Jonyh_12 Publicado 2 Fevereiro 2013 Que categoria :handclap:/> :mrgreen: Btw, não faças quote de imagens :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Vi que perguntaram aí para trás sobre os cantos ofensivos, por isso deixo aqui os meus: 1 DC a atacar o 1º poste 1 DC a atacar o 2º poste PL a saltar com GR 1 MC a ficar no limite da área 2 laterais atrás o resto ir à frente A última parte é importante porque com tantos jogadores na frente os adversários tem mais jogadores para se preocupar havendo mais espaço para o jogador ao 1º poste (e por vezes, o PL) se desmarcarem. Pessoalmente, gosto mais de destros a marcar na direita e esquerdinos na esquerda porque o central fica com mais ângulo para o remate. EDIT: First na 500! EDIT2: Grandes resultados Jonyh e grande época Saul! Editado 2 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Fevereiro 2013 Vi que perguntaram aí para trás sobre os cantos ofensivos, por isso deixo aqui os meus: 1 DC a atacar o 1º poste 1 DC a atacar o 2º poste PL a saltar com GR 1 MC a ficar no limite da área 2 laterais atrás o resto ir à frente A última parte é importante porque com tantos jogadores na frente os adversários tem mais jogadores para se preocupar havendo mais espaço para o jogador ao 1º poste (e por vezes, o PL) se desmarcarem. EDIT: First na 500! Subscrevo. É a melhor maneira. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 2 Fevereiro 2013 Off-topic, 500 :mrgreen: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 2 Fevereiro 2013 :mrgreen:/> Btw, não faças quote de imagens :wink:/> Ja vais em que época? :compinchas: Esqueci-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 2 Fevereiro 2013 Alguém que esteja umas épocas mais avançadas (3 ou 4 pelo menos) pode-me mostrar como está o Gonzalo Bueno ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Fevereiro 2013 Ja vais em que época? :compinchas:/> Esqueci-me :mrgreen:/> Vou em Janeiro da 2ª época. Saiu agora o Elias por 17,5M para o São Paulo e entrou o Nainggolan por 9,25M para o substituir :mrgreen: Btw, 500 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 2 Fevereiro 2013 Vou em Janeiro da 2ª época. Saiu agora o Elias por 17,5M para o São Paulo e entrou o Nainggolan por 9,25M para o substituir :mrgreen:/> Btw, 500 :prayer:/> Boas transferências :compinchas: Eu estou com o Sheffield F.C. , usei o editor e troquei a equipa com menos reputação por ele, estou na BSS Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Alguém que esteja umas épocas mais avançadas (3 ou 4 pelo menos) pode-me mostrar como está o Gonzalo Bueno ? Nov'15 ;)/> Vou em Janeiro da 2ª época. Saiu agora o Elias por 17,5M para o São Paulo e entrou o Nainggolan por 9,25M para o substituir :mrgreen:/>/> Btw, 500 :prayer:/>/> Grande negócio! Editado 2 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 2 Fevereiro 2013 Nov'15 ;)/>/> Obrigado, não o vou contratar então. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Fevereiro 2013 DC patrão para o AZ alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Fevereiro 2013 DC patrão para o AZ alguém sabe? Standberg, foi o patrão do meu Granada (acabei em 2º na 1ª época). Custa 500m. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2013 DC patrão para o AZ alguém sabe? Ano e dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Fevereiro 2013 Thanks Tó. Phil: 1ª, até 5M Com esse dinheiro também podes ir para o Lisandro Lopez ou o Burdisso mas com o Strand também ficas bem servido. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Destro e Griezmann :heart:/> Na primeira época com a Real Sociedad fiquei em 4º e perdi na final da Taça do Rei. Agora na segunda eliminei o Benfica no playoff da Champions, o Porto nos Grupos e a Juventus nos oitavos, além de estar em 1º com mais 9 pontos que o Real e a faltarem 9 jogos. EU ACREDITO :mrgreen:/> Edit: Na Champions não acredito, calhou-me o Barça nos quartos de final :lol: Editado 2 Fevereiro 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Fevereiro 2013 Quando gravamos um save por cima de outro save, já não dá para recuperar o save que se tinha antes de ser gravado por cima por outro save ? Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 2 Fevereiro 2013 Pessoal preciso de uma ajudinha ou esclarecimento, a minha equipa por jogo é capa de fazer a volta de 20 remates, mas so 1/3 disso é que vai a baliza, como posso fazer para mudar isso? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Quando gravamos um save por cima de outro save, já não dá para recuperar o save que se tinha antes de ser gravado por cima por outro save ? Podes tentar usar a opção "recuperar versão anterior" do windows mas não sei se funciona. Pessoal preciso de uma ajudinha ou esclarecimento, a minha equipa por jogo é capa de fazer a volta de 20 remates, mas so 1/3 disso é que vai a baliza, como posso fazer para mudar isso? :compinchas:/>/> Utiliza a análise para ver de onde são feitos os remates e se são feitos sobre pressão (se carregares em cada uma das bolinhas vês o clip com o momento) para veres a possível causa de isso acontecer. Se os remates são feitos em boa posição e sem grande pressão, tens que arranjar jogadores novos! :mrgreen:/> Editado 2 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 2 Fevereiro 2013 Podes tentar usar a opção "recuperar versão anterior" do windows mas não sei se funciona. Utiliza a análise para ver de onde são feitos os remates e se são feitos sobre pressão (se carregares em cada uma das bolinhas vês o clip com o momento) para veres a possível causa de isso acontecer. Se os remates são feitos em boa posição e sem grande pressão, tens que arranjar jogadores novos! :mrgreen:/>/> Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Fevereiro 2013 arte imita a vida : "Olympiacos: Jardim despedido" ....até aqui Leonardo?xD Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 2 Fevereiro 2013 Pessoal o Velez tem boa equipa? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2013 Pessoal o Velez tem boa equipa? tem uma equipa porreira, salta logo à vista o Peruzzi, o Facundo e o Héctor Canteros ,três bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Fevereiro 2013 Alguém daqui já treinou o QPR. Se já, pode mostrar as transferências e os resultados da 1º época ? Compartilhar este post Link para o post