Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Na primeira época usei o plantel original, na segunda renovei quase tudo, mas foi praticamente a custo 0, por isso o "segredo" está mesmo na tactica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

SemTiacutetulo-38_zps394a1e3d.png

Em casa mandámos nós :heart:

Final vs Galatasaray :medinho:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da segunda época, só foi pena termos falhado o hexa na taça da liga :cadeirada:/>/>

http://imageshack.us/a/img267/3892/2013012800016.jpg[/iM]

http://imageshack.us/a/img18/918/2013012800017.jpg[/iM]

http://imageshack.us/a/img28/1266/2013012800018c.jpg[/iM]

Bom trabalho "Slash" :D/> Eleva aí o nome do nosso Benfica :handclap:/>

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja uma SS do Neil Taylor do Swansea? Acham que seria um bom DE suplente para o Liverpool?

Eu gosto do Lee Wallace que está no Glasgow Rangers

Compartilhar este post

Link para o post

Bi-campeões europeus, UAU!! Please tell me more how cool it is to save before matches

Ai! Queres ver que eu tambem faço batota e só descobri agora!? :espanto: É que eu com o Benfica ganhei a Champions nos 3 primeiros anos!

Compartilhar este post

Link para o post

D9Znh9Z.png

Ganhei a Liga ZON SAGRES na primeira época, apenas. Esta época é para tentar vencer as três competições internas e tentar uma gracinha na Liga Europa (o meu grupo da Champions é Juventus, Chelsea e Nordsjaelland, logo vou ficar em 3º). O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes pessoal, decidi começar um save com o Beira-Mar, se alguem também ja fez um save por la, podia colocar ss das transferencias? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes pessoal, decidi começar um save com o Beira-Mar, se alguem também ja fez um save por la, podia colocar ss das transferencias? :compinchas:/>

Não comecei mas o que te posso dizer e' para aproveitares o Moreira para a baliza e tentares recrutar os jovens dos grandes. Explora bem o Sasso, Rúben e o Abel Camara! São muito bons jogadores ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não comecei mas o que te posso dizer e' para aproveitares o Moreira para a baliza e tentares recrutar os jovens dos grandes. Explora bem o Sasso, Rúben e o Abel Camara! São muito bons jogadores ;)/>

Obrigado pela dica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica :compinchas:/>

De nada! Além de que não deves ter um grande orçamento para transferências (aliás que deve ser zero) nem orçamento para salário... Pelo que tens que optar por tentar formar um bocado para no futuro encaixares algumas receitas através de vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

De nada! Além de que não deves ter um grande orçamento para transferências (aliás que deve ser zero) nem orçamento para salário... Pelo que tens que optar por tentar formar um bocado para no futuro encaixares algumas receitas através de vendas.

Sim, não tenho dinheiro para transferências e orçamento para salários é escasso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é o pentagono?

Rodar todos os continentes... depois depende da interpretação de cada um, se só bazam com vitória em todas as LC's de cada zona, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Rodar todos os continentes... depois depende da interpretação de cada um, se só bazam com vitória em todas as LC's de cada zona, etc etc

O objetivo é mesmo ganhar todas as grandes competições continentais de clubes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, ao ir ao "treino individual", está a dar-me sempre crash :-|

Alguém sabe como resolver ? Já tenho o modo de renderização em software.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de no mercado de Inverno ter trocado o Blackburn (5º Classificado) pelo Dortmund (16º Classificado) com a moral destruida, os jogadores chaves descontentes e listados para transferencia, eis que a 4 jornadas do fim a classificação se encontra assim:

JyDgz1m.jpg

Temos 12 pontos em disputa e temos de esperar por 2 deslizes do Bayer Munich tendo a nossa equipa vencer todos os jogos! Vamos ver como corre... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...