Kanye Publicado 26 Janeiro 2013 Alguem sabe pff como evitar atirar aos postes ? epa nao ha jogo nenhum em que os meus jogadores nao atirem no minimo 2 bolas aos postes... mas é que nao ha jogo mesmo nenhum!!! Que falta de realismo Eu também costumo mandar sempre bolas ao poste, mas em 30 remates mando uma ou duas ao poste. Não é tão irreal quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Janeiro 2013 Com o Dortmund acabei agora a primeira volta com um empate em Bremen e uma derrota em Munique. devo ter feito das melhoras primeiras voltas de sempre e mesmo assim continuo em segundo :( O Bayern só tem um empate ainda, e só os vejo a perder pontos quando jogarem contra mim. Gundogan e Perisic estão a surpreender e a jogar muito. Gotze, Reus, Lewa, Schmelzer :prayer: Assegurei para já o Bocchetti para a próxima época a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Aqui está.. não me importei muito para as taças, para me concentrar mais na liga e deu nisto, foi muito cagado, pois aproveitei os últimos jogos, mas o que importa é isto que vou mostrar. [video=youtube] Editado 26 Janeiro 2013 por G_Reforco Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2013 Amiguinhos, uma SS do Ricardo do Guimarães lá para 17/18 arranja-se? :mrgreen:/>/> Obrigado desde já :compinchas:/>/> Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 26 Janeiro 2013 Alguem mais avançado no jogo, podia meter uma ss do mauro caballero ? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Janeiro 2013 Gonçalo Paciência :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Janeiro 2013 Alguem mais avançado no jogo, podia meter uma ss do mauro caballero ? Obrigado :compinchas:/> Gonçalo Paciência :prayer:/> mete print pf, para comparar com o meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2013 Alguem mais avançado no jogo, podia meter uma ss do mauro caballero ? Obrigado :compinchas:/>/>/> Btw, o Milan é um bom desafio? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 26 Janeiro 2013 http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/MauroCaballero_GeralAtributos_zps3caf5df1.pngmete print pf, para comparar com o meu :mrgreen:/> Btw, o Milan é um bom desafio? obrigado malta :compinchas:/> Quanto ao milan não sei, nunca joguei com eles mas deve ser um bom desafio . Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Btw, o Milan é um bom desafio? O que para ti significa um 'bom desafio'? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Acabei de fazer o 1º jogo para a LE com o Inter na 3ª pré-eliminatória... Inter 0 Borac 0 Estatísticas: 25 - 6 11 - 1 72% - 28% e para ajudar um golo mal anulado, tá impecavél :funny: Ainda por cima só tenho o Milito para PL decente, coisa que também só joga quando lhe apetece... Estou bem tramado estou. Editado 26 Janeiro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 26 Janeiro 2013 Alguem já treinou este jovem ? Novo reforço do fcp na realidade na próxima época . Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Janeiro 2013 Alguem já treinou este jovem ? Novo reforço do fcp na realidade na próxima época Já sei que é máquina, mas nunca o treinei, não sei como fica para o futuro ;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2013 O que para ti significa um 'bom desafio'? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Que me motive e que não seja muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 26 Janeiro 2013 Já sei que é máquina, mas nunca o treinei, não sei como fica para o futuro ;)/> O porto deve vir com uma equipa engraçada no proximo update das transferencias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Janeiro 2013 O porto deve vir com uma equipa engraçada no proximo update das transferencias :mrgreen:/> Phill então vai com o Inter, se motiva ou não, não sei, mas de fácil não tem nada :funny: MICK - concerteza, virá fortíssimo até... Mas cuidado também com Juve e Newcastle.. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Janeiro 2013 Depois de uma brilhante campanha, acabamos por ceder frente ao tottenham e deixamos cair por terra aquilo que não era um dos nossos objectivos mas que á medida dos acontecimentos ia sendo uma realidade! Tivemos a ganhar 2-0 mas não conseguimos levar esse resultado até ao final dos 90 minutos! Lutamos agora frente a frente com o Wolves pelo primeiro lugar do campeonato! PS: O Villas Boas mesmo depois de me ganhar na final da taça não aguentou a pressão e já foi despedido! :facepalm:/> Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Janeiro 2013 Já alguém treinou os Saints? É muito amor. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 26 Janeiro 2013 Terminei a primeira época no Athletic Bilbao, é um save muito desafiador. As transferências foram poucas: Na Liga fui pior que o esperado, mas atingimos a meta. Na taça fomos até onde dava, e também atingimos o objetivo. Na Europa League surpreendemos: Os principais jogadores foram: Destaque para estes 2 últimos, que estiveram em grande nível toda a época e fizeram os adeptos esquecerem o Llorente :mrgreen: Os Jovens que promovi também evoluíram imensamente, e só tenho uma palavra para as camadas jovens do Bilbao : :handclap: Pena foram as lesões de Amorebieta, Monreal e Susaeta. Dicas, Sugestões, Críticas ou SS's é só dizer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Pessoal, uma dúvida: já comprei o jogo antes de ele sair, mas não tive tempo, até agora, para o jogar. Vou tentar dar agora uns toques para ver se gosto, mas gostava de saber se há alguma patch para actualizar a coisa, combatendo bugs e afins. É só abrir pela Steam e está feito, ou tenho de sacar alguma coisa? Thanks in advance! Edit: "Versão 13.3.2" Editado 26 Janeiro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2013 O jogo atualiza automaticamente quando abres a Steam, acho eu :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Janeiro 2013 Terminei a primeira época no Athletic Bilbao, é um save muito desafiador. As transferências foram poucas: Na Liga fui pior que o esperado, mas atingimos a meta. Na taça fomos até onde dava, e também atingimos o objetivo. Na Europa League surpreendemos: Os principais jogadores foram: Destaque para estes 2 últimos, que estiveram em grande nível toda a época e fizeram os adeptos esquecerem o Llorente :mrgreen:/> Os Jovens que promovi também evoluíram imensamente, e só tenho uma palavra para as camadas jovens do Bilbao : :handclap:/> Pena foram as lesões de Amorebieta, Monreal e Susaeta. Dicas, Sugestões, Críticas ou SS's é só dizer. :mrgreen:/> No save que tenho com eles, também contratei o Beñat. Fiz as 2 ou 3 primeiras jornadas + os jogos da LE, só posso dizer que no camp ganhei todos e consegui sofrer 0 golos em todas as competições (tirando amigaveis) que já fiz eheh Na 2ª época é ir ao Ruffier. Pessoal, uma dúvida: já comprei o jogo antes de ele sair, mas não tive tempo, até agora, para o jogar. Vou tentar dar agora uns toques para ver se gosto, mas gostava de saber se há alguma patch para actualizar a coisa, combatendo bugs e afins. É só abrir pela Steam e está feito, ou tenho de sacar alguma coisa? Thanks in advance! Edit: "Versão 13.3.2" O jogo atualiza automaticamente quando abres a Steam, acho eu :)/> Sim, atualiza automáticamente quando houver uma atualização, ao abrires o jogo ele vai fazer-te uma pequena instalação ;) Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 26 Janeiro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152928 alguem ajuda s.f.f. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Janeiro 2013 Preciso de um extremo e um trinco para o QPR, tenho 15 Milhões e estou na 1º época Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Janeiro 2013 Para trinco tens o Kara, o Emre Can (consigo-o para a primeira época por empréstimo com opção de compra a rondar os 8M - joga e evolui muito), ou numa opção mais de futuro o Radosevic. Extremos tens o Lazovic, Wellinton Nem ou Markovic. Eu apostava nos dois primeiros, têm ambos muita margem de progressão, bastante qualidade actual e devem encaixar bem no campeonato inglês. Compartilhar este post Link para o post