Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Conversa privada - Desenvolvimento - Tutelar

Depois escolhes o jovem jogador que queres :compinchas:/>

obrigado ,já consegui :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Há cenas que n percebo MESMO neste fm, e nem estou a falar do motor do jogo... a história é esta:

Vou em 2022, comecei com o Benfica onde em 8 épocas, ganhei 3 campeonatos e 2 taças e na maior parte do tempo era eliminado logo nas 1ºas rondas das competições europeias... portanto não estava contente e decidi sair, fui parar á Russia, ao Rubin Kazan, não ganhei nada mas fiquei em 2º lugar no campeonato e fui para o Zenit, onde tmb n ganhei nada mas fiquei em 2º lugar (fui eliminado da taça uefa perdendo duas vezes contra o reading por 4-0!!!). O Zenit entrou em falência (bem feita hehe) e eu decidi ir-me embora... meti férias e tal e eis que recebo uma oferta para treinar o Liverpool, claro que aceitei mas fiquei surpreendido e fui ver as minhas stats e qual não é o meu espanto que estou com "Classe Mundial"!!! :facepalm:

É pá... fiz grande parte do save com o patch anterior, n sei se isto já foi corrigido neste, porque é pá, sou um treinador ligeiramente acima da média e tenho reputação de classe mundial pq?? nunca fiz nada na europa, só ganhei competições internas e com o Benfica, nunca fiz nada de especial pq ainda n atinei com este FM.

Vcs tmb notam isto? Que ficam com mega-reputações sem justificação??

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para ti é um problema ? Começaste com que reputação ?

Compartilhar este post

Link para o post

É um problema para mim n considero realista, gosto de sentir que tenho mérito em subir na carreira e n pq dum "bug" do jogo.

Começo com reputação automática. Será que me atribui logo reputação mundial desde o inicio e n reparei?? Mesmo que assim fosse, acho que n tenho resultados que justifiquem manter-me nessa reputação...

Compartilhar este post

Link para o post

É um problema para mim n considero realista, gosto de sentir que tenho mérito em subir na carreira e n pq dum "bug" do jogo.

Começo com reputação automática. Será que me atribui logo reputação mundial desde o inicio e n reparei?? Mesmo que assim fosse, acho que n tenho resultados que justifiquem manter-me nessa reputação...

O máximo de reputação que podes começar é internacional, ele deve ter escolhido internacional e de internacional até classe mundial é um pequeno passo portanto..

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perder 5-2 no Bernabeu (jogo da fase de grupos), segue-se a segunda volta, Sunderland 3-0 Real Madrid 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para ti é um problema ? Começaste com que reputação ?

Ao escolheres automática ele atribui-te a reputação que tem o clube onde inicias a carreira. Sendo que começaste no Benfica é natural que ele tenha atribuído a máxima classificação disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perder 5-2 no Bernabeu (jogo da fase de grupos), segue-se a segunda volta, Sunderland 3-0 Real Madrid 8-)/>

Ao escolheres automática ele atribui-te a reputação que tem o clube onde inicias a carreira. Sendo que começaste no Benfica é natural que ele tenha atribuído a máxima classificação disponível.

Eu quando começo com reputação automática (mesmo até no meu Benfica) fico sempre com Reputação "Nacional" :confuso:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando começo com reputação automática (mesmo até no meu Benfica) fico sempre com Reputação "Nacional" :confuso:/>

Sinceramente nunca reparo, mas mesmo que tenha sido Nacional é uma reputação alta também.

Compartilhar este post

Link para o post

fm_2012_12_23_14_59_11_00.png

Pai Natal, por favor mete no meu sapatinho um patch para se corrigir as lesões.

Obrigado.

fm_2012_12_23_15_04_09_46.png

fm_2012_12_23_15_04_06_62.png

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que isso, faz com que deixem de existir resultados de hóquei.

Parei de jogar à custa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogadores ingleses consideram bons para uma equipa de champions pelo menos?

Estou na época 2016/2017 e vim p o Liverpool e gostava de ir buscar alguns ingleses, um central plo menos!

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogadores ingleses consideram bons para uma equipa de champions pelo menos?

Estou na época 2016/2017 e vim p o Liverpool e gostava de ir buscar alguns ingleses, um central plo menos!

Ryan Shawcross

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também tenho imensas lesões.. e os meus jogadores ficam cansados rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo o.o eu não tenho lesões quase nenhumas..

Na 3ª época no Porto, o Falcao "lesiounou-se-me" 6 meses e tive de o vender por 15M...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas creio que mesmo com muitos jogadores a tapar os buracos consigo fazer boas exibições.

fm_2012_12_23_15_41_41_54.jpg

Neste jogo tive que meter o Sime a MC lol

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do ultimo patch, ja nao consigo ganhar mais nada... ate contra equipas inferiores e se ganho é com muita sorte

Compartilhar este post

Link para o post

é bem FM deu um erro e o jogo não pôde ser retomado.. detesto quando isto acontece :cadeirada:

Ao menos volto uns 3 meses atrás, com um auto back-up do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

podes por SS do Ascues, André Gomes, e Alexandre Alfaiate? Devem estar estrelas :carinhoso:/>/>/>

Desculpa, Woosah, só vi agora. Carlos Ascues, Alexandre Alfaiate e André Gomes. O Ascues é titularíssimo desde a 1ª época. O Alfaiate tem sido, ao longo destas épocas, incluindo a 1ª, o 3º central. O André tem sido mais uma opção de recurso, não costuma render nada de especial.

Bem, entretanto já fiz outra época. Internamente, venci tudo, excepto a Taça de Portugal, onde fui eliminado na meia final, pelo Sporting. Empatei ambos os jogos a uma bola e fui eliminado, depois, nas grandes penalidades. No campeonato só empatei um jogo, curiosamente logo na 1ª jornada, em Alvalade. Mesmo assim, foi um campeonato do crl. Cheguei ao final de Fevereiro com apenas 1 ponto de avanço para o Porto, que em 21 jornadas também só tinha perdido pontos numa partida, quando foi derrotado na Luz. No Dragão, acabei por vencer por 4-0 e ampliar a vantagem para 4 pontos e o campeonato ficou praticamente decidido. Eventualmente, o Porto ainda chegaria a perder em Alvalade, deixando-nos com aquela que seria a vantagem final de 7 pontos. Contaram com a preciosa ajuda de um fantástico Llorente, que fez 41 golos só na Liga Portuguesa, 53 no total de todas as competições.

Na Champions, tivemos que limpar todas as equipas espanholas que estavam em prova. Por ordem, Valência, Barça e Real. Na final, contra o United, começámos a perder, mas na 2ª parte, com golos do Nem e do Coentrão, acabámos por virar o resultado e vencer a competição.

plantel16-1_zps939ef71f.png

Plantel para a nova época. Voltámos a não gastar dinheiro e apenas contratei o Kurt Zouma e o El Sharaawy, ambos a custo zero. Vendi o Gaitán (€26,5M, United), o Rúben (€9,75M, Leeds. Tinha estado emprestado na última época) e o Rafael (Gr ex-Santos, por €18,5M para o Spartak, também tinha estado emprestado). Agora não se pode pedir outra coisa, não é? O objectivo é vencer tudo. :)/>

O plantel está idealizado da seguinte forma:

GR: Viviano (Oblak)

DD: Peruzzi (Cancelo)

DE: Coentrão (José Ángel)

DC: Ascues (Zouma)

DC: Martins Indi (Alfaiate)

MDC: Kara (Agostinho Cá)

MC: Cirigliano (Filipe, André Gomes)

MC: Nem (de Jong, Mattheus)

MAD: Salvio (Cavaleiro)

MAE: Weiss (El Sharaawy)

PL: Rodrigo (Destro)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, a no meu fm não notei nada

Boas, a no meu fm não notei nada

o meu adjunto não marca jogos de pre epoca, mas nas opções tenho ele a marcar os amigaveis. Como resover isso?

o meu adjunto não marca jogos de pre epoca, mas nas opções tenho ele a marcar os amigaveis. Como resover isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o FM lance um patch onde corrija os atributos de alguns jogadores, passo a citar alguns:

Jackson Martínez, André Gomes, Tozé, Sérgio Oliveira, Tiago Ferreira, Mika, Esgaio, Éder, Fábio Martins, Bruno Varela, Betinho, etc

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma sova, voltei á 2ª época do slb e bem... ainda não parei de golear. o resultado mais magro foi na 1ª mão dos 16 avos da Champions em casa do AZ que foi 2-0, e joguei mal :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigáveis (Joguei metade A, metade B em quase todos os jogos)

Transferências

Contratações Staff (Falta Romeo Jozak e Joan Martínez Vilaseca)

Plantel & Tatica

O objetivo para este save é elevar ainda mais o Athletic, dar-lhe o desejado titulo, o que me poderá safar é a formação (falta obviamente os da equipa principal, os jovens Muniain, Ramalho, Saborit, Etxeberría, Kike, de Galarreta, etc)...

Barkero - Aí está o ultimo reforço, 4M por este versátil jogador. Assim a equipa fica completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...