Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

AHAHAHAH. JJ r0x <3

LOL B*tch :( Cala-te que ele ficou a 24 e 25 pontos, na 1ª e 2ª época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já jogou com Wellington Nem, colocam-no a jogar a extremo ou a 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já jogou com Wellington Nem, colocam-no a jogar a extremo ou a 10?

Extremo, se bem que a médio ofensivo centro também não rende mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse erro creio que dá a quase toda a gente, depois de 2 ou mais horas a jogar seguidas dá sempre um erro qualquer. A mim é sempre quando ultrapasso as 3 horas de jogo.

Acho que não há solução. Já mudei de GPU para sofware mas nada.

ja fiz uma directa a jogar e nao aconteceu nada... até podia fazer sentido se fosse 2h sem salvar, no meu caso foi o primeiro erro que deu, só aconteceu ontem! depois do update do jogo e do se isso for por causa de duas horas é uma estupidez nao rsesolverem issot

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para a 4ª época:

O objectivos passam por vencer tudo internamente (a Supertaça já está, 6-0 vs Nacional) e chegar, pelo menos, às meias finais da Champions.

Não gastei dinheiro nenhum. Entrou o Martins Indi, o de Jong e o Mattheus, todos a custo zero. Como era minha ideia, estive mesmo para vender o Viviano, mas epá, quando chegou o momento da verdade não consegui, tal foi a empatia que criei com ele durante a última época. Só temos duas opções para o lugar de ponta de lança, mas isso também não me preocupa. O Destro e o Rodri não costumam ter problemas físicos e, caso tenha uma crise, acho que posso contar com o Salvio ou o Siem, por exemplo, para ocupar esse lugar à condição.

podes por SS do Ascues, André Gomes, e Alexandre Alfaiate? Devem estar estrelas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Como volto a por caras nos regens? Sempre apareceram e agora do nada desapareceram. Como resolvo?

Compartilhar este post

Link para o post

A Eva aparece no 12, salvo erro, por isso no 13 também deve estar.

Está sim :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Troca gpu por software no interface ;)/>

não amigo, as atualizações sairam á mais de 2 semanas, a última.

EDIT: O meu menino Kurt Zouma chamado á seleção principal já em Fevereiro de 2013 :carinhoso:/>

Humm okey vou exprimentar isso , só foi abaixo mais uma vez . . Mas estou na 3ª época por isso . Em relação às actualizações eu sempre que crio um jogo novo a base de dados é "Defeito" e não de alguma actualização , não percebo . . Acontece com vocês ?

FM2013 tá muito esquesito !

EDIT: O meu menino Kurt Zouma chamado á seleção principal já em Fevereiro de 2013 :carinhoso:/>

Humm okey vou exprimentar isso , só foi abaixo mais uma vez . . Mas estou na 3ª época por isso . Em relação às actualizações eu sempre que crio um jogo novo a base de dados é "Defeito" e não de alguma actualização , não percebo . . Acontece com vocês ?

Eu tenho a Eva Carneiro no meu Sporting ! Por isso existe hehe

Boas , estou com duvidas em relaçao às actualizações . . Há poucos dias saiu uma nova certo ?

Quando inicio um jogo novo a base de dados que existe é só uma , a "Defeito" . . O que é que as actualizações então estão a actualizar ? Ou isto só acontece comigo ?

Não estou a entender o FM13 em relação às actualizações e patch's , BOM VICIO A TODOS !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a Eva Carneiro no meu Sporting ! Por isso existe hehe

Boas , estou com duvidas em relaçao às actualizações . . Há poucos dias saiu uma nova certo ?

Quando inicio um jogo novo a base de dados que existe é só uma , a "Defeito" . . O que é que as actualizações então estão a actualizar ? Ou isto só acontece comigo ?

Não estou a entender o FM13 em relação às actualizações e patch's , BOM VICIO A TODOS !

As patches não actualizam a base de dados, daí que seja a mesma desde que o jogo saiu.

Editado por ekkz

Compartilhar este post

Link para o post

Ei não aparece no meu save, oh :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhou os jogadores em dia sim. Vê lá quem marca os golos. Com aquela equipa até o Sacavenense

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um em dia sim :biggrin:/>/>

s3E0I.jpg

E antes, outros em dia sim(Usei reservas/menos usados no 4x2)

5Mu2I.jpg

Ok, é o Barça etc etc, mas gostava que fizessem parecido com mesma equipa, por exemplo.

E já agora alguns dos resultados, do final da época passada do meu parceiro de save

E5DUJ.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente, se não tiveres uma boa táctica não vais conseguir atingir esses resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que a táctica é parte essencial. Mas a qualidade individual que ele tem no plantel faz toda a diferença. Isto se tiveres a equipa que postas-te há umas paginas atrás.

Um Maiorca a levar com cavani, aguero, messi... Coitadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está parecida. Só entrou Alaba e o Otamendi e Vrsaljko voltaram dos empréstimos. E promovi um puto dos júniores. Saindo o Llorente, e empréstimo de Zouma. De resto acho que é a mesma.

Ah, e também vendi o Song.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está parecida. Só entrou Alaba e o Otamendi e Vrsaljko voltaram dos empréstimos. E promovi um puto dos júniores. Saindo o Llorente, e empréstimo de Zouma. De resto acho que é a mesma.

Tens equipa para limpar qualquer competição. Até porque se fizeres uma rotatividade regular tens sempre qualidade dentro de campo.

Imagino é essas finanças :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Worminho. Ainda levas é rapes online mas tranquilo, desde que fiques feliz nos teus saves é o q importa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens equipa para limpar qualquer competição. Até porque se fizeres uma rotatividade regular tens sempre qualidade dentro de campo.

Imagino é essas finanças :mrgreen:/>/>

Eu costumo rodar sempre equipa, só quem joga sempre é o Messi (excepto na fase de grupos da LC e 1ªs eliminatórias da Taça - ou se tiver passagem garantida em algumas dessas 2). De resto, sempre a rodar.

Finanças tão com balanço positivo por acaso, não muito boas, mas estão positivas.

podes meter print do Vrsaljkoe do Zouma(queria comprar com o meu)?

É bem Worminho. Ainda levas é rapes online mas tranquilo, desde que fiques feliz nos teus saves é o q importa :compinchas:/>/>

Sabes bem que não jogo online a sério há uns 3 anos, senão continuava (e continuo vá) a ser o nr1 :mrgreen:/> :compinchas:/>

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Quer-te ver a dar 9-1 na final da liga dos campeões como consegui contra o chelsea de...... Mourinho.

Só aí dou-te os parabéns pela táctica icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...