Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Depois de mais alguns ajustes penso que não vou mexer mais. FIquei melhor com o M'vila do que com o Medel, e ainda poupei algum. Além disso, em termos de salários, consegui baixar um pouco a todas as contratações e consegui manter o Rolando, qua a central sempre é uma ''estrela'' melhor que o Kara. Estou pronto para o ataque, o esboço passou a pintura! Quem pensa que esta equipa, na primeira janela de transferências, é batota, está no seu direito, mas garanto que deu muito trabalhinho. Ah, e o adjunto é o Cruijff, consegue-se depois das vendas, antes das entradas, isto para responder ao colega, acima, que não o conseguia contratar.

FCP_Transf_Hist_rico.jpg

FCP_T_cticas_Vista_Geral.jpg

Eu se fosse a ti tirava o Jackson e punha o Wellington Nem(passando o Jovetic para PL). O Rolando não o tinhas vendido?

Depois de mais alguns ajustes penso que não vou mexer mais. FIquei melhor com o M'vila do que com o Medel, e ainda poupei algum. Além disso, em termos de salários, consegui baixar um pouco a todas as contratações e consegui manter o Rolando, qua a central sempre é uma ''estrela'' melhor que o Kara. Estou pronto para o ataque, o esboço passou a pintura! Quem pensa que esta equipa, na primeira janela de transferências, é batota, está no seu direito, mas garanto que deu muito trabalhinho. Ah, e o adjunto é o Cruijff, consegue-se depois das vendas, antes das entradas, isto para responder ao colega, acima, que não o conseguia contratar.

FCP_Transf_Hist_rico.jpg

FCP_T_cticas_Vista_Geral.jpg

Eu se fosse a ti tirava o Jackson e punha o Wellington Nem(passando o Jovetic para PL). O Rolando não o tinhas vendido?

Compartilhar este post

Link para o post

No outro esboço vendia o Rolando, mas como poupei uns €'s no passe e no salário do M'vila (disse à imprensa que o queria contratar e ele forçou a saída), resolvi ficar com o Rolando, que é uma ''estrela'' melhor que o Kara, a DC. Em relação à posição de PL, vou apostar no Jackson para ver se o rentabilizo para vender, e o Wellington Nem é muito baixo (1,65m) para PL. Além disso, o Wellington Nem vai ser o 12º jogador, vai substituir o Gotze/jovetic, principalmente o Jovetic, que é propício a lesões.

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é o possível o Porto nesse save ter 3.02M de euros para salários ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vendeste o Fucile em Julho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é o possível o Porto nesse save ter 3.02M de euros para salários ?

No início apontei à conquista do campeonato, o que aumenta o orçamento, o resto é canalizado das vendas. Sabes que consoante as vendas, podes aumentar o orçamento de salários, não sabes? Depois de tudo vendido, e antes de comprar, estive com 4M€ mensais para salários. Era o limite, já que não conseguia canalizar mais verbas de transferências para salários. E tentei vender os mais bem pagos do plantel. Até o Iturbe emprestei (e poderia ser um suplente útil), porque me pagavam 60% do seu salário, o que me permitia mais desafogo,

O Fucile chamei-o de volta (é o único dos emprestados que é possível), e no dia seguinte, ofereci-o a clubes.

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

E ao Sporting, por 9.25M?

Logo no ínicio do save cham-se de volta, e mal veio, ofereci por esse valor. Começei nos 10M mas só por esse valor é que o Sporting mo comprou (a prazo, não foi a pronto)

True, o Sporting começa com 4M e nunca os gasta :lol:/>

Os clubes começam com X e depois, consoante os ajustes para salários, podem oferecer mais. Se não acreditam, tentem...

Compartilhar este post

Link para o post

regularbox não tenho dúvidas da legitimidade do teu save, mas tenho quase a certeza que vais falir :lol:

depois de um inicio horrível já vou com 20 jogos sem perder e em 3º no campeonato :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

regularbox não tenho dúvidas da legitimidade do teu save, mas tenho quase a certeza que vais falir :lol:/>

depois de um inicio horrível já vou com 20 jogos sem perder e em 3º no campeonato :celebracao:/>

É preciso contenção e vender excedentes. Se tudo correr bem, em Dezembro, vendo o Wellington Nem (se pagarem bem) e o Souza, que numa simulação que fiz, se vende por 7-8M€ ao São Paulo. Além disso, a ver se contrato o Bochetti a custo zero, ficando assim (excepto a posição de PL) com um onze para os próximos 5-7anos. Vou tentar comprar putos com potencial para vender. Já tinha tentado este tipo de gestão no FM 2012, e aperta-se o cinto durante um ano ou dois e depois prospera-se, Já para não falar que esta equipa é uma garantia de sucesso desportivo, o que ajuda o aspecto financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

com tantas simulações o jogo perde a piada.

eu tento sempre entrar no meu primeiro save "ás cegas"

btw: devo comprar o Rui Fonte a 0?já tenho boas escolhas para extremos por isso não deve trazer nada de novo á equipa mas ser português é um bónus.

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

fm_2012_12_29_00_19_09_84.jpg

Saí do Inter após 4 temporadas, assumi o Naite...

Messi a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

com tantas simulações o jogo perde a piada.

eu tento sempre entrar no meu primeiro save "ás cegas"

Só faço estes esboços até Dezembro, a ver o que posso ou não comprar, se é útil ter dinheiro de lado, para em Janeiro, abordar jogadores etc,

Depois, já não gravo os jogos para rectificar, nem uso FM Scout, nem nada.

Apenas tento ter este ''jump start'' para depois não ter desgostos do tipo: ''hey, podia ter ido buscar este gajo por uma pechincha''.

Nesta simulação, deparei-me com o M'vila no Tottenham por cerca de 15M€, e eu até pensei que na realidade tivesse ido para lá. Ele que era o meu favorito para posição, deu-me uma alegria xD

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso contenção e vender excedentes. Se tudo correr bem, em Dezembro, vendo o Wellington Nem (se pagarem bem) e o Souza, que numa simulação que fiz, se vende por 7-8M€ ao São Paulo. Além disso, a ver se contrato o Bochetti a custo zero, ficando assim (excepto a posição de PL) com um onze para os próximos 5-7anos. Vou tentar comprar putos com potencial para vender. Já tinha tentado este tipo de gestão no FM 2012, e aperta-se o cinto durante um ano ou dois e depois prospera-se, Já para não falar que esta equipa é uma garantia de sucesso desportivo, o que ajuda o aspecto financeiro.

Realmente a nivel de € vais ver-te à rasca durante umas 2 ou 3 epocas! E isto a pensar positivamente se conseguires ganhar bons titulos durante essas 2 ou 3 epocas e melhorarem os patrocinios! Qualidade no plantel tens bastante, nao digo o contrario mas durante a 1ª meia epoca vai ser-te um pouco dificil devido à adaptaçao dos jogadores e coisas do genero mas acredito que a partir daí tenhas muito melhores resultados. Tens equipa, nao digo ja na 1ª epoca mas sim na 2ª, para lutar pela Champions :compinchas:

Aqui para os lados da Russia esteve um pouco dificil no inicio mas os meus rapazes ja estao a fazer o que lhes peço e a ganhar jogos consecutivos! É bom que assim continue porque estou a gostar da oportunidade de treinar o Terek onde tenho um Director que me surpreendeu com as contrataçoes que concretizou para o clube principalmente por nao ter deixado escapar o Ustari e ainda ter aproveitado a oferta do Necid pelo CSKA! :prayer: Vamos ver se em Janeiro me faz mais alguma surpresa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que aconteceu ao Messi?

Coisa boa não foi...

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

A ganhar tão pouco. Mas já vi que vais pagar 20M em prémios, compensa o resto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar tão pouco. Mas já vi que vais pagar 20M em prémios, compensa o resto :lol:/>

Achas 350m p/semana, e após 20 jogos na liga 475 mil p/semana, pouco?

:medinho:

Não sei o que é o teu muito! ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora, ele não é muito inconsistente e não comete erros infantis?

Aqui no meu, ora faz um jogo do caraças ora faz um jogo péssimo. Verdade se diga que a nivel psicologico não é grande coisa.

Ora me explica..

Primeiro, falaste em equipa overrated, quando se fala em equipa estás obrigatoriamente a incluir o conjunto de jogadores que dela fazem parte, e acho que o teu sentido não é de dizer que os jogadores do Porto estão melhores que na realidade. E só abordas o aspeto financeiro, não se trata de overrated ou underrated, simplesmente se isso acontece é porque os dados das finanças do Porto no jogo estão incorretos. Podes mudar isso no editor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se manda um jogador emprestado ele evolui?

Depende das intenções que o clube que faz a proposta tenha com o sujeito. Tenta sempre ver se é para cobertura ao titular ou para jogador chave.

Se for para jogador chave é garantido que evolui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...