas físicos e, caso tenha uma crise, acho que posso contar com o Salvio ou o Siem, por exemplo, para ocupar esse lugar à condição. Editado 20 Dezembro 2012 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Compras e vendas no inicio da época 2020/21 Editado 20 Dezembro 2012 por joaomoutinho19 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Dezembro 2012 Chaves, 3ª época 11-tipo Mickael Meira (ex-SCP) Pierre Sagna (Chaves) Tiago Lima Ferreira (ex-FCP) Tiago Duque (ex-SLB) Rafael Floro (ex-FCP) Maxime Darrieux (ex-Bordeaux) Luis Cortez (ex-SCP) Helder Costa (ex-SLB) // Gelson Martins (ex-FCP) Chaby (ex-SCP) Rui Cardoso (ex-FCP) Alexandre Guedes (ex-SCP) // Betinho (ex-SCP) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Dezembro 2012 Vou vender o Moutinho em Janeiro da 2ª época por €30M. Está descontente por não lhe dar o salário que ele quer (~€250m/mês) e tenho putos para subir dos júniores. Acham bom negócio? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 20 Dezembro 2012 Se tiveres um bom substituto para ele, parece-me uma boa venda.. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Dezembro 2012 A única "reclamação" que tenho é o facto de os jogadores lesionarem-se com muita facilidade porque de resto...está optimo! Ah...e o Pirlo ja é o segundo jogo seguido que falha um penalti :p/> Nada de mais. CR e Messi no meu save online, falham tanto quanto os que marcam... E o que não curti da nova patch: todos jogos fazer-se 20 a 40 remates por equipa, muitos resultados volumosos, as tais caricas + o campo nas tácticas estarem meio fora de "conteúdo". Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Impressão minha ou agora não dá para desactivar aquelas dicas do adjunto durante o jogo? Editado 20 Dezembro 2012 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) O que dizem deste menino de apenas 16 anos? Comprei-o por 10M Editado 20 Dezembro 2012 por joaomoutinho19 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Dezembro 2012 E agora começam as contratações no Saint-Etienne, já fechados e já no plantel Corchia e Schneiderlin por 13M e 8M, fora o Destro, Indi, Bocchetti, Weiss e Straqualuschi a 0. Agora é um lateral esquerdo e um guarda-redes e temos o plantel fechado! :carinhoso: Vendemos já Bayal (5.5M), Mignot (1.2M), Aleksic (emprestado) e Perrin (3M). Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) double-post devido ao erro 505. Editado 20 Dezembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 20 Dezembro 2012 Tenho 0 para transferências, 3 milhões para salários e estou a gastar apenas 2. Não consigo alterar o orçamento, nem comprar jogadores porque nem aparece a opção "ajustar orçamento". Alguma solução? Tenho 0 para transferências, 3 milhões para salários e estou a gastar apenas 2. Não consigo alterar o orçamento, nem comprar jogadores porque nem aparece a opção "ajustar orçamento". Alguma solução? Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 20 Dezembro 2012 Quem evolui melhor: Ademilson ou Benzia? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Dezembro 2012 Tenho 0 para transferências, 3 milhões para salários e estou a gastar apenas 2. Não consigo alterar o orçamento, nem comprar jogadores porque nem aparece a opção "ajustar orçamento". Alguma solução? Tens negociações em curso? Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 20 Dezembro 2012 Nos melhores Momentos, quando clico para gravar, para que pasta vão essas gravações? Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 20 Dezembro 2012 Não sei responder a nenhum de vocês peço desculpa, mas queria também ser uma coisa: não dá para tutorar jogadores que estejam no clube por empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 20 Dezembro 2012 Nos melhores Momentos, quando clico para gravar, para que pasta vão essas gravações? Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2013\uploads Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 20 Dezembro 2012 O Sporting acaba de dispensar o Ilori, o Arias e o Betinho; contrato-os para a proxima epoca para o Rio Ave? Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Se estiverem jeitosos, claro! Não dá para tutorar jogadores que estejam no clube por empréstimo? Editado 20 Dezembro 2012 por Siaght Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) . Editado 20 Dezembro 2012 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Dezembro 2012 O Sporting acaba de dispensar o Ilori, o Arias e o Betinho; contrato-os para a proxima epoca para o Rio Ave? aconteceu exatamente o mesmo comigo no St-Etienne, e também estava o Esgaio :funny: Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 20 Dezembro 2012 Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2013\uploads Mas eu quero gravar um golo, carreguei no gravar, e carreguei de novo para parar de gravar, como faço para isso ficar gravado numa pagina ? (é que não ficou) Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Olhem em bem este menino no dia 18 de Março (quando são criados regens portugueses) ja vem a custo 0 :p Fiz uma proposta de 0 ao Atletico e ja aceitou o contrato falta so a confirmaçao :prayer: P.S.: Como é possível aparecerem estes animais em equipas como estás? :o/>/> Só no meu espinho nunca apareceu nada desde que jogo FM :facepalm: EDIT: E está confirmado :carinhoso: Editado 20 Dezembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 20 Dezembro 2012 Boa noite, Adquiri hoje o jogo e para já fiz um teste criando um novo save no modo "Clássico (2ª opção do Menu) e apenas existe aquela Skin que não gosto nada .... alguém recomenda alguma Skin ? Queria saber também se é normal no modo clássico não aparecer nem mais do 3 ligas, nem para seleccionar o numero de ligas de determinado país, nem a base de dados ! Desculpem a maçada ... Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) No meu save do espinho, estou em 2º lugar na primeira temporada na Primeira Liga (3ª época) e ja fui contactado para o braga que rejeitei, e para o getafe que tambem vou ter de rejeitar, pois o meu save com o Espinho é daqueles que fico o tempo todo no mesmo clube :compinchas: Editado 20 Dezembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post