Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Vi que perguntaram aí para trás sobre os cantos ofensivos, por isso deixo aqui os meus:

1 DC a atacar o 1º poste

1 DC a atacar o 2º poste

PL a saltar com GR

1 MC a ficar no limite da área

2 laterais atrás

o resto ir à frente

A última parte é importante porque com tantos jogadores na frente os adversários tem mais jogadores para se preocupar havendo mais espaço para o jogador ao 1º poste (e por vezes, o PL) se desmarcarem.

Pessoalmente, gosto mais de destros a marcar na direita e esquerdinos na esquerda porque o central fica com mais ângulo para o remate.

EDIT: First na 500!

EDIT2: Grandes resultados Jonyh e grande época Saul!

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que perguntaram aí para trás sobre os cantos ofensivos, por isso deixo aqui os meus:

1 DC a atacar o 1º poste

1 DC a atacar o 2º poste

PL a saltar com GR

1 MC a ficar no limite da área

2 laterais atrás

o resto ir à frente

A última parte é importante porque com tantos jogadores na frente os adversários tem mais jogadores para se preocupar havendo mais espaço para o jogador ao 1º poste (e por vezes, o PL) se desmarcarem.

EDIT: First na 500!

Subscrevo. É a melhor maneira. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:/>

Btw, não faças quote de imagens :wink:/>

Ja vais em que época? :compinchas:

Esqueci-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que esteja umas épocas mais avançadas (3 ou 4 pelo menos) pode-me mostrar como está o Gonzalo Bueno ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vais em que época? :compinchas:/>

Esqueci-me :mrgreen:/>

Vou em Janeiro da 2ª época.

Saiu agora o Elias por 17,5M para o São Paulo e entrou o Nainggolan por 9,25M para o substituir :mrgreen:

Btw, 500 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu agora o Elias por 17,5M para o São Paulo e entrou o Nainggolan por 9,25M para o substituir :mrgreen:/>

Btw, 500 :prayer:/>

Boas transferências :compinchas: Eu estou com o Sheffield F.C. , usei o editor e troquei a equipa com menos reputação por ele, estou na BSS

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que esteja umas épocas mais avançadas (3 ou 4 pelo menos) pode-me mostrar como está o Gonzalo Bueno ?

Nov'15 ;)/>

Saiu agora o Elias por 17,5M para o São Paulo e entrou o Nainggolan por 9,25M para o substituir :mrgreen:/>/>

Btw, 500 :prayer:/>/>

Grande negócio!

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

DC patrão para o AZ alguém sabe?

Standberg, foi o patrão do meu Granada (acabei em 2º na 1ª época). Custa 500m.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks Tó.

Phil: 1ª, até 5M

Com esse dinheiro também podes ir para o Lisandro Lopez ou o Burdisso mas com o Strand também ficas bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Destro e Griezmann :heart:/>

Na primeira época com a Real Sociedad fiquei em 4º e perdi na final da Taça do Rei. Agora na segunda eliminei o Benfica no playoff da Champions, o Porto nos Grupos e a Juventus nos oitavos, além de estar em 1º com mais 9 pontos que o Real e a faltarem 9 jogos.

EU ACREDITO :mrgreen:/>

Edit: Na Champions não acredito, calhou-me o Barça nos quartos de final :lol:

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Quando gravamos um save por cima de outro save, já não dá para recuperar o save que se tinha antes de ser gravado por cima por outro save ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de uma ajudinha ou esclarecimento, a minha equipa por jogo é capa de fazer a volta de 20 remates, mas so 1/3 disso é que vai a baliza, como posso fazer para mudar isso? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando gravamos um save por cima de outro save, já não dá para recuperar o save que se tinha antes de ser gravado por cima por outro save ?

Podes tentar usar a opção "recuperar versão anterior" do windows mas não sei se funciona.

Pessoal preciso de uma ajudinha ou esclarecimento, a minha equipa por jogo é capa de fazer a volta de 20 remates, mas so 1/3 disso é que vai a baliza, como posso fazer para mudar isso? :compinchas:/>/>

Utiliza a análise para ver de onde são feitos os remates e se são feitos sobre pressão (se carregares em cada uma das bolinhas vês o clip com o momento) para veres a possível causa de isso acontecer. Se os remates são feitos em boa posição e sem grande pressão, tens que arranjar jogadores novos! :mrgreen:/>

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tentar usar a opção "recuperar versão anterior" do windows mas não sei se funciona.

Utiliza a análise para ver de onde são feitos os remates e se são feitos sobre pressão (se carregares em cada uma das bolinhas vês o clip com o momento) para veres a possível causa de isso acontecer. Se os remates são feitos em boa posição e sem grande pressão, tens que arranjar jogadores novos! :mrgreen:/>/>

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Velez tem boa equipa?

tem uma equipa porreira, salta logo à vista o Peruzzi, o Facundo e o Héctor Canteros ,três bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já treinou o QPR.

Se já, pode mostrar as transferências e os resultados da 1º época ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...