hugojm Publicado 25 Janeiro 2013 Como motivam os jogadores antes, durante ( intervalo) e depois do jogo? No FM12 conseguia, neste ficam quase sempre descontentes :estrelas:/> Tens de ser menos rigido.. se tiverem a ganhar por 1-0 ao intervalo nao digas que tao a jogar mal, diz para nao se deixarem amolecer... No inicio, se fores um favorito ao jogo diz que estas a espera de uma vitoria. Se o jogo é taco a toca dá boa sorte ou diz que queres ver boas coisas ;) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Janeiro 2013 Belissima temporada ate ao momento... De salientar a postura defensiva da minha equipa que so sofreu 6 golos Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Janeiro 2013 Pessoal.. A skin branca original está com falhas (não consigo ver nomes nem cores de atributos etc..) Alguém sabe como voltar ao normal? havia algo que se fazia para ela voltar ao normal Apaga todas as skins que tens na pasta "skins". E reinicia o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 25 Janeiro 2013 Pessoal.. A skin branca original está com falhas (não consigo ver nomes nem cores de atributos etc..) Alguém sabe como voltar ao normal? havia algo que se fazia para ela voltar ao normal Comigo está igual... Eu o que fiz foi sacar uma skin igual à original, não tenho é a certeza que é igualizinha à original... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Janeiro 2013 Se não for muito incomodo, para quem já vai relativamente avançado (3ª época já chega), se pudessem pôr SS do Alexandre Guedes (SCP) e do Rui Cardoso (FCP) agradecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Tou a adorar o save do FC United mas tá-me a dar o bichinho para dois tipos de saves: - começar nas distritais (no Alverca) e - começar desempregado com várias ligas desconhecidas Editado 25 Janeiro 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Janeiro 2013 Alguem sabe pff como evitar atirar aos postes ? epa nao ha jogo nenhum em que os meus jogadores nao atirem no minimo 2 bolas aos postes... mas é que nao ha jogo mesmo nenhum!!! Que falta de realismo Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Alguem sabe pff como evitar atirar aos postes ? epa nao ha jogo nenhum em que os meus jogadores nao atirem no minimo 2 bolas aos postes... mas é que nao ha jogo mesmo nenhum!!! Que falta de realismo Não há forma de evitar isso, é um bug da IA, mas vê pelo lado positivo, se atiras aos postes é porque consegues chegar á baliza :mrgreen: Editado 25 Janeiro 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Janeiro 2013 Era bom era :lol: Parece que é só a minha equipa que tem esse azar, a outra vai lá uma vez e trau Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Janeiro 2013 E lá está o FM a surpreender-me novamente...Jeffren é abalroado na área,a bola sobra para Ricky que marca. O que faz o árbitro? Anula o golo, assinala penalty e Ricky falha :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Janeiro 2013 E lá está o FM a surpreender-me novamente...Jeffren é abalroado na área,a bola sobra para Ricky que marca. O que faz o árbitro? Anula o golo, assinala penalty e Ricky falha :handclap:/> Mas isso está certo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Janeiro 2013 Mas isso está certo. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Janeiro 2013 E lá está o FM a surpreender-me novamente...Jeffren é abalroado na área,a bola sobra para Ricky que marca. O que faz o árbitro? Anula o golo, assinala penalty e Ricky falha :handclap:/> Sempre ouvi dizer que no penalti não há lei da vantagem Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Janeiro 2013 Era bom era :lol:/> Parece que é só a minha equipa que tem esse azar, a outra vai lá uma vez e trau x2 E raro atirarem ao poste contra mim... agora a minha equipa ja e o pao nosso de cada jogo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Janeiro 2013 Boas pessoal já algum tempo que tenho vindo a reparar que os meus jogadores tem deixado de fazer passes a rasgar nas costas da defesa, uma das coisas que me da mais prazer no fm é marcar golos vindos de passes a rasgar nas costas da defesa para alguem que foge a marcaçao, mas ultimamente os jogadores apanham a bola ali perto da area e rematam logo, ja pusmais disciplina e passes a rasgar tirei os remates de longe e mesmo assim continua na mesma, como nao tenho tido muito tempo para jogar calculo que isso se deva a alguma actualizaçao, penso que seja bug pq antes isto nao acontecia, se acontecer com mais alguem e se por acaso souberem me dizer o que devo fazer agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 25 Janeiro 2013 Plantel para a segunda época, o objectivo é limpar tudo outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 26 Janeiro 2013 Quanto é o prémio da champions em caso de vitória ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 26 Janeiro 2013 Quanto é o prémio da champions em caso de vitória ? :compinchas:/> Um pires de tremoços e cinco coletes ''Lacatoni''. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 26 Janeiro 2013 Um pires de tremoços e cinco coletes ''Lacatoni''. :celebracao: já não é mau Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Janeiro 2013 Quanto é o prémio da champions em caso de vitória ? :compinchas:/> não ligues Mick, vale cerca de 20M, penso. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 26 Janeiro 2013 não ligues Mick, vale cerca de 20M, penso. thanks Hugooo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 26 Janeiro 2013 Quanto é o prémio da champions em caso de vitória ? :compinchas:/> Na final acho que é por volta de 8M, ao todo deve andar á volta do que já disseram Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Janeiro 2013 Acabei de virar um jogo de 3-0 para 3-4 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Janeiro 2013 EPá, 3 lesões no mesmo jogo antes da 1º parte terminar... :lol: Compartilhar este post Link para o post