Hugooo! Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) excelente! Grande temporada até ao momento, apenas 1 derrota e 2 empates (na liga) que nos dá um saboroso 2º lugar (com menos 2 jogos que o 1º - Juve) a 2 pontos do 1º lugar. Na Champions 1º lugar no grupo da Morte (City, Galatasaray e Dortmund) onde em casa tirámos 9 pontos, fora apenas 1 mas suficiente para deixar o City em 2º. Desta jogadores como Pazzini e Robinho! Pato é uma desilusão e aliás, já procuro vender. Editado 18 Janeiro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Janeiro 2013 Jogando eu em 4-2-3-1, com quem jogavam no meio campo e a extremo? tenho jogado com Yaya/Kroos e Isco. O Silva está lesionado. E está a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Boas pessoal comecei um save com o Leixões à umas semanas e neste momento vou na 4ª época (2015/2016) ;)/> Resumo: 1ª época: acabei em 2º (atrás do arouca, mas subi de divisão) 2ª época: acabei em 12º lugar (correu mal, fomos eliminados muito precocemente das taças) 3ª época: acabei em 4º lugar numa época fantástica! 4ª época: neste momento encontro-me em 4º ;)/> Para já passei a fase de grupos da liga europa: Meu plantel (os que não se vêem são quase todos regens): Meu melhor jogador (de longe, nem sei como veio): Tou a gostar de jogar no leixoes apesar de nao ter dinheiro para quase nada... e das infraestruturas serem um valente cócó! Mas tudo vai mudar, carrega leixões!! Editado 18 Janeiro 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 18 Janeiro 2013 quem ja treinou o Tottenham, podem postar as transferencias da 1ª e 2ª epoca sff ? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Janeiro 2013 Já viste o Kroos? Digo-te já o Kroos, joga demaissssssssss. Mas não sei quem seriam os "habituais" titulares. Yaya era certo, agora os outros 3 ia rodando consoante o desempenho. E não gosto do Balo neste FM, está mais fraco que nos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Janeiro 2013 Digo-te já o Kroos, joga demaissssssssss. Mas não sei quem seriam os "habituais" titulares. Yaya era certo, agora os outros 3 ia rodando consoante o desempenho. E não gosto do Balo neste FM, está mais fraco que nos anteriores. Tem sido, Yaya., Kroos, e Silva. O Isco também joga muito, e o Milner surpreendeu-me. Em relação ao Balo, a extremo tanto direito como esquerdo, tem jogado bem. OS extremos titulares são Gotze na esquerda e Bale na direita. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Janeiro 2013 Eu tenho o Gotze, e por acaso uso-o na direita. Pois uso o Neymar na esquerda, com Aguero/Cavani + Messi. O Kroos está na equipa do meu parceiro de save, e abusa. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Janeiro 2013 Com que funçoes é que ele joga? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Janeiro 2013 Ele quem, Kroos? Não sei, sei que o esquema táctico - 4x4x2 (2 MC's, MA D, MA E e 2 PL's) do meu adversário é igual ao meu, agora as instruções :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Janeiro 2013 Sim, se era CJA também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 18 Janeiro 2013 quem ja treinou o Tottenham, podem postar as transferencias da 1ª e 2ª epoca sff ? 1º época: Comprei: Isco - 20M Benat -19M Nathaniel Clyne - 7M Bruno Martins Indi - 6.5M Jetro Willems - 7M Esmael Gonçalves - 3M (fetiche meu) Van Wolfswinkel -7.5M (contratei pq o Adebayor lesionou-se mt tempo, tem em 25 jogos 22 golos) Vendi: Friedel - 1M Naughton - 5M Gallas - 2M Dawson - 12M Huddlestone - 19M Iago - 3M Defoe - 500mil emprestimo Para a 2º época tenho ja contratado: Weiss-0 Destro-0 Holtby-0 Sinan Bolat-0 Vou como deu para ver na 1º época, e estou a fazer uma época enorme, amanhã talvez meto screens Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Janeiro 2013 Quando jogam num 4-2-3-1 como é que organizam o "trio" de meio-campo? Estou no Arsenal, e estava a pensar num: Cazorla Wilshere M Vila As minhas dúvidas são: - deveria colocar o médio com missão mais defensiva, neste caso o M Vila, mais recuado em relação ao Wilshere para tapar melhor o buraco entre defesa e meio-campo? - que ordens dar aos três para que articulem bem entre eles? Hesito entre: Médio ofensivo/CjAvançado CjRecuado/Médio Centro Médio centro Recuado/MRecuperador Bolas Agradeço desde já qualquer ajuda e/ou opinião Compartilhar este post Link para o post
D3adMachine Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Pessoal preciso de sugestões para MC na 2º época no Benfica. A minha táctica requer 2 MC e normalmente gosto de ter 5 no plantel, neste momento tenho Welliton Nem e Belhanda (comprado este ano) como principais opções e tenho o Enzo Perez para jogar nas competições "secundárias", precisava de mais 2 de valor semelhante ou melhor aos 2 primeiros. Tenho alguns debaixo de olho: - Tachtsidis - Xhaka - Beñat - Dzagoev Aconselham alguns deste ou outro? Editado 18 Janeiro 2013 por D3adMachine Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Quando jogam num 4-2-3-1 como é que organizam o "trio" de meio-campo? Estou no Arsenal, e estava a pensar num: Cazorla Wilshere M Vila As minhas dúvidas são: - deveria colocar o médio com missão mais defensiva, neste caso o M Vila, mais recuado em relação ao Wilshere para tapar melhor o buraco entre defesa e meio-campo? - que ordens dar aos três para que articulem bem entre eles? Hesito entre: Médio ofensivo/CjAvançado CjRecuado/Médio Centro Médio centro Recuado/MRecuperador Bolas Agradeço desde já qualquer ajuda e/ou opinião O M'Vila talvez como Recuperador de Bolas com ordem Defensiva, Wilshere provavel como Construtor de Jogo Recuado com ordem de Apoio, e Carzola como Construtor de Jogo Avançado com ordem Atacante. É o sistema que tenho num 4231 que criei e sempre gostei do que vi. Com esses 3 jogadores era o que faria no teu lugar. Experimenta aí a ver se resulta da mesma forma. :compinchas:/> Pessoal preciso de sugestões para MC na 2º época no Benfica. A minha táctica requer 2 MC e normalmente gosto de ter 5 no plantel, neste momento tenho Welliton Nem e Belhanda (comprado este ano) como principais opções e tenho o Enzo Perez para jogar nas competições "secundárias", precisava de mais 2 de valor semelhante ou melhor aos 2 primeiros. Tenho alguns debaixo de olho: - Tachtsidis - Xhaka - Beñat - Dzagoev Aconselham alguns deste ou outro? Desses qualquer um dos 3 ultimos. Já deste uma olhada ao Ucraniano Garmash? Ou mesmo o Verratti nem que seja por emprestimo! Eu digo-te ja que o Miguel Rosa, a caso de ainda o teres, é muito bem aproveitado e sempre poupas dinheiro :compinchas: Editado 19 Janeiro 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Janeiro 2013 Como contra - atacam um 3-5-2? Ou melhor, que instruções (gritos) dão? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Janeiro 2013 Alguém conhece alguma lista com os jogadores que podem ser negociados ao fim de 6 meses desde o início do jogo? Ou seja, os jogadores que podem ser negociados a partir de Janeiro da primeira época. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Janeiro 2013 Alguém conhece alguma lista com os jogadores que podem ser negociados ao fim de 6 meses desde o início do jogo? Ou seja, os jogadores que podem ser negociados a partir de Janeiro da primeira época. Porque não filtras pelos jogadores que terminam o contrato dentro de 1 ano? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Alguns dos meus meninos. O Fran e o Juan vieram directamente das minhas camadas jovens. Tenho mais dois ou três que, também, vieram das minhas camadas jovens que vão ser máquinas. Editado 19 Janeiro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Janeiro 2013 E já agora, o meu plantel e do meu parça de save: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 19 Janeiro 2013 Este save é o do Tel-Aviv em que ganhei tudo a nivel interno na 1ª epoca, na 2ª época cheguei a 14 de Janeiro (se não me engano) , e recebi uma proposta para treinar o Napoli, aceitei como é obvio e fiquei assim: 2º melhor no Israel. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Janeiro 2013 Ja alguem treinou o Neymar em algum clube na liga inglesa? Estava a pensar contrata-lo para o meu Manchester United para jogar na frente com o apoio do Lamela, Gotze e Pastore... Mas nao sei se por causa do fisico dele seria uma boa opçao Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Janeiro 2013 Tranferências para o Braga na 1ª época, alguém põe? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Janeiro 2013 Ja alguem treinou o Neymar em algum clube na liga inglesa? Estava a pensar contrata-lo para o meu Manchester United para jogar na frente com o apoio do Lamela, Gotze e Pastore... Mas nao sei se por causa do fisico dele seria uma boa opçao Neymar é máquina em qualquer equipa e liga... Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 19 Janeiro 2013 http://i.imgur.com/TpZ99pJ.png FINALMENTE o desejado titulo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post