Saul Hudson Publicado 29 Janeiro 2013 Grande trabalho :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 29 Janeiro 2013 Sem comentários... e só ganhei no prolongamento. foram 6 remates ao poste. tenho que ir à bruxa pah. nunca tinha feito tanto remate. fdss Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Sem comentários... e só ganhei no prolongamento. foram 6 remates ao poste. tenho que ir à bruxa pah. nunca tinha feito tanto remate. fdss http://img812.imageshack.us/img812/6186/lolow.png[/iM] Uploaded with ImageShack.us[/uLR] :estrelas:/>/> dasss.... 63 remates??? algum tinha de entrar :facepalm:/>/> Editado 29 Janeiro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Janeiro 2013 A nossa 1ª final da LC. A ver se limpo o meu parceiro de save. :mrgreen: Em 7 edições fui à final 6 x, venci 4 e meu parceiro com esta será a 2ª final, nenhuma conquistada até agora. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Janeiro 2013 A 2 jornadas do fim, recebemos o Schalke e tinhamos de ganhar para pressionar o Bayer e tentar o 1º lugar mas.... infelizmente não tivemos a sorte do jogo! Entretanto o campeonato acaba e.... ficamos a 1 ponto de sermos campões... o que me deixa a pensar que o empate com o Schalke podia ter ditado o tão desejado 1º lugar! A taça já tinham sido eliminados quando cheguei a na liga dos campeões a 2 jornadas do fim já tinham "garantido" o 3º lugar.... Mesmo assim consegui isto: ganhamos a Liga Europa, um prémio merecido pela grande recuperação no campeonato, de onde eram candidatos á descida, acabamos por conseguir um brilhante 2º lugar! Para o ano há mais! :compinchas:/> Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Janeiro 2013 ] A nossa 1ª final da LC. A ver se limpo o meu parceiro de save. :mrgreen:/> Em 7 edições fui à final 6 x, venci 4 e meu parceiro com esta será a 2ª final, nenhuma conquistada até agora. Bem isso vai ser algo épico :) Como está o campeonato? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Janeiro 2013 Bem isso vai ser algo épico :)/> Como está o campeonato? Faltam 3 jornadas, vai ser ele campeão pela 2ª vez até agora. Mais 7 pontos que eu... :/ Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Janeiro 2013 PG Boa sorte nisso! Acho que tens muito por onde escolher :mrgreen:/> Vamos ver quem me escolhe :mrgreen: Sem comentários... e só ganhei no prolongamento. foram 6 remates ao poste. tenho que ir à bruxa pah. nunca tinha feito tanto remate. fdss [ Tava dificil :estrelas: :compinchas:/>/> Enorme recuperação e a Liga Europa é prémio mais que merecido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Foi sem duvida uma grande recuperação, subimos 14 lugares e só não fomos campeões por culpa nossa! Mas para o ano espero conseguir e depois ver o que surge de propostas! :compinchas:/> E por aí novidades? Editado 29 Janeiro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Janeiro 2013 Foi sem duvida uma grande recuperação, subimos 14 lugares e só não fomos campeões por culpa nossa! Mas para o ano espero conseguir e depois ver o que surge de propostas! :compinchas:/>/> E por aí novidades? Tou agora a criar um novo com umas ligas que me tinha esquecido.... Alguns movimentos no mercado de destaque? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Janeiro 2013 Bati todos os meus recordes de remates e bolas no poste :lol: 50 remates de dentro/perto da área (excluindo os remates de longe) e só 14 golos... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Janeiro 2013 Bati todos os meus recordes de remates e bolas no poste :lol:/> 50 remates de dentro/perto da área (excluindo os remates de longe) e só 14 golos... Fdx nunca vi nada assim :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Janeiro 2013 Carrillo joga tanto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Janeiro 2013 ] Bati todos os meus recordes de remates e bolas no poste :lol:/> 50 remates de dentro/perto da área (excluindo os remates de longe) e só 14 golos... Já tive pior.. Um total de 73 remates, 61 à baliza (tirando também os de longe) e 10 bolas no poste... Venci 9-1 .. Talvez por ser com o Alverca tenha feito a diferença Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Janeiro 2013 Tou agora a criar um novo com umas ligas que me tinha esquecido.... Alguns movimentos no mercado de destaque? Para já comprei o Marco Verratti, e ando atras do Isco, Papadopoulos e do Salvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 30 Janeiro 2013 Académica, 1ª época : INACREDITÁVEL !!! Passar, em 1º, faltando um jogo, num grupo destes? Nunca pensei :blink:/> Académica :carinhoso:/> Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Janeiro 2013 Para já comprei o Marco Verratti, e ando atras do Isco, Papadopoulos e do Salvio :mrgreen:/> Verratti :prayer: Jogas com que tatica normalmente? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Janeiro 2013 DAMN! A mamar 1x4, virámos! :heart: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Janeiro 2013 [im DAMN! A mamar 1x4, virámos! :heart:/> Épico!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Janeiro 2013 Mesmo. Já tem o sabor que tem vencer LC, ainda mais assim e vs Real. Para além de que Real é controlado pelo meu parceiro de save, mais sabor tem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Janeiro 2013 Académica, 1ª época : http://i1234.photobucket.com/albums/ff405/onelove133/AAC1ordfeacutepocaGrupoLE1_zpsfa0af142.png[/im] http://i1234.photobucket.com/albums/ff405/onelove133/AAC1ordfeacutepocaGrupoLE_zps64366fc6.png[/im] INACREDITÁVEL !!! Passar, em 1º, faltando um jogo, num grupo destes? Nunca pensei :blink:/>/>/> Académica :carinhoso:/>/>/> Brilhante! :handclap:/> Verratti :prayer:/>/> Jogas com que tatica normalmente? Perdi o Papadopoulos para o Arsenal :facepalm:/> Jogo em 4-4-2 é o sistema que mais créditos me dá... Ainda no Blackburn cheguei a testar 4-1-2-2-1 mas não consegui obter or resultados que consigo com o 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Janeiro 2013 Brilhante! :handclap:/>/> Perdi o Papadopoulos para o Arsenal :facepalm:/>/> Jogo em 4-4-2 é o sistema que mais créditos me dá... Ainda no Blackburn cheguei a testar 4-1-2-2-1 mas não consegui obter or resultados que consigo com o 4-4-2 Podes mostrar o plantel que já tens no Dortmund? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2013 Parabéns ao Porto que ganhou, Taça, Taça da Liga e Liga Europa. VP, no meu FM sabe treinar. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Janeiro 2013 Podes mostrar o plantel que já tens no Dortmund? Ainda não é o definitivo, estou a vender alguns como a tentar comprar outros Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Janeiro 2013 DAMN! A mamar 1x4, virámos! :heart:/> Jogo fantástico :prayer: :prayer: O teu colega deve ter ficado lixado com esse final de jogo. Craques portugueses , há muitos ou nem por isso? Há bocado lembrei-me to teu ponta de lança português que chegaste a ter no teu save do Chelmsford :medinho: Compartilhar este post Link para o post