Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Ainda não atinei com a táctica mas lá vou ganhando alguns troféus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que sabes..só dei a minha opinião. :compinchas:/>

Sim claro e agradeço, só estava a explicar o porquê de precisar de jogadores para aquelas posições :compinchas:

Já tenho uma ideia de quem vou contratar, agora arranjar 2 bons jogadores para box-to-box é que não está fácil :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo clube a querer os meus serviços! Proximo desafio: Terek (Russia) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>/>

Já agora, podes por ss das transferências da 1ª e 2ª época ( se já chegaste lá :mrgreen:/>/> ).

Benfica_TransfHistoacuterico_zps22d8e916.png

Benfica_TransfHistoacuterico-2_zpscccac20d.png

Já estás em que época Bdani?

5ª época, a manter um tecto salarial jeitoso e finanças sempre em primeiro lugar. Já agora deixo o plantel :mrgreen:/>

Benfica_PlantelJogadores-2_zps7ae17ec9.png

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

okore - muito novo, quero alguem com alguma experiencia ja

deagovic - nao aparece (escreveste bem?)

Mas obrigado pelas sugestoes

É Dragovic, enganei-me.

O Okore apesar de novo parece muito maduro, é um patrão, aposta nele, bem barato e evolui imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, o rapaz não fez batota, fazendo o que ele disse dá bem(não sei é como ele pagou os salários).

Eu costumo fazer esboços antes de começar um save a sério a ver o que posso ou não comprar.

Tentei neste FM utilizar o sistema de trocas, que nos outros tempos era quase obsoleto (podia-se trocar o Messi por um matraquilho qualquer e não dava), pois acho que li nalgum lado que o mesmo estava melhorado.

Nem sempre é na base do 0€ + X jogador. Por exemplo, o Málaga aceitou 10M€ + Lucho pelo Isco. É sempre uma via alternativa de explorar um negócio.

Quanto aos salários tive de espremer cada Euro. Num SS que coloquei vias que vendi muitos jogadores. Alguns atá ao desbarato (Rolando e Varela por 2M€ cada um), para tentar canalizar o € para salários, bem como compras a prazo. E eu sei bem no que me meti com as compras a prazo (já no outro as ''dívidas'' não eram perdoadas''),

Claro que vou adoptar uma estratégia à lá FC Porto na realidade, excluindo o núcleo duro, vou comprar para revender. Vai ser assim em quase todas as janelas de transferências de modo a atenuar a mossa que 3M€/mês em salários fazem.

Ah, e os valores que os Gotzes e Hummels etc, pedem, variam de save para save. Nalguns começam a pedir à volta dos 700m€/mes, que se baixa até aos 400M€/mes, noutros começam a pedir nos 400m€/mes, que pode dar para baixar até mais ou menos ao seu vencimento nos clubes onde estavam.

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo fazer esboços antes de começar um save a sério a ver o que posso ou não comprar.

Tentei neste FM utilizar o sistema de trocas, que nos outros tempos era quase obsoleto (podia-se trocar o Messi por um matraquilho qualquer e não dava), pois acho que li nalgum lado que o mesmo estava melhorado.

Nem sempre é na base do 0€ + X jogador. Por exemplo, o Málaga aceitou 10M€ + Lucho pelo Isco. É sempre uma via alternativa de explorar um negócio.

Quanto aos salários tive de espremer cada Euro. Num SS que coloquei vias que vendi muitos jogadores. Alguns atá ao desbarato (Rolando e Varela por 2M€ cada um), para tentar canalizar o € para salários, bem como compras a prazo. E eu sei bem no que me meti com as compras a prazo (já no outro as ''dívidas'' não eram perdoadas''),

Claro que vou adoptar uma estratégia à lá FC Porto na realidade, excluindo o núcleo duro, vou comprar para revender. Vai ser assim em quase todas as janelas de transferências de modo a atenuar a mossa que 3M€/mês em salários fazem.

Ah, e os valores que os Gotzes e Hummels etc, pedem, variam de save para save. Nalguns começam a pedir à volta dos 700m€/mes, que se baixa até aos 400M€/mes, noutros começam a pedir nos 400m€/mes, que pode dar para baixar até mais ou menos ao seu vencimento nos clubes onde estavam.

Eu tentei oferecer, e o Hummels pedia 525mil por mês, o Gotze pedia 600 e talmil, e o Pjanic pedia 400.

Mas experimentei porque fiquei curioso, e tentei umas cenas parecidas no meu save do Bremen(não sabia era dessa de que tinha de estar interessado previamente)

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é a equipa mais overrated do FM :lol:/>

Também acho, mas o Inter também chega a ser absurdo.

Aquilo está mal, mas também não está assim tanto :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei oferecer, e o Hummels pedia 525mil por mês, o Gotze pedia 600 e talmil, e o Pjanic pedia 400.

Mas experimentei porque fiquei curioso, e tentei umas cenas parecidas no meu save do Bremen(não sabia era dessa de que tinha de estar interessado previamente)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois baixa-se o salário com o prémio de leadade, comissões, prémios de jogo etc. Tem de ser uma batalha negocial, espremer tudo.

Por favor, contem-me mais, como a melhor equipa portuguesa de sempre e uma das melhores da europa é overrated

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, mas o Inter também chega a ser absurdo.

Aquilo está mal, mas também não está assim tanto :celebracao:/>

O Porto gasta +15M todas as épocas e não vende praticamente nada. O valor mais alto foi na primeira época 20M pelo moutinho e foi porque estava insatisfeito. Na europa não faz nada por aí além que lhe permita um encaixe financeiro para sustentar isso.

Já eu que não consigo vender jogadores tenho as finanças a rebentar e só compro a custo zero. Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei lá nada em relação a qualidade dos videos.

Preferências -> Jogo e la tens a opçao : "Tranferir para Youtube" e tem a resoluçao ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Roma 1º época

Plantel e Onze para a 1º temporada

http://i.imgur.com/RFiY3.jpg

Que acham?

Veremos quanto tempo dura. Mudas de save como quem muda de meias. No Dortmund, bastou 3 jogos sem vencer e terminas-te o save :')

Compartilhar este post

Link para o post

São incríveis os bugs que o jogo tem.

É só a mim que dá asneira quando tento mudar de táctica ao intervalo? Jogo em 4-3-3, ao intervalo mudo jogadores, passo para 4-4-2, confirmo e ele faz as substituições mas volta novamente a colocar a táctica em 4-3-3 com os novos jogadores.

Sou obrigado a mudar através do menu rápido que tem durante o jogo. Agora estava a fazer um jogo, aconteceu-me o mesmo, tive de alterar da maneira que disse e ficou a carregar as alterações tácticas até ao final do jogo! Ou seja, não consegui mudar nada do que queria de maneira nenhuma porque supostamente estava a aguardar as alterações. Patético.

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos quanto tempo dura. Mudas de save como quem muda de meias. No Dortmund, bastou 3 jogos sem vencer e terminas-te o save :')

Eu tenho imensos saves por opção, e já terminei 4, mas gosto de criar muitos e vou guardando.

Agora se é por perder que se abre outro... Nada disso, pelo menos eu, exploro todas as equipas que quero de qualquer campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

BANDIDO! ERA MATÁ-LO POR APEDREJAMENTO!

Bdani, podes pôr SS do Oblak sff?

Neste momento não estou no FM, mas vou ver se me lembro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

São incríveis os bugs que o jogo tem.

É só a mim que dá asneira quando tento mudar de táctica ao intervalo? Jogo em 4-3-3, ao intervalo mudo jogadores, passo para 4-4-2, confirmo e ele faz as substituições mas volta novamente a colocar a táctica em 4-3-3 com os novos jogadores.

Sou obrigado a mudar através do menu rápido que tem durante o jogo. Agora estava a fazer um jogo, aconteceu-me o mesmo, tive de alterar da maneira que disse e ficou a carregar as alterações tácticas até ao final do jogo! Ou seja, não consegui mudar nada do que queria de maneira nenhuma porque supostamente estava a aguardar as alterações. Patético.

:adeus:/>

Sabes porquê?

Porque tu não podes meter uma tática que tens em 2º ou 3º lugar, se a tens, tens de carregar no > que tem lá á frente do nome da tática e fazê-lo, isso também te vai apagar as opções de instruções ao adversário.

Espero ter ajudado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é a equipa mais overrated do FM :lol:/>

O Porto gasta +15M todas as épocas e não vende praticamente nada. O valor mais alto foi na primeira época 20M pelo moutinho e foi porque estava insatisfeito. Na europa não faz nada por aí além que lhe permita um encaixe financeiro para sustentar isso.

Já eu que não consigo vender jogadores tenho as finanças a rebentar e só compro a custo zero. Não percebo.

Acho que alguém não sabe usar a palavra overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não estou no FM, mas vou ver se me lembro :compinchas:/>

Mas já agora, ele não é muito inconsistente e não comete erros infantis?

Aqui no meu, ora faz um jogo do caraças ora faz um jogo péssimo. Verdade se diga que a nivel psicologico não é grande coisa.

Ora me explica..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora, ele não é muito inconsistente e não comete erros infantis?

Aqui no meu, ora faz um jogo do caraças ora faz um jogo péssimo. Verdade se diga que a nivel psicologico não é grande coisa.

Erros infantis nem por isso, mas também não é nenhum supra-sumo. É um bom guarda-redes e não me apetece gastar um balúrdio noutro, ainda para mais quando estou a tentar apostar um bocadinho na prata da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele está a falar em termos financeiros, gastam a potes, não vendem, mas mesmo assim são saudáveis financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...