Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Só me aparece o Haidara.

nBYJi.png

E gosto, vou tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, isto tem sido um vicio pegado, mas já tirei o pé do acelerador. Na última época consegui vitórias em todos os jogos que fiz e tirou-me um bocado a pica.

Em relação a títulos:

13 Ligas, 11 Taças de Portugal, 11 Taças da Liga, 9 Supertaças, 8 Ligas dos Campeões, 5 Supertaças Europeias e 7 Campeonatos do Mundo. Consegui tar no topo de todos os Quadros de Honra que era um dos objectivos, não sei se há muito mais a fazer neste save.

E Worm, aquilo eram só os Portugueses, tenho pelo menos 2 ou 3 de outras Nacionalidades que são fenomenais.

Eish fantástico :prayer:

Em termos tácticos , o que tens achado? Já agora, que tal estão os meninos portugueses como o Bruma, João Cancelo e companhia?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora em 6 épocas é algo como isto:

Eu, Barça,

4 Champions (só não fui à final ano passado, em 6 épocas)

5 Ligas Esp

4 Mundial de Clubes

3/4 Taças do Rei, depois edito quando tiver no save

3/4 Supertaça Esp, " " " "

3 Supertaça Europeias

1 Mundial de Selecções

Ele, Real Madrid,

1 Liga Esp

1/2 Taças do Rei, depois edito

1/2 Supertaças de Esp, " "

Fajo, aqui tens as SS's:

WpBjt.jpg

2TPKq.jpg

9Zy80.jpg

3nALj.jpg

d6LDa.jpg

8nDmv.jpg

dWDmR.jpg

(Eu Espanha, ele Portugal)

E já agora do Euro, em que particiepi com a França e perdi nas Meias:

qBzK9.jpg

E por fim os confrontos entre eu e meu parça:

g6JOd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só me aparece o Haidara.

nBYJi.png

E gosto, vou tentar.

É mais forte fisicamente como esperado, mas tem potencial. Para Inglaterra poderá ser ótimo.

Se alguém tiver tempo paciência, visto que deve ser dificil aparecerem, criem rapidamente um save nos paises sul americanos só para me pesquisarem alguns jogadores. Infelizmente o meu pc morreu e não posso jogar. No entanto são todos miúdos que poderão ter ótimo potencial.

Chile:

- Igor Lichnovsky (Universidad de Chile)

- Valber Huerta (Universidad de Chile)

- Felipe Campos (Palestino)

- Nicolás Castillo (Uni. Católica)

Paraguay:

- Brian Montenegro (Tacuary)

- Cecílio Dominguez (Sol de América)

Argentina:

- Claudio Kranevitter (River)

- Luciano Vietto (Racing)

Uruguai:

- Guilhermo Varela (Penarol)

- Diego Rolan (Def. Sporting)

- Diego Laxalt (Def. Sporting)

- Sebastian Cristóforo (Penarol)

- Renato Cesar (Nacional)

- Gonzalo Bueno (Nacional)

- Rúben Bentancour (PSV - gostava de o ver prai em 2017)

Venezuela:

- Joseph Martinez (Young Boys)

Perú:

- Benavente (Real Madrid)

- Andy Polo (Universitário)

- Ivan Bulos (Saint Truiden)

Ecuador:

- José Cevallos (LDU Quito)

Bolívia:

- Pedro Azogue (Oriente Petrolero)

- Luis Hurtado (Blooming)

Brasil:

- Dória (Botafogo)

- Mansur (Vitoria)

- Adryan (Flamengo)

- Matheus (Flamengo)

Agradeço desde já à alminha que tiver essa disponibilidade.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante. O jogo não me quer deixar comprar um DE. Já fiz mais de 30 propostas por jogadores, onde a maioria não é aceite e as que são, diz que "o meu cliente não está interessado em negociar contigo".

E a melhor de todas é que o José Enrique se lesionou e já tamos a menos de uma semana do fim do prazo para contratações lol.gif

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

É mais forte fisicamente como esperado, mas tem potencial. Para Inglaterra poderá ser ótimo.

Fao, aqui tens as SS's:

Andas a ver o sul americano sub 20 :mrgreen:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim FAJO vejo todos os dias os jogos. Maior parte já conhecia outros descobri agora. Faz-me lá esse favor.

Um gajo tem de ter mais conhecimentos para poder ir a algum lado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante. O jogo não me quer deixar comprar um DE. Já fiz mais de 30 propostas por jogadores, onde a maioria não é aceite e as que são, diz que "o meu cliente não está interessado em negociar contigo".

E a melhor de todas é que o José Enrique se lesionou e já tamos a menos de uma semana do fim do prazo para contratações lol.gif

Nao sei o preço ao certo mas tenta o Jetro Willems do PSV. Nem que seja por emprestimo para a 1ª epoca. Digo-te já e por experiencia propria que se torna um bicharoco engraçado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, aqui tens as SS's:

[

(Eu Espanha, ele Portugal)

E já agora do Euro, em que particiepi com a França e perdi nas Meias:

[

Bem tens estado numa forma do caraças :prayer:

Hum, no próximo save vão bombar para Inglaterra?

Compartilhar este post

Link para o post

Pediam-me 8.5M€ pelo Insúa lol

Em desespero, lá consegui comprar o Rúben do Marítimo por 2.1M€. É uma m*rda, mas enfim, é para suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em desespero, lá consegui comprar o Rúben do Marítimo por 2.1M€. É uma m*rda, mas enfim, é para suplente.

Também é bastante bom. Nao chegas-te a ir ver o Jetro?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei, mas só tinha 4,5M€, nem tentei fazer proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tens estado numa forma do caraças :prayer:/>

Hum, no próximo save vão bombar para Inglaterra?

Não me parece. Mas também próximo save só acontecerá no FM'14 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um fix dos nomes que corrija a 100%? Tenho um, mas algumas equipas ainda estão mal, p.e. Sporting Lisbon.

Compartilhar este post

Link para o post

Evaldo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Manuel Pamir, que está avaliado em 525m€, pediam-me 5M€ e não baixavam nem por nada. Que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo por vezes tem mesmo o dom de irritar o pessoal, IMPRESSIONANTE...

Fui jogar ao dragão, sou o Benfica, estava a ganhar 1-0 ao intervalo mas acabei por perder por 4-1, sim porque acho que nunca consegui ganhar no dragão neste jogo, mas pronto, o incrível é que saio do jogo com 4 jogadores lesionados, ou seja, fiz 3 substituições e no último fiquei a jogar com 10.

Resumo das lesões:

Maxi: 3 meses

Ola John: 6 semanas

Gaitan: 6 semanas

Bruno César: 5 semanas

Isto tira a paciência a um santo meu deus :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish fantástico :prayer:/>

Em termos tácticos , o que tens achado? Já agora, que tal estão os meninos portugueses como o Bruma, João Cancelo e companhia?

Ty Fajo :compinchas:

Em termos tácticos tou a achar mais fácil que os outros FM's. No entanto também não inventei muito, uso sempre um 433 para competições Nacionais e 4141 na LC e jogos mais dificeis. Se tiver a perder mudo para um 424 e sobrecarregar a partir dos 70' se persistir o resultado negativo.

O Bruma, não cheguei a pegar nele e na equipa principal do SCP nunca foi muito utilizado. Não evoluiu como esperado e tá fraquinho no Guimarães com 31 anos. O Cancelo ainda fez bastantes jogos comigo, sempre como DD suplente ou de 2ª equipa, acabei por vendê-lo em 2021 ao Atalanta e actualmente também tá no Guimarães com 32 anos. De resto não dá para ver grandes evoluções, actualmente a selecção é só regens lolol, o Adryan foi meu durante muito tempo e naturalizou-se Português, é estrela da companhia, juntamente com aquele meu avançado eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece. Mas também próximo save só acontecerá no FM'14 :mrgreen:/>

Só vão jogar neste save?

Ty Fajo :compinchas:/>

O Bruma, não cheguei a pegar nele e na equipa principal do SCP nunca foi muito utilizado. Não evoluiu como esperado e tá fraquinho no Guimarães com 31 anos. O Cancelo ainda fez bastantes jogos comigo, sempre como DD suplente ou de 2ª equipa, acabei por vendê-lo em 2021 ao Atalanta e actualmente também tá no Guimarães com 32 anos. De resto não dá para ver grandes evoluções, actualmente a selecção é só regens lolol, o Adryan foi meu durante muito tempo e naturalizou-se Português, é estrela da companhia, juntamente com aquele meu avançado eheh.

Pois esse brasileiro tem um potencial fantástico, lembra-me o Celsinho no FM 2007 :prayer:

Eu a pensar que o Bruma tinha explodido no save e nada feito :s Próximo save, tens alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

3uQQn.jpg

Invictos até ao momento, apenas aquele empate na madeira (uma roubalheira pegada) nos tira o 100% de vitórias.

Na Champions apurados num grupo de boas equipas, á 4ª jornada com 12 pontos, em que 2º e 3º têm 4 pontos, estamos descansados!

Destaco Rodrigo e Destro, claramente as fontes do golo da nossa formação!

Compartilhar este post

Link para o post

Só vão jogar neste save?

Só. Fazemos sempre um save de longa duração, e é o único.

Btw, acabei de levar 6 secos dele na 1ª mão (fora) da Supertaça, pqp... e 1x0 para a Liga, também fora. Xau Supertaça!

Compartilhar este post

Link para o post

Só. Fazemos sempre um save de longa duração, e é o único.

Btw, acabei de levar 6 secos dele na 1ª mão (fora) da Supertaça, pqp... e 1x0 para a Liga, também fora. Xau Supertaça!

E o tal regen partiu tudo correcto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o tal regen partiu tudo correcto? :mrgreen:/>

Marcou um dos 6. Mas não foi o melhor em campo. 2ª mão dei 4x0 :/ E tive 2 anulados, ou seja fui ROUBADO. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...