Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Esses jogos é tudo aberto, meio campo está quieto 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois esse brasileiro tem um potencial fantástico, lembra-me o Celsinho no FM 2007 :prayer:/>

Eu a pensar que o Bruma tinha explodido no save e nada feito :s Próximo save, tens alguma ideia?

Em principio, com o grande Estoril! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio, com o grande Estoril! :biggrin:/>

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save novo, mas queria que fosse numa liga europeia fora das 6 mais fortes.

Talvez começe na austria...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou um dos 6. Mas não foi o melhor em campo. 2ª mão dei 4x0 :/ E tive 2 anulados, ou seja fui ROUBADO. :cry:/>/>

Desde quando é que 2 golos anulados é roubo? Não podem ter sido bem anulados? Aposto que és do benfica. Ficarei bastante surpreendido se me disseres que não és...

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que 2 golos anulados é roubo? Não podem ter sido bem anulados? Aposto que és do benfica. Ficarei bastante surpreendido se me disseres que não és...

Oh boneco, se ñ sabes distinguir brincadeira e ironia, temos muita pena. Aquele abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh boneco, se ñ sabes distinguir brincadeira e ironia, temos muita pena. Aquele abraço.

Por acaso fui boneco, Só agora reparei que tinhas efectivamente 'benfica sempre' no perfil. nunca falha. o joao ferreira manda um beijo. cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Who the fuck is João Ferreira?

Se estás aziado com algo, continuamos a ter pena. Tens sempre o frio para desabafar, ou PM que estou aqui para te apoiar amigo. ;*

Compartilhar este post

Link para o post

como é que calcula o nº de estrelas do staff nas diversas funções com base nos atributos?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui boneco, Só agora reparei que tinhas efectivamente 'benfica sempre' no perfil. nunca falha. o joao ferreira manda um beijo. cumps

Que azia rapaz!

Há fóruns próprios para discutir essas tretas... aqui fala-se de FM!

Compartilhar este post

Link para o post

como é que calcula o nº de estrelas do staff nas diversas funções com base nos atributos?

Basicamente é uma formula em que precisas de ter um numero mínimo de pontos. Nessa formula entre alguns dos atributos do staff.

Existem 3 atributos que entram sempre, quer seja para um treinador de táctica, de guarda-redes ou de treino físico que são: DETERMINAÇÃO, DISCIPLINA. e MOTIVAÇÃO (abreviando fica DDM)

Para teres um treinador com 4 estrelas, convém que a soma destes 3 atributos ande à volta dos 45 pontos.

Depois consoante a área que ele vai treinador tens que somar o atributo dessa área. Por exemplo:

Treino Táctico: Táctica + DDM

Treino Fisico: Fisico + DDM

Treino Finalização: Ataque + Mental + DDM

Treino Ataque: Ataque + Táctica + DDM

Treino Defesa: Defesa + Táctica + DDM

e por ai fora.

Como disse anteriormente, o valor de DDM convém ser próximo dos 45 (se for mais melhor) e depois o resto dos valores é o máximo que encontrares.

Para abreviar esta conversa toda, neste link podes encontrar uma folha de excel para download, em que automaticamente calcula as estrelas dos treinadores. É só introduzires os valores. A tabela está em Holandês e em Inglês.

Cálculo de Estrelas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um fix dos nomes que corrija a 100%? Tenho um, mas algumas equipas ainda estão mal, p.e. Sporting Lisbon.

Alguém? :compinchas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

mais um save que vai para o lixo, preciso de um novo portatil.o pc vai a baixo quando o fica sobrecarregado e é sempre quando tá a gravar.

vou começar um save no barça

alguem que esteja mais avançado pode postar ss do deulofeu e rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já comentaram isto por aqui, mas as votações para os melhores jogadores da Liga Portuguesa (pelo menos) têm algum bug? É que por vezes não aparecem a votação jogadores que mereciam. Aqui o Kleber foi Bota de Ouro na primeira época (:mrgreen:) e não aparecia na votação.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei uns logos, kits e faces e agora quando vou ver os atributos dos jogadores, as letras não se vêm, ficam em branco e acontece o mesmo com as noticias por ler.

Alguém sabe o que é? Uso a skin original.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei uns logos, kits e faces e agora quando vou ver os atributos dos jogadores, as letras não se vêm, ficam em branco e acontece o mesmo com as noticias por ler.

Nao sei... tenta reinstalar todas as coisas que adicionaste.... ou vai a preferências>interface>cores da skin e muda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na pasta onde instalaste esses logos e kits tens alguma pasta chamada SKINS com skins "não oficiais"?

Se tiveres apaga essa pasta SKINS

Compartilhar este post

Link para o post

Também passei a usar uma skin graças a isso... Se o que o Keyser disse funcionar avisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos quartos da LC 2013/14 aconteceu isto ...

2di38lv.jpg

E nas meias finais isto ...

357plcx.jpg

:medinho:/>

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...